Saltar para o fórum
Fiz 170$ em 3 dias ...

Notificações
Limpar tudo

Fiz 170$ em 3 dias EDIT: Ja levo 315$

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,155 Visualizações
okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Pessoal,não sei se ja ouviram falar daquelas mesas de cash que ha na 888? Chamam-se push or fold.

E uma modalidade onde entram todos com o mesmo valor. Por ex: NL100 entra-se com o max de 5$. Todos o mesmo.

Bem,eu a uma semana atras decidi experimentar enquato jogava um MTT. So para explicar tinha carregado a minha conta la,com 15$ para jogar esse MTT,acho que era de 2,20.

Então fui testar e jogar NL10. O funcionamento e muito semelhante a mesa final de torneio. Ou se puxa ou se folda,porque se as blinds passam por nos 2 vezes acabou o saldo. Mas ganhei uns trocos e fui ver os outros. Decidi ir ver quanto se pagava em NL100. Eram 5$. Então decidi estoirar 5 ou no max 10$. Mas fiz 35$ passados 30 min. Continuei a jogar e consegui fazer 80$ passados umas 2 horas. Então antes que os perdesse,porque tambem envolve muito a sorte. Mas não é tudo.
Levantei 70$ e fiquei com 10 para continuar a jogar.
Mais uns dias depois fui jogar outra vez e aumentei mais um pouco. Hoje decidi ir jogar pela 3ª vez,e mais uma vez consegui aumentar a minha banca nesta sala como nunca na 888 tinha conseguido. Não ERA sala que me estimulasse. Bem hoje vou levantar mais 150$ e deixar 20$,para continuar a jogar. Fiquei mesmo viciado com esta forma de jogar. Claro que para este pequeno sucesso,envolveu uma pequena pericia que tenho adquirido a jogar finais de MTT,tenho conseguido algumas. Mas tambem a forma rapida e na minha opinião,mais facil,de ganhar dinheiro a jogar poker.

Venho compartilhar aqui a minha felicidade e se ouver alguem que costuma jogar isto,gostava de saber a vossa opinião.

Deixo imagem

Pois como disse da ultima vez,continuei a fazer mais uns joguinho e ja descobri o segredo. Depois de conseguir chegar aos 25$ na mesa,tudo fica mais simples. escolho sempre mesas com pouco dinheiro e vou subindo. Se conseguir chegar big stack.... Aí bate tudo para mim. Ou pro big,seja la ele quem for e jogar com o que calhar.

~Mas não e tudo claro. Mas eu pelo menos normalmente entro sempre a perder 20$ depois recupero e ja vou com 315$.
120 levantados e 195 na conta. so tinha 70 9u 80 na conta hoje antes de jogar. Mas entrei com os tais 5,perdi 20.depois recuperei e cheguei aos 125$ so nessa mesa.

Estou a gostar. E ja sou ouro aqui tambem

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Já ouvi falar nisso... Os regs disso dizem que se deve dar push com 22+ e Q8+ :facepalm: muito sick!

:nh

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Lembrei do Darren Woods que jogava isso aí.

Responder
Citar (Quote)
okak24 Autor do tópico
okak24
PokerStrategist

Original de gugajrf
Já ouvi falar nisso... Os regs disso dizem que se deve dar push com 22+ e Q8+ :facepalm: muito sick!

:nh

Ia,eu por exemplo com 22 com 1 pessoal e push certo. Se for mais,aí talvez tente ver o que sai,se puder.
Mas a verdade e que o range aqui,tem de ser bem largo. E contar tambem com alguma sorte. Ja perdi 2 bons potes com AA,que têm muito pouco valor e allin`s são muito pouco respeitados. Alias,ate acho que pequeno raize mete mais medo.

É mesmo um... Anda,anda que eu não tenho nada. E depois.... Toma-la

Responder
Citar (Quote)

Shove com 22+ :O

E o povo costuma pagar com qlqr coisa?

Pq 22 é Flip na melhor das hipóteses...

Responder
Citar (Quote)
okak24 Autor do tópico
okak24
PokerStrategist

Original de mil1000

Sim e verdade. Mas ali ha muitos a pagar tudo com tudo. As vezes ate assusta segurar AA e vir um all in

Responder
Citar (Quote)
scorsato
PokerStrategist

Original de mil1000

sim, mas de acordo com ICM usado em torneios é correto pushar com 22+ Q8+
contra alguem que da call com um range de std a largo pq eles fazem o call errado. Mesmo sendo um flip o icm diz que "para o call ser correto nos devemos estar com chances de ganhar próximos de 70%/30%", entao o cara fazendo um call com 50%/50% está fazendo um call errado. É +- aquele GAP concept que o slanksy fala: range de push deve ser maior que o range de call.

Responder
Citar (Quote)

Original de scorsato

Original de mil1000

contra alguem que da call com um range de std a largo pq eles fazem o call errado. Mesmo sendo um flip o icm diz que "para o call ser correto nos devemos estar com chances de ganhar próximos de 70%/30%", entao o cara fazendo um call com 50%/50% está fazendo um call errado. É +- aquele GAP concept que o slanksy fala: range de push deve ser maior que o range de call.

Hmm bizarro hehee, eu tenho minhas dúvidas se uma messa desse tipo é lucrativa a longo prazo, o ICM é a melhor forma de se jogar um Push/Fold de Torneio aonde a premiação é maior que seu buy-in, não sei se pode ser aplicado lucrativamente em Cash.

Mas é uma modalidade interessante, cheia de action.

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

:nh :nh

Btw, me parece que nesse tipo de jogo o que vale é a skill... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
okak24 Autor do tópico
okak24
PokerStrategist

Original de lrdxta
:nh :nh

Btw, me parece que nesse tipo de jogo o que vale é a skill... :coolface:

Tambem um pouco. Mas ja acho que são muitos dias seguidos,e um valor bem cosideravel. Ja passei dos 250$. Vou jogar mais um pouco agora.

Responder
Citar (Quote)

Original de scorsato

Original de mil1000

Qd q o ICM falou isso?? O Icm nao fala _ugly: . Tem muitas situaçoes onde e possivel correr flips respeitando o ICM, e nesse jogo, por ser cash game, o ICM nao se aplica, um flip e uma situaçao BE (sem contar rake) isso e como uma mesa semi final de um 18man, jogamos pelo valor das fichas, nao existe ICM. So acho q devia ser 10BB ao inves de 5, ia ser bem mais interessante, talvez ate criasse uma conta na 888 pra jogar isso =P, achei realmente legal a ideia

Responder
Citar (Quote)

Como jogador de torneios turbo da PP digo: Push com 22 MUITAS vezes é nuts.

A 888 poker deve estar lucrando legal com essas bingo-tables ai..

Responder
Citar (Quote)