E ae pessoal!!
Queria compartilhar com vocês minha primeira Final Table!
Acompanhem ae! Boraaaaaaaa to em 6º em fichas
E ae pessoal!!
Queria compartilhar com vocês minha primeira Final Table!
Acompanhem ae! Boraaaaaaaa to em 6º em fichas
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh dobrei duas vezes seguidas QQ vs AJ, bateu A no river!! Chip leader!!!!!!!
bora bora..
depois da uns troco pra mim ai q to quebrado
kasdokasdkaoskdoaskdoaksod
bom jogo pra vc
Game over...
Eu e o segundo em fichas: Eu JTo e ele J8s, bate o nosso J e eu meto AI, ele acerta a merda do 8 fdp no river... $120!

Era mesmo... Tava chip leader disparado... O cara me deixou shorte depois daquela. Dai já viu ne!
Depois da mão que me deixou chip leader, nao posso reclamar, QQ vs AJ, bate meu A no river, auhsaushaush
Mas tá bom... Um incentivo pra jogar mais MTT,sou péssimo ainda
Ebbbaaaaa, Boa ratex,
Parabéns, mas vamos valorizar essa participação: Qual era o field? e o BI? Quanto ganhou?
Seja como for foi um belo resultado
Abraço e Sucesso
230 pessoas, BI de 5 + 0.5, levei $120.75!
O primeiro levava $320 pra casa!
Na próxima não vou me contentar com o bronze
Depositei $60 na Pacific pra treinar minhas abilidades de MTT, se eu fosse a bancarrota, esqueceria MTT forever!
Sou péssimo ainda, mas com esse 3º lugar vejo que ainda tenho chances!
Você enfrentou diversas variancias de oponentes, com esse field. Aplicou, na minha opinião, a experiencia do cash adaptada ao MTT. Pronto! Ai está um excelente resultado.
Vamo que Vamo. As vezes o resultado de um MTT é muito superior ao Cash e vice versa. Mas de uma forma geral o MTT lhe permite maiores "erros" ou bad beats sem grandes prejuizos. Sou suspeito a falar dos MTTs.
Parabéns e Sucesso!
Original de ratex
Depositei $60 na Pacific pra treinar minhas abilidades de MTT, se eu fosse a bancarrota, esqueceria MTT forever!Sou péssimo ainda, mas com esse 3º lugar vejo que ainda tenho chances!
![]()
dpois kero uma comissao
no minimo um cafezinho ;P
parabens ratex...vai enxer o bolso na pacific