Saltar para o fórum
erro atrás de erro ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] erro atrás de erro - blefe atrás de blefe

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,682 Visualizações

Estou muito triste - comigo; só comigo e nada mais.
Vejam bem que ainda a poucos dias aprendi as regras do poker e já largo dinheiro para os meus oponentes por causa de cometer sempre o raio do mesmo erro.

Não é bem um erro, é mais burrice do que outra coisa.

Apanhei o vicio de blefar e o gajo apoderou-se de mim de tal forma que basta não ter um jogo bom e lá estou eu ir ALL IN na esperança que os opositores fiquem cheios de medinho. O problema é que causa o reverso e a minha banca é que sofre.

Fica aqui registado o meu desabafo, a próxima que faça igual venho aqui reler para ver se aprendo de uma vezes por todas.

PS: Também gostei muito da adrenalina do Rush Poker, contudo parece-me que esse esquema não é para qualquer um. É necessário muito dominio. Eu paguei caro pela experiência.

Um grande abraço para todos os Pokeiros

Se algum amiguinho quiser adicionar o meu msn para trocar-mos impressões era uma excelente ideia noe.dasilva@hotmail.com

14 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

cara isso infelizmente acaba sendo normal, entretando em micro limits não tem condições nem reg larga TPGK contra outro REG em board complicados

Olha o que eu fiz contra um reg, pensei ter fold equity ai ate pra AQ, mas nunca não viu

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.35)
BB ($24.26)
Hero ($10)
CO ($13.78)
BTN ($10.06)

Dealt to Hero 9♠ 9♥

Hero raises to $0.35, fold, BTN raises to $1.20, fold, fold, Hero calls $0.85

FLOP ($2.55) A♥ 5♣ 4♥

Hero checks, BTN bets $1.30, Hero calls $1.30

TURN ($5.15) A♥ 5♣ 4♥ Q♥

Hero checks, BTN checks

RIVER ($5.15) A♥ 5♣ 4♥ Q♥ 2♦

Hero bets $7.50 (AI), BTN calls $7.50

Hero shows 9♠ 9♥
(Pre 56%, Flop 14.1%, Turn 25.0%)

BTN shows K♠ A♣
(Pre 44%, Flop 85.9%, Turn 75.0%)

BTN wins $18.81

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de nene23
Estou muito triste - comigo; só comigo e nada mais.
Vejam bem que ainda a poucos dias aprendi as regras do poker e já largo dinheiro para os meus oponentes por causa de cometer sempre o raio do mesmo erro.

Não é bem um erro, é mais burrice do que outra coisa.

Apanhei o vicio de blefar e o gajo apoderou-se de mim de tal forma que basta não ter um jogo bom e lá estou eu ir ALL IN na esperança que os opositores fiquem cheios de medinho. O problema é que causa o reverso e a minha banca é que sofre.

Fica aqui registado o meu desabafo, a próxima que faça igual venho aqui reler para ver se aprendo de uma vezes por todas.

PS: Também gostei muito da adrenalina do Rush Poker, contudo parece-me que esse esquema não é para qualquer um. É necessário muito dominio. Eu paguei caro pela experiência.

Um grande abraço para todos os Pokeiros

Se algum amiguinho quiser adicionar o meu msn para trocar-mos impressões era uma excelente ideia noe.dasilva@hotmail.com

esquece blefe, decora a palavra:

VALUEBET e seja feliz

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Tomei umas sarrafadas achando que cairiam no meu blefe. Em limites maiores seria ate possivel, em limites mais baixos não "cola" muito, mesmo o board favorecendo o blefe.

O pior: quando parece q a gente se livra desse jogo por um tempo, depois pensa "por que não arriscar?". E esse "arriscar" acaba dando certo por uma mão, a gente se acha o tal, dai entra no circulo vicioso outra vez.... Sei bem como é isso, estou tentando sair dessa rotina e melhorar meu jogo.

Acho que com convicção a gente consegue...

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Ta adicionado, qualquewr hora a gente se cruza... rsrsrsr

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

q mao ridicula heim jandinho;;;;;

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Orochimaro

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro

_cry:

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de Orochimaro

_cry:

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009
PokerStrategist

procurar trinca no turn eh sintoma d TILT heim

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de Orochimaro

vcs na entende nada po, são os READS, lol

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de kauan18

Original de jonisgamble

Original de Orochimaro

Ironia detected _mad:

Original de jandsonpower

Original de kauan18

Original de jonisgamble

Original de Orochimaro

Ironia detected _mad:

se tu ve ele como reg, ele deve te ver como reg tbm...

qual é o sentido de um open-overbet-push no river? eu q sou donk acho q ninguem faria isso por value...

mas pensa no lado bom... depois dessa mao tua imagem perante ao reg mudou, agora ele te ve como fish e nao como shark :f_grin:

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Eu recomendo ler o Book of Bluffs do Matt Lessinger para você ter uma noção melhor sobre blefes.
Mesmo que você não aplique tudo que esta no livro em em situações online, ele ensina muito sobre quando, quem e como "ver" situacoes de bluff.
Padrão de call/bet é muito importante e lá tem varios exemplos de "read" atraves de padroes de aposta( essa é uma parte que ajuda muito no online)

Blefar contra jogador ruim vai ser sempre -EV. no livro se fala muito sobre NPI, Não Presumir Inteligencia na hora de aplicar um blefe mais elaborado.
Para o bluff ser correto, o adversário tem que acreditar na sua mão e donk(principalmente online) só olha o proprio umbigo.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
Olha o que eu fiz contra um reg, pensei ter fold equity ai ate pra AQ, mas nunca não viu

Você até teria FE, mas seria muito caro, lol, tanto quanto... Teria que fazer uma value bet pequena no turn fazendo com que seu seu push fosse uma aposta pequena no river....

Vale a pena? Não... Não tinha nem odds implícitas pra pagar a 3bet PF, pois a frequência de set no flop é de 1:8 e 1:4.5 no rush.

Eu também blefo muito, mas por opção... é um treino e estou exagerando no fator move. Final do mês eu vou postar, mas meu gráfico já variou 4 e 7BI pra cima e pra baixo.

No mês de fevereiro vou continuar na NL10, mas jogando sério... acho que já deu pra experimentar tudo em 15K hands....

@OP:

Original de jonisgamble
esquece blefe, decora a palavra:

VALUEBET e seja feliz

Nada a acrescentar... :f_thumbsup: