nunca posto aqui, mas hj foi a gota dagua
Im done of this bullshit
nao tenho mais expectativa de recuperar nada no ftp
va se fuder site de merda, nl10 do caralho
agosto e setembro
como q posta imagem grande nesse caralho?
seriam os palavroes? heheh... tlvz a ps.com nao permita... enfim... a mim nao incomodou.
Original de roccoduarte
seriam os palavroes? heheh... tlvz a ps.com nao permita... enfim... a mim nao incomodou.
a mim tambem não pq na hora da raiva tem que falar mesmo
mas eu vi que não pode
PQP VTNC essa sala é do capeta é impossivel jogar aqui, pq todo mundo reclama desse inferno, uma vez ou outra vejo neguinho reclamar de salas como Stars ou PP, mas nesse inferno aqui todo mundo reclama,,,,
VSFD FTP dos infernos, os animais acertam tudo contra quem joga regular vão SFD filhos do capeta ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil:
Original de jandsonpower
PQP VTNC essa sala é do capeta é impossivel jogar aqui, pq todo mundo reclama desse inferno, uma vez ou outra vejo neguinho reclamar de salas como Stars ou PP, mas nesse inferno aqui todo mundo reclama,,,,VSFD FTP dos infernos, os animais acertam tudo contra quem joga regular vão SFD filhos do capeta ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil:
ASUhasuhaushAUHSushaUHS
Calama jandinho... Tá no inferno?? Abraça o capeta!
ainda existe uma luz no fim do túnel
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $240(BB) Replayer
SB ($10,402)
BB ($20,516)
UTG ($18,344)
UTG+1 ($6,265)
UTG+2 ($10,119)
MP1 ($2,165)
MP2 ($6,123)
Hero ($3,450)
BTN ($7,500)
BB antes $25
UTG antes $25
UTG+1 antes $25
UTG+2 antes $25
MP1 antes $25
MP2 antes $25
Hero antes $25
BTN antes $25
SB antes $25
Dealt to Hero Q♦ A♣
UTG raises to $960, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $3,425 (AI), fold, fold, BB calls $3,185, UTG raises to $18,319 (AI), fold
FLOP ($10,620) 6♣ 7♣ A♥
TURN ($10,620) 6♣ 7♣ A♥ T♦
RIVER ($10,620) 6♣ 7♣ A♥ T♦ 9♦
UTG shows K♠ K♥
(Pre 72%, Flop 7.9%, Turn 4.5%)
Hero shows Q♦ A♣
(Pre 28%, Flop 92.1%, Turn 95.5%)
Hero wins $10,620
Original de ratex
Original de jandsonpower
PQP VTNC essa sala é do capeta é impossivel jogar aqui, pq todo mundo reclama desse inferno, uma vez ou outra vejo neguinho reclamar de salas como Stars ou PP, mas nesse inferno aqui todo mundo reclama,,,,VSFD FTP dos infernos, os animais acertam tudo contra quem joga regular vão SFD filhos do capeta ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil:
ASUhasuhaushAUHSushaUHS
Calama jandinho... Tá no inferno?? Abraça o capeta!
É serio pow essa sala é do cão não pqp ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: