Saltar para o fórum
Foldando meu KK.

Notificações
Limpar tudo

Foldando meu KK.

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,079 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

PokerStars No-Limit Hold'em, 5.5 Tournament, 50/100 Blinds 10 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

MP1 (t12725)
MP2 (t11220)
MP3 (t4665)
CO (t19619)
Button (t5905)
SB (t7036)
BB (t12069)
UTG (t15025)
UTG+1 (t10175)

MP1's M: 53.02

Preflop:
1 fold, UTG+1 bets t200, MP1 raises to t900, 5 folds, BB calls t800, UTG+1 calls t700

Flop: (t2840) 5, Q, A (3 players)
BB checks, UTG+1 checks, MP1 checks

Turn: (t2840) 7 (3 players)
BB bets t300, UTG+1 calls t300, MP1 raises to t600, BB calls t300, UTG+1 calls t300

River: (t4640) 3 (3 players)
BB checks, UTG+1 bets t4400, MP1 folds, 1 fold

Total pot: t4640

Results:
UTG+1 didn't show
Outcome: UTG+1 won t4640

Responder
Citar (Quote)
13 respostas

Não entendi o miniraise no turn.

Edit: e acho que, sem reads, sou mais para cbetar o flop. O BB vai dar call pré com JJ/TT pré fácil, fácil.

Se não cbetar o flop, acho que sou mais o call naquela gaybet dele, que tem mais cara de KQ ou até JJ do que de Ax. Embora ele possa ter um AJ da vida, acho tranquilo pagar 3BB por essas por odds aí.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

Original de luizsilveira
Não entendi o miniraise no turn.

Edit: e acho que, sem reads, sou mais para cbetar o flop. O BB vai dar call pré com JJ/TT pré fácil, fácil.

Se não cbetar o flop, acho que sou mais o call naquela gaybet dele, que tem mais cara de KQ ou até JJ do que de Ax. Embora ele possa ter um AJ da vida, acho tranquilo pagar 3BB por essas por odds aí.

Simulando valor, para ver se eles fazem só check no river pois seria o obv se nem um tivesse o A na mão, não acho que ele betaria 4k sem ele na mão.

Mais pra saber mesmo só fazendo o call mais num tava disposto a arriscar 50% do meu stack pra isso não.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

Mais realmente pensando bem seria mesmo melhor ter feito um raise maior no trun tipo uns 2,5k acho que assim daria pra ter a certeza se um deles teria ou não o A pq 2,5k não afetaria muito o meu stack e eles só fariam o call se realmente tivessem o A.
É vivendo e aprendendo.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)

nice fold!!!!!!!

eu tambem achei estranho o bet no turn...
eu acho que os viloões não tinha um as, pois provavelmente o cara teria atirado com um top pair de as, dificilmente us cara fica fazendo slow play com top pair de as pra ir pra bagaça no river, a não ser que seja um mega donkei

eu teria c betado no flop e se pagassem teria tentando controlar o pot, ou se a desconfiança fosse muita, eu teria controlado o pot ate o show down

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

Puta a galera ta acertando tudo contra mim.

Amanhã tem.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

PokerStars Hand #76216689289: Tournament #518870572, $2.00+$0.20 USD Omaha Pot Limit - Level VIII (150/300) - 2012/02/25 22:22:49 BRT [2012/02/25 19:22:49 ET]
Table '518870572 21' 6-max Seat #1 is the button
Seat 1: Burrrrr2 (8700 in chips)
Seat 2: jbk2300 (15900 in chips)
Seat 3: ferderica II (22289 in chips)
Seat 4: bambata (34182 in chips)
Seat 5: T-90-WiGGa (27092 in chips)
Seat 6: wendelGTX (5888 in chips)
jbk2300: posts small blind 150
ferderica II: posts big blind 300
HOLE CARDS
Dealt to wendelGTX [Kc 7d Ah Jh]
bambata: folds
T-90-WiGGa: folds
wendelGTX: raises 750 to 1050
Burrrrr2: folds
jbk2300: folds
ferderica II: raises 2250 to 3300
wendelGTX: calls 2250
FLOP [Tc Jd Jc]
ferderica II: bets 300
wendelGTX: raises 300 to 600
ferderica II: raises 2400 to 3000
wendelGTX: calls 1988 and is all-in
Uncalled bet (412) returned to ferderica II
TURN [Tc Jd Jc] [Th]
RIVER [Tc Jd Jc Th] [4c]
SHOW DOWN
ferderica II: shows [8h 7h Ts Js] (a full house, Jacks full of Tens)
wendelGTX: shows [Kc 7d Ah Jh] (three of a kind, Jacks)
ferderica II collected 11926 from pot
wendelGTX finished the tournament in 125th place
SUMMARY
Total pot 11926 | Rake 0
Board [Tc Jd Jc Th 4c]
Seat 1: Burrrrr2 (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 2: jbk2300 (small blind) folded before Flop
Seat 3: ferderica II (big blind) showed [8h 7h Ts Js] and won (11926) with a full house, Jacks full of Tens
Seat 4: bambata folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: T-90-WiGGa folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: wendelGTX showed [Kc 7d Ah Jh] and lost with three of a kind, Jacks

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Eu particularmente não achei certo o check no flop, apesar do draw e do A...
Você quis saber se eles tinham ou não um A, mas e se não tivesse?

Cbet na certa!

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

Original de Brunodelic
Eu particularmente não achei certo o check no flop, apesar do draw e do A...
Você quis saber se eles tinham ou não um A, mas e se não tivesse?

Cbet na certa!

Também seria certo ai o que tinha o A se um tivesse voltaria allin caso contrario os 2 foldariam.

Responder
Citar (Quote)

Original de wendelcs
Mais realmente pensando bem seria mesmo melhor ter feito um raise maior no trun tipo uns 2,5k acho que assim daria pra ter a certeza se um deles teria ou não o A pq 2,5k não afetaria muito o meu stack e eles só fariam o call se realmente tivessem o A.
É vivendo e aprendendo.

wendelGTX

Pois é, não entendi muito esse raciocínio. Achas bom um raise para 2,5k no turn "para saber se eles tem um ás", mas por que não "saber" isso com uma cbet no flop?

O problema é que ao checares atrás no flop não representas mais Ax. Aí fica muito fácil eles jogarem contra ti, mesmo contra teu raise no turn.

É o que me parece...

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

Original de luizsilveira

Original de wendelcs
É vivendo e aprendendo.

wendelGTX

Pois é, não entendi muito esse raciocínio. Achas bom um raise para 2,5k no turn "para saber se eles tem um ás", mas por que não "saber" isso com uma cbet no flop?

O problema é que ao checares atrás no flop não representas mais Ax. Aí fica muito fácil eles jogarem contra ti, mesmo contra teu raise no turn.

É o que me parece...

Está certo joguei muito mal essa mão, por isso postei para ter outras opiniões a respeito, betei pré flop no flop fiz check pra tentar simular que estava tentando escondendo o A no trun vem a merda do raise 2.5x querendo demonstrar mais força sem levar em conta o nível dos players. Esse raise de 2.5x no trun foi o fim da cagada mais é assim mesmo aos poucos vamos aprendendo e somando com o que já sabemos para um dia chegar ao todo da cadeia alimentar.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Entrei achando que tinha foldado KK pré.

Raise no turn foi mt ruim. Era melhor call e avaliar river.

O UTG1 não está representando mt mão. Se no turn se ele tivesse uma mão realmente forte será que não se protegeria de um draw e jogaria call/ call(se ele não protegeu provavelmente é donk).

E se o 3 no river ajudou a mão dele, ele poderia ter 64 ou o 3 ser o segundo par, logo ele seria donk também, e ele sendo donk ele pode jogar assim (betando o river) any flush draw ou OESD e até alguns GSs e mt mais coisa, pode estar value betando até mão pior que o hero tipo KQ, ou ainda mão que está na frente tipo AJ-(cabeça de donk vai entender e este jogador tem 90% de chance de ser donk). Logo o raise para pegar informação não tem como ser bom.

Contra este range seu mini raise no turn não adianta nada. A única lógica de um raise ali seria proteção, mas ainda assim não acho que seria bom nesse spot.

Responder
Citar (Quote)
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Vc postou junto comigo, nem precisava do meu post. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs

Original de hugorochac
Vc postou junto comigo, nem precisava do meu post. :facepalm:

É sempre bom ter mais informação ainda mais quando vem para reforça a nossa.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)