Saltar para o fórum
Fulltilt poker , É ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt poker , É SÓ COMIGO QUE ACONTECE

19 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,243 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009

boas noites eu jogo na full tilt poker e meu deus do ceu aquilo é cada uma que acontece!!!!
e cada jogada mirabolante que de lá sai!!

eu jogo SnG e chego a estar sem uma mão jogável durante um SnG inteiro , e quando me chega a mim 1 par de aces KINGS damas na fase push or fold e vou all in há sempre um gajo que tem um par maior ou acontece me o mais mirabolante dos flops.

uma vez tinha Par de ases(1 de ouros e outro de espadas) e fui logo All in na fase push and fold , o outro gajo tinha par de 2(1 de paus e outro de ouros), e foi all in , o que apareceu no flop e turn???? 4 paus e no river 1 ás

e esta nem foi a pior , estou muito arrependido de ter escolhido a fulltilt , ja li aqui que é deitar dinheiro ao lixo e começo a acreditar que sim, jogo na poker stars tambem e nunca vi jogadas tao absurdas.

e donkeys na tilt ui meu deus do céu vao all in com 2 e 7 offsuited se for preciso e ganham com uma sorte do caraio .

_frown: ;( :f_ugly: :f_eek: :f_confused:

tambem vos acontece isso na tilt : eu na tilt com o capital inicial ja fui aos 9 dolares, depois subi para os 30 outra vez e nestes ultimos dois dias estou em 13 dollares . o meu gráfico parece uma montanha russa e eu jogo sempre da mesma maneira mas ha dias que parece que é bruxedo

18 respostas
vitorassuena
Membro desde: 13.10.2008

Variância...mas uma hora passa! Meu gráfico também é assim, comecei com 50, fui a 70, voltei pra 50, cai pra 30, e de 2 dias pra cá cheguei aos 100 dólares.
O importante é não tiltar.

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008

Hehe isso eh complicado vem alguns aqui e dizem ser normal,dá pra ficar chateado e tdo,mas vou dizer novamnete isso é normal,você com um baixo volume acontce isso mesmo,você consegue ver um lucro analisando no longo prazo,ontem mesmo oguei uma panca de sits e o q levei de bads,foi sem noção,pois é o principal é saber lidar com essas dificuldades e segurar o lado psicologico

Pois para quem joga um volume baixo (como eu) têm de ser forte psicologicamente pq é mais facil passar dias ou semanas num periodo de variancia má...passei para NL 25 SH e em duas semanas ganhei uns $500...entretando estou desde o inicio do mês de Janeiro break even

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

como o próprio nome indica > _evil: FULL TILT

amigo nem acredito que dissete isso!!! pois comigo é a m6esma coisa!!! ouvi dizer que realmente fulltilt é jogar dinheiro fora pois as mãos não tem sentido nenhum... tive a sorte de ficar em 10º num freeroll e só também cheguei a um pouco mais de 60 dollares e agora estou em 32 jogando sempre da mesma forma... com SSS quase na risca!!! a unica coisa que num faço é dar tantos all in's se não seria pior ainda o estrago!!! em uma das mãos que me eliminaram de um sng ontem o cara me faz um straigth runner runner com A de alta e eu com 2 pares de de A J de flop!!! e o cara ainda quase acerta um flush com apenas uma carta de ouros na mão!!! ou seja no fulltilt ao contrário!!! se vc tem uma mão ruim vais all in!!! eu jah cansei de peder pra 72 73 74 e X numeros e derivados para caras que nem sabem jogar a minha variancia é negativa!!! se hj é ruim amanhã é pior e dps eu perco + 5 dollares e no sabado eu perco 8 e assim vai!!! meu amigo recem depositou e jah ganhou 30 dollares!!! uma semana dps depositou de novo pois jah tinha perdido tudo a 70% perdido para cartas que viraram no turn e no river!!!

então fultilt...NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOO!!!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de thegreatmazinga
como o próprio nome indica > _evil: FULL TILT

_thumbsup:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de Iwillrase
com SSS quase na risca!!! a unica coisa que num faço é dar tantos all in's se não seria pior ainda o estrago!

então fultilt...NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOO!!!

Ai ai..!! Amigo a sss foi feita pra ser seguida a risca, se não seguir já não é mais SSS, então num reclama!

É assim mesmo, cuidado com o Tilt!!
Eu tiltei uma vez tava com $60, fui pra $20
aí parei, me acalmei, li os artigos denovo
e voltei a jogar com mais calma... resultado?

$120 agora ^^
é só ir com calma a variancia acontece mesmo

Zanchet
Membro desde: 22.07.2007

Recentemente reclamei de um downswing ak no forum...jogo na fulltilt tb...o ds passou, reencontrei meu A game e a banca voltou a subir...oq define quem joga poker por estratégia e um gambler não é só o comportamento na mesa, mas tb os fatores psicológicos...da uma saida com a galera, toma todas, esquece que o poker existe por uns 2-3 dias...depois volta, estuda e joga...c vai ver o resultado...

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Eh verdade, a Full Tilt ta estrapolando a paciencia de todos, a minha teoria eh a de que eles premiam a coragem do individuo, se eu tiver um par AS e for allin rezo pra alguem me pagar com par de JJ pra cima, pq se ele me paga com 72o, T5o, Q6o ou algo parecido eh certo que ele vai levar. Porem o mais importante eh nao tiltar (como ja foi dito) hoje essas coisas acontecem e eu do ate risada. hoje de cada 4 SNGs 1 eu perco pra essas loucuras, e o resto eu fico ITM, entao eh bola pra frente e que venham os donkeys. :f_cool:
PS: nunca consegui usar a SSS na full tilt, por isso fui jogar SNG, e nao me arrependo. :f_thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Abandonei o Barco .

Um dia eu volto, mas deixa ela sentir minha falta um poquinho pra ver se ela aprende _cool:

SSS na Full Tilt é furada...
Se for pra mim jogar só se for BSS, SnG's ou Mtt...

vinits5
Membro desde: 02.01.2008

Eu jogo na FTP já cheguei a ter $3 no meu caixa à pouco tempo atrás e hoje estou com mais de $700 de lucro.
Revisei minhas jogadas e foquei no estudo do meu jogo.
Xinguei muito a FTP, reclamando das bads que tomava, mas só depois de estudar cheguei a conclusão que estava errando em alguma parte.
Isso faz parte do poker, é a chamada variância e teras em qualquer sala que procurar ou no próprio live. Revise suas jogadas, estude e encontre o jogo e estratégia que mais lhe dá lucro. Não será a ultima "bad run" que enfrentará, mas pode ter certeza que estudando sua habilidade prevalecerá.

Abraços

hirildur Autor do tópico
hirildur

ola sou eu , outra vez obrigado pelo apoio, eu só queria mesmo desabafar com alguem, visto que quase perdi a minha banca toda com sss , passei para SnG , mas o que tinha subido desci em dois dias.
ontem vi o treino do lobo de SnG e ele perdeu os 3 que fez em cada jogada , as vezes parece que a fulltilt não quer que tu ganhes!!!

ontem num SnG vi um gajo passar de 60 fichas para 8000 fichas e ganhar o SnG depois disso acredito que tudo é possivel naquela sala de poker .

eu não gosto de ficar ai a chorar pelos foruns a dizer mal das salas mas tinha de desabafar porque ás vezes e complicado.

mas obrigado ai pela força , e enquanto hà banca há esperança _p:

Eita ontem eu tava na bolha em um SnG da FTP com 2,5bb no BU. recebo um par de AA, espero uns 3 segundos e dou all in. O cara da BB com 5BB paga com 34o!!! Sabe oque virou? 43T 43 hahaha

So rindo... jogar na FTP so os dois primeiros meses, depois larga... eu ja tava com 72 dolares e começei a cair a duas semanas e to com 25 agora (pois começou o 3° mes)! Jogando da mesma forma e respeitando o BankRoll! To saindo sempre na bolha e o pior, toda hora de Bad. Nao da mais, vou demorar pelo menos um mes agora para recuperar a banca nos SnG's de 1.0+0.2 (se as bad's pararem... senao vou ter que voltar a jogar freerolls)

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de jandsonpower
Abandonei o Barco .

Um dia eu volto, mas deixa ela sentir minha falta um poquinho pra ver se ela aprende _cool:

vamos esperar akeles bonus facil de fazer 1 ftp por dia pra ganhar 50 $ _biggrin:

AcePheres
Membro desde: 03.12.2009

Muita bad beat mesmo!
Ontem só bad beat, só bad beat, de repente par de 99, all in pré flop em cima dum raise, o cara dá call com as e 4 off, claro que sempre vem o ás no RIVER!

Mas é divertido brincar com as bad beats, nao podemos levá-las tão em conta assim. É o jogo, é do jogo!

As vezes eu mesmo ''aplico bad beats'' em adversarios. São as oportunidades!

E quanto à dizer que é culpa do full tilt, nao sei, ja vi muito jogo ao vivo rolando bad beats escabrosas. (Por exemplo, um amigo meu, pagar um all in com o segundo par da mesa e kicker de 4, vira mais um segundo par e um quatro e ele fulla), enfim, N coisas, eu mesmo ja fui all in pré flop umas vezes com par de 22 e quebrei AA e QQ com set...é o jogo!

abraços!

ps: se o jogo fosse EXATO, nao teria graça nenhuma.

hirildur Autor do tópico
hirildur

pois é , eu so quero subir de nivel quem sabe la os donkeys nao façam raises e all ins com 7 2 offsuited _biggrin:
ao menso o rakeback ajuda um bacadinho na sexta feira. eu tenho 10 dolares na stars e uma pessoa que eu conheco vai me dar uma dicas para cash games , vou comecar por baixo e espero aumentar muito o banckroll que eu quero mesmo e ser grinder a sério _tongue:
grinder = 24 mesas = money no bolso _ugly: