Que show de horrores!Miniraise com AA,mini 3bet com 42s.
Mas acho que n ia ter jeito,mesmo com raise padrão o 42 ia fazer call do mesmo jeito e iam atolar depois no flop.
Que show de horrores!Miniraise com AA,mini 3bet com 42s.
Mas acho que n ia ter jeito,mesmo com raise padrão o 42 ia fazer call do mesmo jeito e iam atolar depois no flop.
Original de riprlz
Original de BrunoPheliipe
galera me digam se fiz algo de errado ou se isso foi legitimamente uma BAD BEATAgora eu vi o que voce fez de errado, errou ao ganhar um MTT e ir brincar de NL100
esqueci de comentar que ganhei aquele e dps ganhei em 1 um 3k garantidos 800 dolares ou seja tenho 1000$ na conta nao posso jogar nl 100 com isso?
Original de riprlz
galera me digam se fiz algo de errado ou se isso foi legitimamente uma BAD BEATAgora eu vi o que voce fez de errado, errou ao ganhar um MTT e ir brincar de NL100
esqueci de comentar que ganhei aquele e dps ganhei em 1 um 3k garantidos 800 dolares ou seja tenho 1000$ na conta nao posso jogar nl 100 com isso?
se eu tivesse 100 milhoes nao iria jogar contra o durrrr...
o importante é subir os limites, adaptar o jogo conforme vai subindo, enfim, aprender...
se quiser pular umas etapas, paga um coach que tbm rola, qualquer coisa to ai ♠_biggrin:
Olhaaaaa esse SS ... aproveitando topico mimimi pra se promover!!!!! Huauhauhahua ...
BTW, sabia palavras ... soh pela mao postada da pra ver que nao tem nivel pra jogar NL100, msm SS!!!!!!
bom TMATRIX nao quero armar uma discussao contigo porem como vc pode ver sou registrado a menos de 2 meses e com os 50 dolares iniciais gerei cerca de 1000 dolares em menos de 2 meses eu sei que minha atitude de ter dado mini raise foi errado porem foi minha primeira mesa que joguei NL 100 por isso postei se vc é arrogante e gosta de julgar alguem sem saber as Circunstâncias entao creio que vc ta na MER**
Calma Bruno... o pesssoal te critica para o teu bem... realmente não dá pra ir pra nl100 sem jogar níveis anteriores... a chance de perder dinheiro é muito maior... digo isso independente dessa mão do AA...
Sem mais.
Original de roccoduarte
Calma Bruno... o pesssoal te critica para o teu bem... realmente não dá pra ir pra nl100 sem jogar níveis anteriores... a chance de perder dinheiro é muito maior... digo isso independente dessa mão do AA...Sem mais.
eu intendo rocco porem ja vi diversas respostas desse TMATRIX e ele nao demonstra humildade no que diz e eu ja havia jogado por muito tempo nl 50 e 25
Po ... desculpa cara ... vc jah tem 2 meses de forum, jah joga NL100 e jah forrou 1k em MTTs ... quem sou eu pra te julgar neh ... um mero jogador de NL50!!!!!
Ter banca nao quer dizer que pode jogar o limite que vc quiser ... aprenda a jogar SS nos limites menores, aproveita que tem banca agora e pega um coach pra agilizar no seu aprendizado!!!!!
Se sou arrogante, as vezez sou msm!!!!
Sabe pq?!? Pq jah fiz as msm merdas que vc ta fazendo agora, e soh aprendi passando vergonha com o Rafael e o Gonira falando merdas pra mim!!!!!
Se nao quiser me escutar Durrr, nao posso fazer nd!!!!! A grana eh sua e faz o que bem entender dela ... soh acho desperdicio uma pessoa que em tao pouco tempo de forum, e por isso provavelmente pouco tempo de poker, jah tendo forrado 1K, perder dinheiro depois por erros basicos!!!
Posso ser arrogante, mas aprendi a escutar os mais experientes, ver aonde errei ou acertei, pra pelo menos poder discutir com eles o pq fiz isso ou aquilo!!!!
GL ae man!!!
Original de roccoduarte
Calma Bruno... o pesssoal te critica para o teu bem... realmente não dá pra ir pra nl100 sem jogar níveis anteriores... a chance de perder dinheiro é muito maior... digo isso independente dessa mão do AA...Sem mais.
eu intendo rocco porem ja vi diversas respostas desse TMATRIX e ele nao demonstra humildade no que diz e eu ja havia jogado por muito tempo nl 50 e 25
2 meses nao eh mto!!!!
Mais uma vez por números:
1. Já joguei 2$ na roleta e sai com +50$
2. Em menos de 1min e apenas com 10 cliques houve gente a fazer $1024 no Hit and Run da PartyPoker.
Acho que o melhor mesmo é colocares aí um gráfico das tuas últimas 100k mãos. Ou dos últimos 5k SNG/MTT.
E já agora uma imagem do tal último torneio.
3. E já agora, pq fizeste minraise? Querias jogar vs 3, 4, 5 adversários OOP e shortstacked?
Original de riprlz
Tu pode jogar NL100 com $50 conto no bankroll se tu quizer, o dinheiro é seu e tu faz o que quizer com ele.
Parabéns por voce ter feito $1000 em dois meses jogando donkaments, eu demorei dois meses pra fazer isso saindo da NL10 no cash.
Quando tu mostrar um gráfico de umas 50k mãos de NL25 e NL50 onde tu foi lucrativo e subiu pra NL100 eu calo a boca e gg assunto.
Agora tu tem moral ZERO pra sair falando pra um membro bem mais respeitado que ti, que ajuda e traz algo ao forum, que o cara ta na merda.
Galera aqui tentou te ajudar numa boa, arrogante ou não tu absorve o que te for bom.
Agora se for pra continuar assim, por favor, sinta-se à vontade e venha sentar na minha mesa.
Original de riprlz
Original de kauan18
po galera caiu em cima, ele jogo a certo, pra mim isso eh bad, eu jogaria igual. Quanto aos miniraise eu achei genial, eu jogaria igualzimAgora stackeia o cara quando ele quebrar jogando NL100
Li isso aqui denovo, é lvl né ?