Jogo poker desde 2009, sinto-me super á vontade na variante Texas Hold´em, mas porém de vez em quando, vem uma onda de azar!!! Só apetece parar! Na semana passada sofri um down de 40% de uma banca minha na Everest, esta semana continuo down. Tudo por causa das sacanas das bad beat e até alguns coolers impossivéis de evitar.
Tem sido horrivél mesmo. Isto é um desabafo e um pedido de ajuda pois começo a estar desesperado!
O que é que eu faço para evitar esta variância ridicula que agora me afecta?! A minha resposta a isto é: Jogo todos os dias, apesar de poder alcançar o tilt, algo que só depois de 2 ou 3 jogadas horrivéis me acontece, e já fui tão forte aqui, já aguentei 10 mesas a perder mal batido e sorrir, agora basta 1a bad para eu ter vontade de esmagar o rato!. Tento sempre ficar no meu A-game, não mudo a forma de jogar para B, C, D, E. Jogo multitabeling, 4mesas, jogava 6. Jogo claro com gestão de banca!! 50 BI. Alimento-me bem, e faço exercicio diáriamente, não só distrái mente com dá saúde, que é super importante para estarmos sempre no controle da nossa atitude perante a vida, e nas mesas... Costumo recordar ainda, os ganhos que já tive do poker, e em tudo o que comprei e paguei com dinheiro desses RUSSOS RICOS E FISHES, que são o diabo!
Já li muito sobre tilt, e aprendi muito a controlar o meu, se bem que à uns dias que não o consigo fazer! Sinto-me enganado! Ainda ontem perdi preflop: AA vs KK, AA vs QTo, AA vs 89o, KK vs AKo, QQ vs AQ, QQ vs A2s, JJ vs AJo... ETC!!!!!!!!!!! Flips tipo 22 vs ATs ou AKo, foram zero! 60-40 zero! 70-30 zero! Só ganho se flopar nuts de 95% ou melhor! Tenho medo de acertar set´s no flop! Pois esses sacanas estão voltando draw flush e draw straight com shove, e sempre sempre vêm os seus poucos outs...
Novo dia hoje everest fiquei brake even, pokerstars tenho lá 100$, estou 16 negativo em relação ao deposito, e a minha EV tá 53$ a cima da do dinheiro em 135sng´s. É possivel como??? Queria tanto chegar a platina em outubro, mas acho que vou desistir e parar meses!!! Queria que aqueles loucos por mats, e variancia e estatisca vissem minhas mãos, porque veriam o impossivel, coisas do outro mundo durante uma semana!!
Qualquer coisa que possam dizer para me ajudar, façam-no!!
Bons jogos, saúde.....