Saltar para o fórum
Grupo de Estudos pa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo de Estudos para FL

138 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
14.6 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Hoje (quarta-feira) penso que terá o Nhoca a jogar, 18h-20h brasileiras... está de pé Nhoca? :D

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Infelizmente, estou num downswing enorme que já me comeu quase um terço da minha banca, e deixei de ter suficiente para jogar neste limite, por isso não sei se deva... =S
Conselhos?

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

então deves descer de limite mas podes jogar a tua sessão num limite mais baixo. Mas se não te sentes confortável não jogues.

Eu tb não sei se vou jogar no limite em que estou. Depende do pessoal que vier à sessão. Tou a precisar de melhorar o meu jogo shorthanded mas se o pessoal quiser tb jogo full ring em 0,25/0,5 ou 0,5/1...

mas acho que nada melhor que uma sessão com conselhos e discussões para melhorar o nosso jogo e ajudar-nos a sair de um downswing.

Já agora, não te esqueças de ir postando mãos exemplares para ires vendo se não estás a cometer erros. Podes estar a culpar a variância erradamente.

abraço e até logo! ;)

Nhoca
Oldschool Grinder

Ah, mas eu não estou a culpar só a variância. Pelo menos 20 dos 45 dólares que perdi nos ultimos 3 dias de ring games foram em tilt puro e duro. Especialmente por isso é que tenho este pé atrás para jogar. Se fosse só variância, isso seria algo independente de mim e afectar-me-ia muito menos. Acho que a grande vantagem que tenho em SnG contra o FL é essa: em SnG nunca tiltei, e tenho muito mais confiança mesmo quando está a correr mal como ultimamente.

Obs.: não posso descer de limite porque na Full Tilt 0,25/0,5 é o mínimo.

JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Original de JohnKabirra
eu provavelmente jogo limites mais baixos do que vcs
até tenho interesse em assistir as sessoes de vcs pra melhorar :D
é só baixar o skype e assitir?

Penso que não terá problemas em acompanhar as sessões.
No momento estamos "reestruturando" (:D :D) o grupo de estudos, fique atento aqui que brevemente poderá ser anunciado uma ou outra sessão. ^^

opá blz :D
chegando em casa baixo o skype
só nao tenho ideia de como se usa X(

JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007
PokerStrategist

Nhoca talvez numa sessao assistida os outros ajudem vc a não tiltar
desculpa se falei alguma asneira

Nhoca
Oldschool Grinder

Embora provavelmente seja verdade o que disseste John, visto que há tanta disponibilidade hoje talvez nem fosse má ideia ser outra pessoa a jogar. Eu estarei presente para a discussão pelo menos durante a primeira hora. Alguém se voluntaria?

Nhoca
Oldschool Grinder

Já está na hora... Vou estar no skype mas não vou jogar a não ser que chegue gente, para haver alguma discussão. Como disse, se outro quiser ir jogar, eu assisto.

EDIT: O zeka joga. Vamos lá gente, apareçam!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Posso falar que fiquei realmente muito desmotivado com minhas perdas, por isso nem estive a aparecer por aqui. Mas, quero e sei que é importante participar do grupo de estudos. Talvez quando meu computador novo chegue (o atual é péssimo pra manter Skype e sala de poker abertas) eu ganhe mais motivação, pra voltar com tudo.

Nhoca
Oldschool Grinder

Com tanta "acção pré-flop" aqui no fórum fiquei espantado de ser só eu e o zekaroz na sessão. Mas mesmo assim foi animado, fomos os dois em check-raise no que toca a discussão, surgiram mãos boas para comentar (acho que aquela do TPTK no pote de 20$ dava uma mão exemplar) até com alguma controvérsia e reflexão, e quando não havia mãos reais a ser discutidas houve muito espaço para as hipotéticas. A sessão foi, para mim, muito positiva, e tenho que agradecer ao zeka a paciência de santo.

Destaque:
Porque é que um tipo com 11K$ de stack faz rebuy para 19K$ numa mesa de limite 0,5/1$?

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Hahaha

Sério isso? Talvez esteja tentando compensar alguma coisa...

Nhoca
Oldschool Grinder

É verdade, o tipo devia querer intimidar todo o mundo ou assim. Estava à espera de o ver a fazer all-in a qualquer momento xD

zekaroz
PokerStrategist

Original de Nhoca
Com tanta "acção pré-flop" aqui no fórum fiquei espantado de ser só eu e o zekaroz na sessão. Mas mesmo assim foi animado, fomos os dois em check-raise no que toca a discussão, surgiram mãos boas para comentar (acho que aquela do TPTK no pote de 20$ dava uma mão exemplar) até com alguma controvérsia e reflexão, e quando não havia mãos reais a ser discutidas houve muito espaço para as hipotéticas. A sessão foi, para mim, muito positiva, e tenho que agradecer ao zeka a paciência de santo.

Destaque:
Porque é que um tipo com 11K$ de stack faz rebuy para 19K$ numa mesa de limite 0,5/1$?

é verdade! foi bem fixe a sessão!

pena que o nhoca anda mal de finanças...

amanhã posto as mãos da sessão e os resultados! ;)

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

já que o nhoca convidou estou aqui........

jogo todo dia a partir das14h FL

atualmente estou jogando 0.50/1......

interessados em me add é

warriorares@hotmail.com

Hj mesmo eu vou comprar um microfone pq acredito que vcss usem skype eu não tenho skype ....

é muito complicado de usar e instalar?

zekaroz
PokerStrategist

Original de Guerreiroalcapone
já que o nhoca convidou estou aqui........

jogo todo dia a partir das14h FL

atualmente estou jogando 0.50/1......

interessados em me add é

warriorares@hotmail.com

Hj mesmo eu vou comprar um microfone pq acredito que vcss usem skype eu não tenho skype ....

é muito complicado de usar e instalar?

nada.. olha aqui: http://www.skype.com/intl/pt/
é só fazer o download e instalar.. o normal: seguinte, seguinte, fazer a conta e usar..

eu tb jogo FL 0,5/1 mas costumo jogar SH..

depois a gente vai falando aqui pa fazermos sessões..

PS: tb não tenho grande experiência em 0,5/1

Nhoca
Oldschool Grinder

Convidei-te para a spreadsheet com o calendário onde marcamos sessões.

Guerreiroalcapone
PokerStrategist

o que é apreedsheet?

Nhoca
Oldschool Grinder

Tipo uma folha de cálculos do excel, no google documents.

Guerreiroalcapone
PokerStrategist

pra que se usa isso?

e quando vai terr uma sessão oficial aí de vcs?

eu tou disponível todo dia a partir das 14h

jogo todo dia

e se tem alguém que tem esta disponibilidade e interesse pra jogar FL

por favor me add no msn!!

warriorares@hotmail.com

Nhoca
Oldschool Grinder

À partida na próxima 4ª feira eu daria uma sessão (todas as quartas, como está marcado na spreadsheet), mas ainda não sei se depois deste downswing terei banca suficiente para conseguir - pode ser que sim.
Aproveita e marca lá na folha um espaço para ti, porque embora jogues todos os dias durante muito tempo, a ideia é ter uma quantidade (4 ou 5 ou 6) pessoas juntas a discutir o jogo e as jogadas. Se não houver uma certa hora (uma ou duas vezes por semana) previamente marcada para congregar a malta, acaba por não se criar esse ambiente de discussão. Vai lá ao google docs e marca hora!

(embora no início possa haver pouco movimento, que isto tem estado um pouco morto)