boas noites eu jogo na full tilt poker e meu deus do ceu aquilo é cada uma que acontece!!!!
e cada jogada mirabolante que de lá sai!!
eu jogo SnG e chego a estar sem uma mão jogável durante um SnG inteiro , e quando me chega a mim 1 par de aces KINGS damas na fase push or fold e vou all in há sempre um gajo que tem um par maior ou acontece me o mais mirabolante dos flops.
uma vez tinha Par de ases(1 de ouros e outro de espadas) e fui logo All in na fase push and fold , o outro gajo tinha par de 2(1 de paus e outro de ouros), e foi all in , o que apareceu no flop e turn???? 4 paus e no river 1 ás
e esta nem foi a pior , estou muito arrependido de ter escolhido a fulltilt , ja li aqui que é deitar dinheiro ao lixo e começo a acreditar que sim, jogo na poker stars tambem e nunca vi jogadas tao absurdas.
e donkeys na tilt ui meu deus do céu vao all in com 2 e 7 offsuited se for preciso e ganham com uma sorte do caraio .
♠_frown:
tambem vos acontece isso na tilt : eu na tilt com o capital inicial ja fui aos 9 dolares, depois subi para os 30 outra vez e nestes ultimos dois dias estou em 13 dollares . o meu gráfico parece uma montanha russa e eu jogo sempre da mesma maneira mas ha dias que parece que é bruxedo