Saltar para o fórum
Eu Tô: 1 Milhão e 5...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu Tô: 1 Milhão e 500 mil Dollares

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,339 Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

8)Ainda não ganhei, mas me classifiquei em 1º, entre 97 donks, (inclusive eu) pois acho que todos são. Tomara que seja um presságio... para a final em 17/01/2010 = 17:30h. na P.Stars.
Sempre to me classificando pra esses lances.. nunca havia postado nada.. e tbem nunca cheguei no topo... então resolvi postar este aqui pra ve se muda meu rumo.. espero que traga bons fluídos.. pois em 2009, minha BR baixou $991,36, o balanço de fim de ano foi lastimável. Hoje o dia foi mais feliz, de férias e grindando, 8 Sng, heads-up,4 players 5,00+0,25, I win 6, esse é o ano..... oxalá.
Óbvio que as derrotas não vou chorar nem contar... (quer dizer já co,.ntei acima né..) espero que o pensamento positivo de todos me deem forças no 17. Me dando bem conto aqui, se não... bom, escrevo uma linha dizendo: (me fu....)

13 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Boa Gobbato!

Comece o ano arrebentando...

Go go forrar logo esse torneio ai! :f_thumbsup:

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

se eu fosse supersticioso te daria boa sorte...
mas sera q vc tem banca pra jogar um sunday million?
se a resposta for nao...eu trocaria a inscricao por grana e jogaria torneios menores...agora se vc nao liga pra perder essa grana manda ver
ganhar um sunday million sem ter muita experiencia acho bem dificil...
o importante pra um bom jogador eh saber jogar aonde ele consegue bater...ficar dando shots nao eh +ev
eh claro que existe a chance de vc forrar...mas eu sou um cara conservador...gosto de saber aonde a coisa vai
por vc ganhar esse satelite...mostra que vc tem potencial...

o bi eh $215 certo...soh com essa grana vc teria 100 bi pros MTT de 2+0.20
e caso vc tenha grana na sua banca...jogue os torneios de 5.50 por exemplo...
sempre acreditei que gestao de banca eh a chave pra um poker pro...

boa sorte independente da escolha :f_thumbsup:

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

Fica gelo .. Minha BR mais parece a gangorra do parquinho e a bolsa NASDAQ... sobe desce, desce sobe, mas ainda tem um bocado lá, amém.

faz alguns anos que to perseguindo uns 40% desse (MILHãO), não conto muito aqui minhas vitórias e minha derrocadas. Mas a cada dia que passa acho que não vale muito a pena ficar só na moita.. Conheço vários strategystas que sabem de tudo que acontece aqui, mas sempre como 'fantasmas' e visitantes e nunca se manifestam, eu por sinal, sou ou era um deles, no que diz respeito à valores, acho que pra se preservar (sei lá do q né . masss... )

quanto a aplicar o 'bain' em outros jogos acho q não vale a pena, pra mim.

vou à cata dos que se dizem experiente em (sunday million).. vou jogar tomando um sunday de flocos.... :f_p: :f_p:

Insta pegar a grana ;)

Original de assalt
Insta pegar a grana ;)

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de ratex

Original de assalt
Insta pegar a grana ;)

Realmente hj é o dia ..."desvirginando rumos" li teu blog, coisa q bunca tinha feito antes - ler blogs, além de instrutivo, me diverti muito, daki pra frente vou dar mais bizoiadas em outros tbm, achei muito interessante, recomendado. :))

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

Eu também acho mais interessante pegar a grana

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

Original de bypacheco
Eu também acho mais interessante pegar a grana

eu acho mais interessante é ME PASSAR essa grana. _biggrin:

beijo nas crianças,
baralhão.

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

parte dos U$ 215, ou parte dos U$ 1.500.000 ??? 8o

baralhao
PokerStrategist

Original de GOBBATO

que tal uma parte de cada um? Se tiver que escolher, fico com parte dos 215,00 pois já é garantido. _biggrin:

beijo nas crianças,
baralhão.

Original de baralhao

Original de GOBBATO

que tal uma parte de cada um? Se tiver que escolher, fico com parte dos 215,00 pois já é garantido. _biggrin:

beijo nas crianças,
baralhão.

lol

boa sacada, baralhao! _thumbsup:

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

Fui muito mal, desconcentrado totalmente, mas joguei mal mesmo, levei um all in.. na primeira mão de top pair, Q T. que me tonteou, consegui recuperar a metade das chips que havia perdido, venci a primeira hora e 55 minutos, chegou irmão com sobrinhos .ffu...d... tudo.. mas foi culpa minha deixei de ser agressivo nas horas q tinha q ser perdi all in derradeiro. tinha KQs X TT , não eclodiu nada pra ninguém.
Mas pronto pra outro, até o notebook voltar na semana que vem, até o PC. perdi hj p/minha filha...shuauhsuhauh :evil:
Semana que vem entro de novo....com certeza.

Ai baralhão... quem sabe sobre unzinho na próxima, prumas champagnas. :f_cool:

baralhao
PokerStrategist

vou torcer man,

gl no próximo.

beijo nas crianças,
baralhão