Saltar para o fórum
Entrada dos 300k tr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Entrada dos 300k transformada em dinheiro

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,243 Visualizações

Bem eu hoje ja tinha ganho uma entrada pos 300k de amanha, mas continuei a jogar os satelites de 3$ para acumular bilhetes de 26$.

Mas tava tao distraido que registei m num torneio de 26$.

Foi a confusao total andei a procura o que acnntecia se eu ganhasse e como nao conseguia chegar a algo claro, decidi ganhar pa ver o q acontecia :D :D :D

Encontrei isto no site da party "Jogadores com entradas múltiplas para o torneio $300K Guaranteed não terão direito a reembolso."

O que eu entendo com isto é que eu nao deveria receber dinheiro do 2º bilhete mas nao interessa lool

Recebi este mail da Party Poker

We have refunded $215,00 USD into your PartyAccount.com account for winning extra entries into the $300K Guaranteed Sunday tournament via the Qualifiers.

I hope you will be participating in the $300K Guaranteed Sunday tournament to be held at April 06th 2008 12:45 ET.

---------------------------------------

A minha banca acaba de subir 215$ e espero q amanha suba mais.

7 respostas
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

espetaculo! :D tenho que tentar.. é uma boa maneira de aumentar a banca.. :D

edit: só eu é que tou a ver ou estes smiles ainda são da pascoa?

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

poxa q ótimo Constancio...ainda bem q eles te reembolsaram...seria injusto vc simplesmente perder o segundo ticket!
E ótima sorte nos 300K!

@zeka: boa pergunta! tb tÔ com smiles da Páscoa...acho q é cache do navegador! preciso limpar eu creio!

zekaroz
PokerStrategist

olha que não.. acabei de apagar a cache pouco antes de fazer o post.. porque ainda tinha avatares da pascoa tb..

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Eui tbm n tenho nada da pascoa

Dps que apagar o cache, dê F5 no seu navegador.

O normal é todos os avatares voltarem pro padrão.

zekaroz
PokerStrategist

Original de blefando
Dps que apagar o cache, dê F5 no seu navegador.

O normal é todos os avatares voltarem pro padrão.

eu sei.. ontem fiz isso uma carrada de vezes.. ainda melhor.. de cada vez que fazia refresh ora apareciam avatares da pascoa, ora apareciam avatares normais.. no big deal..