linguagem ofensiva será agora: pp é uma merda msm, eu não aguento mais ser roubado, agora são - 26 bi no mês, os fdps dão call com qualquer merda até 22 ta valendo e a carta magica sempre aparece, hj perdi 3 pares contra AKo e perdi os 2 AKo contra pares pateticos um 22 e outro 33 (os restardados dão call em allin com essas merdas e levam, eu dou push com QQ e os caras me pagam com AKo e levam, é tão injusta essa bosta, ninguem merece perder sempre, eu d AQ big stack dou allin e o cara shot (mas nem tanto) chama allin com K9 e eu pago com AQ quem leva? dps eu big stack na outra mesa q não tinha sido roubado antes por milagre chamo allin na sb com AJ o cara me paga com Q9 e adivinha quem é o novo big stack? perdi todas as 8 mesas q joguei, sabe isso é ridiculo do ponto de vista estatistico, matematico e tudo mais, então vou terminar d liberar o bonus e escolher: 1 paro d jogar poker, 2 jogo em outra sala, mas não fico tempo o bastante para roubarem tudo q conquistei, a FT me deu a chance d quadriplicar os $50 ai subi d nivel e perdi 3 AA pf em sequencia, para mim já chega d me submeter a esses sistemas bandidos, ou eu fico mudando d mes em mes d sala ou não ganho nada, o problema é q não vou poder ter estatuto vip em nenhuma thief poker room. PP vai para PQP sala mais bandida q joguei. Alguém joga em uma sala q não percebe tanta palhaçada asssim? pq caso mude de sala gostaria d ter opiniões (lembrando não quero ganhar todos meus AA só 80% é o q eu estou pedindo) FT para mim já era tmb, então q sala decente q tem?
Pensei q só eu estava assim....
Fiquei TILT MESMo, de querer quebrar o PC, cancelar todas as contas e não querer jogar nunca mais.
Já não estou tanto no modo emocional, mas andei fazendo contas e mais contas e não vejo meios de chegar a ter o lucro das historias que o pessoal conta que teve quando começou a jogar.
Tenho jogado SGN de 9 lugares, e pelo que calculei, pra chegar a ter um % (observem q digo %, se for ver em termos de $$$ efetiva, ja teria parado faz tempo...) apenas razoavel, teria que ter chegar pelo menos ITM em mais de 70% dos SGN que disputasse.
Acham esses percentuais realistas ?
Sinceramente, ja nao estou no TILT bravo q estava, mas pensando pelo modo racional, ta bem ruim o retorno. (Alias nao da pra falar em retorno, da pra comemorar qdo nao to no vermelho)>
Ex dos ultimos SGN :
Seguindo a super ultra mega tight estrategia, que na maioria das vezes faz chegar short na fase final obrigado sempre push fold c maos na maioria das vezes marginais:
1º KK , encontro AA pela frente e o bordo ainda por cima vem AAx no flop.
2º tenho AA x A8 . Maravilha né ? Seria mas o bordo vem 88x e la se vai mais um....
3º desse nem lembro mais, só lembro q era o shotr c menos de 10 BB, pusdhei com AQ e de novo fui batido no flop, fiz questão de esquecer essa mão, nem lembro as cartas do vilão.
è um tema q deve interessar a muitos mesmo, por isso rende, mas queria opiniões a respeito mesmo q achem q to falnado bobagem...
só pra variar um pouco.....
acabei de perder... KK x TT
bate T no river... é pra acabar....
não se preocupe em 2 milhões d mãos vc nem vai perceber q foi roubado, sério, tem um limite isso, se eu perco 1 em 5 ou até 2 em 5 d 84/16 eu nem apareço aqui, mas perder como vc diz mais q ganhar com 84/16 é roubo (perder 3x mãos com 99% d chacne d vencer pos flop é roubo, e o pior já devo ter jogado varias assim infelizmente, mas nunca ganhei, repito nunca ganhei ai na hora d perder é toda hora?), e o pior, quando o jogo chega na reta final por mais q vc seja pago vc sempre perde, é incrivel, chego a achar q os donks q ficam dando allin com any2 na faze inicial d blinds q são espertos, pq se ganham eles levam o premio, senão vão para a proxima e pronto, nós q perdemos tempo para no final ficar a uma posição ou 2 da premiação. ontem perdi 8 bi jogando 2 mãos 80/20 4 mãos 55/45 e duas 45/55 (detalhe q uma eu AKo me bateu o K no turn e adivinha o q aconteceu no river? é o cara trincou o par dele uhahuahuahu) assim não da para ser feliz, gerar 200/300 dolares da rake no mês para ter retorno d 20/25% e no final ainda ficar negativo mais do q o rake te cobra, chegamos no tempo em q ou as salas estão a roubar muito bem ou somos enganados com a ideia q podemos tirar algum dinheiro de jogadores q jogam pensando o msm.
edit: mais 2 mãos K9xQT e fora itm e QQx 99 lol tá d + agora são 10 jogos seguidos fora d itm (jogo os d 6 lugares) 33% d chance d ficar itm é para conseguir até jogando com 32x AA uma vez, sala nojenta
Seat 6: AlemaoAA ( 8,240 )
Seat 4: XXX ( 3,760 )
Trny: 48628479 Level: 6
Blinds(200/400)
** Dealing down cards **
Dealt to AlemaoAA [ Jd Qd ]
AlemaoAA calls [200]
XXX checks
** Dealing Flop ** [ 7h, 3h, Qc ]
XXX is all-In [3,360]
AlemaoAA calls [3,360]
** Dealing Turn ** [ 6d ]
** Dealing River ** [ Ts ]
jamiejaffa7 shows [ 6c, Tc ]two pairs, Tens and Sixes.
AlemaoAA shows [ Jd, Qd ]a pair of Queens.
XXX wins 7,520 chips from the main pot with two pairs, Tens and Sixes.
na mão seguinte:
Seat 6: AlemaoAA ( 4,480 )
Seat 4: XXX ( 7,520 )
Trny: 48628479 Level: 6
Blinds(200/400)
** Dealing down cards **
Dealt to AlemaoAA [ Ts Tc ]
XXX is all-In [7,320]
AlemaoAA is all-In [4,080]
** Dealing Flop ** [ 5d, 9s, 7c ]
** Dealing Turn ** [ 6s ]
** Dealing River ** [ 3s ]
XXX shows [ Ac, 4s ]a straight, Three to Seven.
AlemaoAA shows [ Ts, Tc ]a pair of Tens.
feliz por ser primeiro itm d 12 jogos, mas para variar fui roubado na caruda d novo, q q foi isso?
Eu tenho uma pergunta Alemao...vc é membro desde 2008 e ainda é básico?
Qual foi o problema que ocorreu que vc não pode receber o capital inicial?
até metade do ano eu não jogava muito, dai fiz um deposito na PP onde já tinha conta pq queria jogar lá, e até agora fiquei sem escolher outra sala, já q só terminei d liberar o bonus de deposito inicial ese mes, mas já peguei na sequencia o bonus para prata lá pq calculei q até o fim desse mes tiraria o bonus e ainda ganharia $45 dessa nova promoção, mas não vai adinatar nada perdendo varias mão ridiculas como está acontecendo, - 26BI + 4,5BI = roubo d 21,5 BI ahuuhahuauha (perder é normal, mas dps d perder tantas mão assim tendo vantagem e perder todas as 50/50 vc começa a duvidar da legitimidade do serviço prestado, eu falo cara vira coroa se quero coroa vira cara sempre auhhuahuahua ai não tem como ser feliz. Pior são as q peço cara ou coroa e ela para d pé, essas é q causam tanta indignação.