ae galera , qm ta afim de criar um grupo de estudos focado apenas nos SngsMTT de 18,27,45,90,180 pessoas , pra discutir jogadas , conceitos etc
qm qser fala ae
ae galera , qm ta afim de criar um grupo de estudos focado apenas nos SngsMTT de 18,27,45,90,180 pessoas , pra discutir jogadas , conceitos etc
qm qser fala ae
Vamos lá pessoal!
Turma que tiver interesse em formar um grupo junto com ProStreettaio, manda ver nos posts aqui.
eu sempre sng e mtt tou ca eu
quero e evoluir meu jogo ^^
se quiserem adicionem ^^ abraço
ae galera vao postando qm tiver interesse, qnd fize um certo numero eu crio um chat group e mandamos ver
a mim adicioname no msn sequisers e na boa, tu e quem queira assim quando tiversmos muitos abrimos chat no msn e convinamos, ou teamspeak ou qualquer coisa do genero. abraço
Original de ProStreettaio
ae galera vao postando qm tiver interesse, qnd fize um certo numero eu crio um chat group e mandamos ver![]()
Eu tô interessado.
isso tanto dá eu dizia msn para fazer lá um frupinho ha parte so de amigos do poker. mas skype tambem serve claro, voces nao tem um teamspeak? podiam ter era fixe curtia mt
skype needs microfone?
nao tenho ainda ,vo compra essa semana pra grava uns videos aki
eu tambem posso participar mas devias de abrir tambem sits de 10 pessoas k e o k mais ha na titan e o k jogo... e mtts de centenas de pessoas
Galera vamos deixar organizado
Vamos fazer uma lista de quem realmente ta interessado, ai dps nos fecha se for skype , msn etc
1º Gustavo
vao pondo nessa ordem
grindaments to all
Gustavo
Gostaria de estudar com vocês, não jogo SNG MTT, mas gostaria de aprender todas as variedades de poker, depois que aprendi omaha vi meu jogo melhorar muito, então resolvi aprender um pouco de cada variante.
meu msn é: se ainda houver interesse me add.
abcs.
Edit: Meu nome é Henrique.
Então, marquei com o bruno das 20 as 22 de terça, plataforma a decidir, o gustavo não consegui encontrar ainda, quem quiser participar estamos nós 2 e 1 amigo meu que não joga pela PS.
meu msn ta no topico de cima.
abcs.
Estou começando e não tenho muito o que agregar, mas tenho certeza que um grupo de estudo me ajudaria bastante...
Gostaria de participar... jogo muito SNG 1 Table no FULL TILT de 1$ + 0,25.
Sou Fisher mas com muita vontade de aprender.