tou numa final table agora prize money $3500 cheap leader 5 jogadores 1 ao 3 entrada no $750 000 garantidos restantes money
$ 750 mil garantidos???
quando vai ser esse torneio?
cria um tópico e vamos todo mundo acompanhar!
É dia 28 de Março buy-in $1000+$40, 10 000 fichas para começar ao fim de 5 horas acaba e começa outra vez no dia seguinte, blinds aumentam de 30 em 30 minutos (vai ser duro), vou dar o meu melhor, conto com vossa ajuda. Eu abro um tópico pró pessoal ver um cara a ficar rico
:D
Original de MiguelR35
É dia 28 de Março buy-in $1000+$40, 10 000 fichas para começar ao fim de 5 horas acaba e começa outra vez no dia seguinte, blinds aumentam de 30 em 30 minutos (vai ser duro), vou dar o meu melhor, conto com vossa ajuda. Eu abro um tópico pró pessoal ver um cara a ficar rico:D
![]()
parabens! de quanto era o satelite?
Muitos Parabéns!
MiguelR35 vê lá se no dia do torneio abres aqui um post para ires dando noticias da tua performance....
Estarei atento e vou ver se consigo acompanhar o torneio e depois ajuda no relato do torneio!!!
Força Campeão!
WOW, 750k garantidos!! meu deus, nice hand sir! a estrutura do torneio também me parece ser muito sólida e amiga dos jogadores com perícia!
gogogo! que tudo tecorra bem! agente dá-te uma força e apoio moral
750K garantidos é excelente...
Parabens pela classificação.
Boa sorte neste torneio..
Pessoal tenho um bocado receio, por as mesas serem de seis pessoas, não estou muito habituado a torneios shorthanded, o range de mãos aumenta e a pericia tb, mas conto com a vossa ajuda e principalmente com o nosso coach de SNG para me dar umas dicas da estratégia a seguir, e até lá fazer muitos SNG e estudar muito, depois é dar o meu melhor. Obrigadão a todos pela força.
Esse esquema de blinds na internet eu só havia visto em um FTOPS que tinha $2,122,500 de prize pool ![]()
Boa sorte