Saltar para o fórum
Filho do Daniel Neg...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Filho do Daniel Negreanu?

73 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
5,383 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Fala galera, bom vou comentar uma mão que aconteceu a pouco em minha última sessão.

O destaque todo vai para esse fold, onde tinha um par de rei (KK) e fiz a leitura exata desta mão, sendo AA vs KK vs QQ.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.21:///////;CO$0.66:///////;BU$2.28:///////;SB$1.51:///////;BB (Hero)$2.00:///////;UTG2$1.39:///////;MP1$2.83:///////;MP2$1.89:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:h, K:c.
UTG2 folds, MP1 raises to $0.08, MP2 calls $0.08, 4 folds, Hero raises to $0.34, MP1 raises to $2.83, MP2 calls $1.81, Hero folds.

Flop: ($5.07) 6:s, 4:s, 8:d (2 players)

Turn: ($5.07) J:c (2 players)

River: ($5.07) 9:s (2 players)

Final Pot: $5.07.
Results follow:

MP2 shows a pair of aces(A:d A:c).
MP1 shows a pair of queens(Q:s Q:h).

MP2 wins with a pair of aces(A:d A:c).

E foi o que realmente aconteceu. Um bom fold é sempre lucrativo. Engraçado como as vezes tenho leituras perfeitas das mãos. Onde uma vez fiz até um vídeo:

Acho que tenho assistido mts vídeos do negreanu ou sou filho dele :tongue:

72 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Nice read, porém eu não foldaria, ainda mais em micro limites que é recheado de jogadas donkeys!

_thumbsup:

nandoribas Autor do tópico
nandoribas

Original de rdinizBR
Nice read, porém eu não foldaria, ainda mais em micro limites que é recheado de jogadas donkeys!

_thumbsup:

Sei lá cara é questão de feelind saca?

Quando dei o re-raise, e os 2 shovaram... Pensei, pensei...

Meu sentido aranha me disse FOLD! E veio aquela vozinha na cabeça, quer ver que um tem AA e o outro tem QQ.

O que achou do fold do Daily?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de nandoribas

Original de rdinizBR

_thumbsup:

Sei lá cara é questão de feelind saca?

Quando dei o re-raise, e os 2 shovaram... Pensei, pensei...

Meu sentido aranha me disse FOLD! E veio aquela vozinha na cabeça, quer ver que um tem AA e o outro tem QQ.

O que achou do fold do Daily?

Rapaz, quanto ao daily, parabéns novamente por ter conseguido foldar, porque eu também não foldaria esse QQ.

marmitt84
Membro desde: 10.03.2009

Belo fold! Já fiz duas vezes esse fold de QQ em situações parecidas... as duas foram um "fracasso" hehehe

Numa era começo de final table eu com QQ no SB mas um cara voltou all in, o outro pagou sem nem pensar eu pensei, pensei, acreditei que a melhor situação possível seria eu contra dois AK e preferi o fold. Pra minha infelicidade foi um ATs x 99 com a dama trincando no river ainda.

Na outra achei um AA e KK, mas novamente a dama trincou!

É complicado dar o fold, mas tem que ter confiança no jogo e na leitura. Nessa do AA e KK eu tava com boa leitura do cara que tinha o KK. No outro caso foi por questão de final table. Consegui trabalhar bem o restante do torneio e fechei um acordo no final.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Ora bem, os KK nao sei....ainda por cima nao jogo cash, portanto nao vou comentar...

Mas as QQ, sim, eu foldaria. Um reraise e um reraise, claro que foldaria. Ainda por cima, estando tu um pouco abaixo do "average" como disseste, é easy fold. "KK" daria que pensar, mas "QQ" não há que pensar...

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

KK em cash, atolaria facil.. muitasss das vezes vc ta na frente..

mas foi lucrativo pra vc..

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Parabéns pelo fold e ter evitado perder um BI.
Eu sou fraco e não conseguia foldar. Ia ficar a chorar com o resultado _cry:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Esse do KK foi bem relativo mesmo, eu acho que não conseguiria foldar, mas o do QQ acho que foldaria até bem tranquilo, se eu tivesse reads então, aí sim que foldaria...

Putz, nice read mas com KK nao tem fold. A nao ser que o cara seja um Nit duro mm e msm assim... pocket rockets e uma mao tao nice lol. a QQ foi bacana :)

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Nao concordo com esse fold. em micro limits esses shoves dos viloes tanto pode ser mao boa como um lixo qualquer... a nao ser que algum deles jogasse algo como 2/2, eu nao largo KK pre-flop nem à machadada.

o fold do QQ, eu partilho da opiniao do filipetheman quando comentou no teu topico. pelas stacks deles, estás a perder valor no longo prazo. na hora resultou, mas no longo prazo a foldares para esses viloes com essas stacks, o range deles é bem mais largo e vais estar a perder valor

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Lamentável ver tantos jogadores orientados pelo resultado.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de rafaelaugustop
Lamentável ver tantos jogadores orientados pelo resultado.

é lucrativo no curto prazo :D

nandoribas

Lamentável é ter gente nesse fórum que não sabe reconhecer uma habilidade ou quando alguém faz algo notável e só vem aqui pra criticar.

Curto prazo? Qual foi a parte do: Não existe longo prazo em MTTs que você não entendeu? Perdeu acadou!

Quanto ao cash, de certo você deve estar achando que do fold com KK sempre que mais de 1 adversário da shove.

Os caras não sabem reconhecer uma boa jogada e um bom read...

Viva o poker ABC! "Eu tenho KK, tenho que atolar pré-flop todas as vezes"

rafaelaugustop

Original de nandoribas
Lamentável é ter gente nesse fórum que não sabe reconhecer uma habilidade ou quando alguém faz algo notável e só vem aqui pra criticar.

Curto prazo? Não existe longo prazo em MTTs, perdeu acadou!

Quanto ao cash, de certo você deve estar achando que do fold com KK sempre que mais de 1 adversário da shove.

Viva o poker ABC! "Eu tenho KK tenho que atolar pré-flop todas as vezes"

Sobre os eus comentário que não tem longo prazom em MTT não vou nem comentar pq é sem noção.

Eu não acho que você dá fol com KK sempre que mais de um adversário dá shove não, mas absolutamente nada justifica sua jogada, ainda mais nesse limite a não ser que você consiga ver as cartas do adversário.

E não tem nada com poker ABC. Qual a relação de uma coisa pra outra?

Mas o que eu tenho certeza que esse seu read já te fez perder bem mais que ganhar, mas é claro você só posta as que acerta.

nandoribas

Original de nandoribas

Sobre os eus comentário que não tem longo prazom em MTT não vou nem comentar pq é sem noção.

Eu não acho que você dá fol com KK sempre que mais de um adversário dá shove não, mas absolutamente nada justifica sua jogada, ainda mais nesse limite a não ser que você consiga ver as cartas do adversário.

Mas o que eu tenho certeza que esse seu read já te fez perder bem mais que ganhar, mas é claro você só posta as que acerta.

Po, eu to falando que foi meu feeling, que foi read da jogada e o cara vem dizer que nada justifica, nada justifica pra você que não tem essa habilidade.

E sem noção é você, onde você ja viu longo prazo em MTTs, pq os que eu jogo quando você perde acaba. Ai é diferente? Você nem joga né?

Deixa de ser invejoso, aprende a reconhecer que foram boas jodadas.

E faz um grande favor pra mim, sua opinião não interessa. Então evita postar nos meus tópicos, vai ser um grande favor... Pra mim e pra você!

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

eh eh eh...

"filho do Negreanu"

pelo menos em humildade, és um campeão

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Cade ? Eu entrei aqui pra ver o filho do Negreanu não um fish.

rafaelaugustop

Original de nandoribas

Original de nandoribas

Po, eu to falando que foi meu feeling, que foi read da jogada e o cara vem dizer que nada justifica, nada justifica pra você que não tem essa habilidade.

E sem noção é você, onde você ja viu longo prazo em MTTs, pq os que eu jogo quando você perde acaba. Ai é diferente? Você nem joga né?

Deixa de ser invejoso, aprende a reconhecer que foram boas jodadas.

E faz um grande favor pra mim, sua opinião pra mim não interessa. Então evita postar nos meus tópicos, vai ser um grande favor... Pra mim e pra você!

O tópico não é seu. É um fórum para os membros.

Pq eu teria inveja de uma jogada errada.

Mas tá. Falou quem diz que MTT não tem longo prazo. _rolleyes:

Papai Negreanu te deserdou depois dessa.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Papai Negreanu te deserdou depois dessa.

:D