Bem, para muita gente aqui isto é pouca coisa mas acho legal relatar pois pode ajudar alguns.
Foi difícil mas finalmente bati BSS NL5.
Quando iniciee vindo da SSS tinha uma banca de quase U$ 300,00 em pouco mais de 1 mes jogando. Mas parei para ler a estratégia BSS e achei que poderia lucrar mais com ela.
Bem, nem precisa dizer que de cara me dei mal, ainda bem que iniciei em NL5 mesmo tendo uma banca confortável para NL10.
Tive perdas enormes, inclusive dos bônus que resgatava da party, no tempo em que era ridiculo acumular partypoints.
Mas este período foi bom pois, parei de pensar que toda vez que perdia eram as bad beats. Comecei a perceber que realmente eu estava jogando muito mal mesmo. Colocando minhas fichas todas em potes que não valiam a pena.
Passei a ver videos com mais atenção e passei a perceber coisas sutis que não percebia, como textura do flop, açao dos adversários ao longo das rodadas dentre outras coisas.
Neste tempo na NL5 desci de Ouro para Prata e talvez brevemente esteja em Bronze. Mas acho que valeu a pena pois estou mais tranquilo nas mesas devido ao meu aprendizado neste período.
Espero poder estar postando novamente em 2 meses +-, meu sucesso na NL10. Contudo, caso os downs normais do poker me peguem e tenha que descer para NL5 novamente, irei tranquilamente pois sei que é a atitude correta a tomar e certamente, seguindo a estratégia corretamente irei bater este limite novamente.