Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou com Medo

13 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,214 Visualizações
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Pessoal, estou quase ficando traumatizado com os donkeys e fishes que completam os nuts no River ou ficam com melhor mão que a minha.
Ex Straight x Flush, top pair x set etc
O que fazer?

12 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007

hahahaha isso eh foda demais

por isso q agora jogo razz

renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Reze.

Daimonoi
Membro desde: 01.11.2006

Bem-vindo ao Clube...

Original de dsnilo
Pessoal, estou quase ficando traumatizado com os donkeys e fishes que completam os nuts no River ou ficam com melhor mão que a minha.
Ex Straight x Flush, top pair x set etc
O que fazer?

Jogar corretamente e ter banca...

De resto deixe por conta do longo prazo...

O importante é saber que jogastes corretamente, assim, no longo prazo verás $$$.

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Bem-vindo ao clube [2x]
Cara, não jogo mais no pokerstars. Mentira, claro que amanhã jah to lah jogando de novo. Mas esse site tah de mal comigo essa última semana... não sei oq fiz pra ele :evil:

A ti tambem :D

A mim tambem esta ultima semana tenho perdido um bocado tenho, nao posso dizer que tenho levado muitas bad beats, mas e do genero eu tenho uma boa mao o outro tem uma mao melhor

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

O dia em que alguém fizer um post reclamando que faz mais de uma semana que não leva uma bad beat...ai sim vou me surpreender!
De resto acho até normal, o mais incrivel é que a maioria é com AA.
Faz parte pessoal, nada que um bom psicanalista não cure depois de alguns anos de terapia!
:)Boa sorte a todos!

Eu sugiro que tu deixa alguma coisa sem valor perto, e quando tu tomar a bad, quebra ela, joga no chao etc e chinga alto. Eu qnd tomo uam fudida do voadera nas paredes de casa, sempre funciona!

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

Original de pingubr3ooo
Bem-vindo ao clube [2x]
Cara, não jogo mais no pokerstars. Mentira, claro que amanhã jah to lah jogando de novo. Mas esse site tah de mal comigo essa última semana... não sei oq fiz pra ele :evil:

ahuHAUHAUHuhauhuah.. IDEM VELHO.. JA TAVA COM 280 E PERDi PRA CHEGAR A FICAR 80..é foda rs.
ps tmb.

Cheguei a ficar com 90 também depois de ter ~500.

Recuperei jogando limit e nl5.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

também já tive as precupações do OP, no entanto eram mais viradas para os adversários... coitados... será que o dinheiro não lhes faz falta em nenhum lado?