Saltar para o fórum
fui a bancarrota

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fui a bancarrota

24 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,206 Visualizações

passei por uma fase ruim semana passada perdi tudo =(
ontem cheguei em 5 em um freeroll e consegui levantar 5,00 + estou a cair novamente =/ apenas 1 dolar

alguem pode me ajudar ? me dizer oq fazer ou como fazer ?

nesses ultimos dias li tudo q pudia nas estrategias do Poker strategy eestou mais confiante e informado

+ alguem poderia me dar uma dica do q fazer quando tenho apenas 1 dolar ?

23 respostas
Cadu127
Membro desde: 28.04.2007

Não esquenta não isso é normal!! Infelismente
tenta agarriar amigos para receber outros U$ 50.00

ou recarregue a banca fazer o que né eu mesmo já fui a bancarrota umas 3 vezes hehehe.

normal arrume uma graninha e comece dinovo te desejo sorte e que isso nao conteça comigo

Não é normal não!! Acho que se perdeu tudo esta fazendo algo errado. Jogou nos limites certos? Leu as estratégias? Postou mãos que tinha dúvida no fórum? Segui as regras de bankroll? Parou de jogar quando entrou em tilt?

Se fez tudo isso vc é o cara mais azarado que conheço...

Tenho amigos que quebraram também. Eles começaram jogar 1 mês depois de mim e no segundo dia tinham $100 e eu com $65. Sentavam com $50 na NL 50, ganhavam 1 mão e iam para a NL 100. Resultado: hoje não tem nada...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

é um pouco complicado para mim depositar dinheiro, sou Brasileiro e nenhum do meus cartoes aceita transação internacional, e nao consigo comprar credito para egames pq aki o jogo e proibido por lei =(
vou ter q sair a angariar pessoas em todos os cantos (blogs/orkut/chat/panfleto na rua) =P

_Anonymous_

eu perdi muitas mas mauitas maos mesmo para bad bets

varia vezes eu ia com ak ou aj fazia top par as vezes 2 pairs e apostava conforme o site indica ser uma boa estrategia e os "cagados" faziam flush ou straight (sendo q no flop era quase impossivel prever)

Cadu127

Não é normal não!! Acho que se perdeu tudo esta fazendo algo errado. Jogou nos limites certos? Leu as estratégias? Postou mãos que tinha dúvida no fórum? Segui as regras de bankroll? Parou de jogar quando entrou em tilt?

Pois é! eu disse Normal, pois te garanto que acontece com muita gente aqui, é Normal mas é totalmente errado!!! Os conselhos do amigo estão corretos procure analisar onde errou! Estude mais não jogue em limits altos e principalmente não tenha pressa!! Poker não é maquina de fazer grana tem que ter muita paciencia e se contentar com qualquer centavo que ganhar!! Eu infelismente cometi todos os erros possiveis mas sou persistente e Brasileiro!!

Não dessisto nunca!!!

Não perca a fé amigo vai a luta de novo!!

Cadu127

é um pouco complicado para mim depositar dinheiro, sou Brasileiro e nenhum do meus cartoes aceita transação internacional, e nao consigo comprar credito para egames pq aki o jogo e proibido por lei =(

Sou Brasileiro também e deposito com um cartão de credito e é aceito em qualquer site é o cartão mega bonus do unibanco se quizer mais informações me procure no msn caduvalinhos@hotmail.com

_Anonymous_

obrigado

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

SSS

SSS

SSS

SSS

E assista aos treinos do Latini.

Com 50,00 vc tem 50 x 2,00, em mesas de NL 10, teria qu ter azar 100 veses, é quase impossivel quebrar assim.
A SSS salvou minha banca nos ultimos dias na NL 50.

Bola pra frente,
Descola um cartão internacional, (Santander free), e deposita denovo.

Bom jogo pra voce

_Anonymous_

estou levantando grana com freeroll

_Anonymous_

50,00 sao 25 cacifes de 2,00 para jogar em mesa de 0,05/0,10

acabei por perder mts vezes para pessoas q entravam com mt dinheio nas mesas e acabavam quase sempre pagando as apostas e sempre q eu tinha uma mao boa sempre aparecia um X@# com mao melhor muitas vezes no river

nao perdi sempre cheguei a levantar para 80 dollars minha banca + depois disso so perdi ateh zerar =/

ontem q consegui levantar dinheiro novamente com um freeroll

(axo q eu devia ter tentado torneios des do inico) =p

meu maior lucros sao em torneios e as perdas nas mesas

axo q dou sorte em torneios e nao em mesas

tem algum diferença nisso ??

ou quem joga bem simplesmente joga em qualquer lugar ?

Eae..
Po cara, eu comecei aqui na pokerstrategy a 4 dias, contando hoje. Consegui 1,2k de full tilt points, 252 strategypoints e minha banca até ontiontem era de $120! Cai bastante hoje e ontem porcausa do downswing, mas sinto que ja esta passando, como por exemplo, não perdendo de AA contra mãos mediocres ;)

Estou agora jogando um torneio de 180 pessoas na FT de $2.25 e estou em 14 de 107. Estou indo bem, não estou tendo problemas de badbeats, etc.. Pretendo ganhar ou ficar entre os 5 primeiros para poder recuperar e subir ainda mais oque consegui nos últimos dias

Aconselho você a usar o programa TAF da PokerStrategy e voltar com força total, seguindo a SSS a risca e concerteza tendo EV+ a longo prazo!! :P

Abraços e boa sorte =)

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Original de Jhorus666
50,00 sao 25 cacifes de 2,00 para jogar em mesa de 0,05/0,10

acabei por perder mts vezes para pessoas q entravam com mt dinheio nas mesas e acabavam quase sempre pagando as apostas e sempre q eu tinha uma mao boa sempre aparecia um X@# com mao melhor muitas vezes no river

nao perdi sempre cheguei a levantar para 80 dollars minha banca + depois disso so perdi ateh zerar =/

ontem q consegui levantar dinheiro novamente com um freeroll

(axo q eu devia ter tentado torneios des do inico) =p

meu maior lucros sao em torneios e as perdas nas mesas

axo q dou sorte em torneios e nao em mesas

tem algum diferença nisso ??

ou quem joga bem simplesmente joga em qualquer lugar ?

Mais assim:

Mesmo 25 veses azar é complicado,
vai nessa, segue a SSS na risca, e vc tem muito mais chanse de se dar bem
Queria eu ter tido essa SSS, no meu começo de carreira.

_Anonymous_

eu segui a estrategia conforme fui estudando para passa no teste para receber os 50 USD

+ acredito q nao tenha lido o bastante

portw depois q fui a bancarota eu tive mt mais tempo livre e acabei lendo todos q eu conseguia

ateh fiquei com raiva de naum poder ler um artigo de SNG como jogar na mesa final

esta com + grana q todos e acabei perdendo em 5º por nao saber mt bem oq fazer

poderia ter ganho 20+USD + meu nivel nao me permitia visualizar =p

acabei ganhando uns 5 usd

+ agora q andei leendo e relendo estou muito animado para tentar denovo =p

_Anonymous_

realmente a SSS eh boa nada eh 100% eficas no poker
como os proprios treinadores falam sempre podemos dar azar de tomar uma badbet

eu soh axo q eu etava jogando no lugar errado

acho q me dou mt melhor em torneios / sit do q em, mesas abertas q podem vir a sair e entrar a qualquer mometo

Sim, a estratégia de shortstack é bem interessante.
Mas como você queria ver esse tal artido de SnG Como jogador a mesa final
se só pode ser lido por usuários do nivel prata :rolleyes: ?

_Anonymous_

eu sei eu sei mas com certeza teria me ajudado muito =]

eh proibido alguem de um nivel maior passar informações para alguem de um nivel menor de artigos de estrategia ?

_Anonymous_

tem alguma maneira de tranferir dinheiro para outro player no Party poker ??