Saltar para o fórum
Estou num downswing...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou num downswing?

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,805 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Nos últimos dias tenho visto os meus erros, e agora estou com 99% certeza que estou a fazer tudo bem... Ironicamente, hoje numa sessão de 1 hora só me saíram umas 4 mãos jogáveis, em 2 delas perdi $2 (em cada uma) e com AA e KK fez tudo fold pré-flop. Estou a ver que estou aqui estou a perder o bónus de $10 que acabei de receber...

Acho que vou ser o único prata ainda com o dinheiro inicial :P

14 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

100 BB não é downswing, quando perder no mínimo 500 em pouco tempo pode começar a pensar nisso.

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
PokerStrategist

quando perder no mínimo 500 em pouco tempo pode começar a pensar nisso.

Nem quero pensar nisso 8o

hahaha eu to down 100 doletas!!!

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

estou num down de 500$ =\ 500bbs =\

se perder mais 100bbs volto um nivel, mesmo ainda tendo banca recomendade pela pokerstrategy para continuar...

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
PokerStrategist

Pois, o pior é que estou no ínicio e já estou assim desde comecei... Agora tenho quase a certeza que não tenho leaks no meu jogo, mas continuo a ter bad beats e boas mãos e potes nem vê-los. Quando vejo o latini nos treinos raramente compra chips por ter 15BBs, eu estou constantemente a comprá-las, e quando isso não acontece é porque levei com um bad beat e fiquei sem nada...

8/10 do meu bónus já foi po saco...

Se isto continuar assim ou mudo de poker room ou de estratégia, e em último caso digo adeus ao poker... Se calhar isto não é para mim X(

Acabei de ter a "sorte" de me calhar um AA e um KK e só ganhei as blinds...

Estou a ter atenção a tudo agora, número de SSS players na mesa, avg pot, reads e mesmo assim nada... Que mrd :S

E depois também é a desvalorização do dólar, a banca parece que nem avança a ver aquilo em €uros.

PS: Ou se calhar devia tentar Sit&Go's e MTTs (depois de ler as estratégias claro)? Sinceramente acho que nos MTTs nem passaria da 1ª hora e nos Sit&Go não ganharia nada...

entao nao devia tentar mtt e sit

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Tosh5457
Pois, o pior é que estou no ínicio e já estou assim desde comecei... Agora tenho quase a certeza que não tenho leaks no meu jogo, mas continuo a ter bad beats e boas mãos e potes nem vê-los. Quando vejo o latini nos treinos raramente compra chips por ter 15BBs, eu estou constantemente a comprá-las, e quando isso não acontece é porque levei com um bad beat e fiquei sem nada...

8/10 do meu bónus já foi po saco...

Se isto continuar assim ou mudo de poker room ou de estratégia, e em último caso digo adeus ao poker... Se calhar isto não é para mim X(

Acabei de ter a "sorte" de me calhar um AA e um KK e só ganhei as blinds...

Estou a ter atenção a tudo agora, número de SSS players na mesa, avg pot, reads e mesmo assim nada... Que mrd :S

E depois também é a desvalorização do dólar, a banca parece que nem avança a ver aquilo em €uros.

PS: Ou se calhar devia tentar Sit&Go's e MTTs (depois de ler as estratégias claro)? Sinceramente acho que nos MTTs nem passaria da 1ª hora e nos Sit&Go não ganharia nada...

Se desde já ficar com esse pensamento, achar que não ser pro jogo etc.. te aconselho a desistir mesmo. Bad Beats, downswings, queda na banca, tudo isso faz parte do jogo e acontece com todos. A diferença é como lidamos com isso.

Desistir é o caminho mais fácil ... achas que és menos que os outros que fazem dinheiro no poker ? Downswings acontecem e os AA e KK só levarem as blinds é constante mas o que interessa é olhares depois para os lucros no final do mês com milhares ou dezenhas de milhares de mãos correctamente jogadas pela SSS ou BSS e teres a consciência que faz tudo parte do poker.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

eu fui prata por quase dois meses com a banca variando entre $35 e $50 =P

só pra te fazer melhor, tosh.

Tombolinni
Membro desde: 31.12.2007
Elite Grinder

Bem, eu desde maio eu estou down em $1100. Metade do BR foi e cheguei a conclusão que todo mundo na minha mesa joga melhor. Um idiota a menos jogando pelo visto ;]

Caaaara do ceu!!!!!
Serio to numa panka akI!!!!
To perdendo tudo velho WTF!!!
Ultimos 5,6 mtt's q joguei, JURO, JURO MESMO, que foi tudo culpa de JJ!
No ultimo agora:
Torneio speed, blinds killers em 12k ja. 80 left e eu com 100k,, d leve acima da media mas apavorado assim mesmo, todo mundo no desespero.
Recebo JJ em Buttom, short push uns 23k faço call. JJ x AJ, o cara flopa o Ace.
BLZA!

Next round, recebo AQ no CO, all fold, um cara com uns 120k da limp vo insta all in, o cara pensa, pensa, e paga
AQ x JJ... CLARO QUE NAO VEIO NADA!
VAI TOMA NO MEIO DO.... OPA, nao eh aki pra reclamar! UAHUAHUA

E nas outras vezes foi assim!
Uma perdi JJx QQ
oUtra JJ x 66
Outra 77 x JJ

nossa serio, to quase chorando! Nao tem jeito desse downswing passar, qnd acho q vo forrar acontece uma tragedia! PORRA!

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
PokerStrategist

Bah, ontem fui para 35€ já estou nos 30€ outra vez... Tou mas é a ficar farto disto, é preciso mais paciência do que eu pensava, e não sei se consigo passar dias e dias a jogar para depois ter um lucrozito de uns quantos $$ -.-

Eu joguei 15k mãos no meu limite e estou negativo 6bi.

Como diria Phill Helmuth: "Para quem quer fazer dinheiro fácil o poker é um caminho muito difícil!"