vamos lá
jogando o camp 1K Gtd, eis que vem um QQ, o cara antes de mim manda um raise pra 500, eu re-raise pra 1500, os 2 pagaram.
Ai o resto vocês acompanham ai o que aconteceu...
Alguém consegue entender qual a causa, motivo, razão ou circustância para esse imbecil dar call no meu all in no flop sendo que eu já havia dado um re-raise pré flop de 3x para 1.500 fichas. No flop não bate nada pra ele eu entro de all in, tinham 2 na mão e esse infeliz da call...
Mas o pior não é isso, é que esse software favorece um infeliz lazarento desses, ele ganha e ainda vai achar que fez o certo...
Morte aos Bois!
Original de augusto23
depois reclamam da full tilt...
depois reclamam da full tilt... [2]
♠_mad: sinto muito amigo... tem coisas que ninguem explica!
ele deve ter feito isso já outra vez que deu certo e resolveu repetir.. agora é que ele sempre vai jogar assim!
Original de nandoribas
Alguém consegue entender qual a causa, motivo, razão ou circustância para esse imbecil dar call no meu all in no flop sendo que eu já havia dado um re-raise pré flop de 3x para 1.500 fichas. No flop não bate nada pra ele eu entro de all in, tinham 2 na mão e esse infeliz da call...Mas o pior não é isso, é que esse software favorece um infeliz lazarento desses, ele ganha e ainda vai achar que fez o certo...
Morte aos Bois!
Se estavam 2 na mão e entras de all in com 2nd pair? Tiveste a sorte de nenhum ter um K e o azar de um donkey dar o call que toda a gente gosta mas que acaba por fazer runner runner straight. Para a próxima pede para ele te dar call com K assim provavelmente vais perder mais vezes... :))
Original de Sharky47
Original de nandoribas
Alguém consegue entender qual a causa, motivo, razão ou circustância para esse imbecil dar call no meu all in no flop sendo que eu já havia dado um re-raise pré flop de 3x para 1.500 fichas. No flop não bate nada pra ele eu entro de all in, tinham 2 na mão e esse infeliz da call...Mas o pior não é isso, é que esse software favorece um infeliz lazarento desses, ele ganha e ainda vai achar que fez o certo...
Morte aos Bois!
Se estavam 2 na mão e entras de all in com 2nd pair? Tiveste a sorte de nenhum ter um K e o azar de um donkey dar o call que toda a gente gosta mas que acaba por fazer runner runner straight. Para a próxima pede para ele te dar call com K assim provavelmente vais perder mais vezes... :))
Na moral velho... o POT 2x a Stack dele... ele com QQ... chega em check nele... ele tá mais que certo em se atolar... o Flop bate em média 1/3 vezes, se vc vai se assustar com anyover card em MTT com pocket alto... vc não vai ser lucrativo NEM FODENDO... a melhor jogada ali quando a mão chega em fold nele é atolar mesmo...
MTT tem q se jogar agressivo pra conseguir se chegar em algum lugar, se vc for jogar MTT esperando pra jogar só as mãos super boas e que não flope nada de arriscado você está fadado a ser eliminado pelas Blinds em um certo ponto...
Esses torneios de internet são muito rápidos para se ficar esperando coisa melhor que segundo par em board com 1 Over Card chegando em Check com vc tendo posição... se alguém fez slowplay BOM pra ele caralho... levanta da mesa e se prepara que amanhã tem mais...
Considero que nosso amigo nandoribas jogou perfeitamente a jogada... e recomendo a você Sharky47 dar uma atualizada em seus conceitos... Sabe como é... estamos aqui para aprender...
[]'s Dreco
E eu reclamava da fulltilt [3]!
Mas lembre-se que os donkeys ganham a curto prazo,pense quantas vezes você ja ganhou com suas jogadas,parecidas com essas,quantos donkeys voce ja limpo jogando assim.Perder algumas vezes vai acontecer,porque o poker tem o fator sorte também,mas com certeza esse cara perdeu muitos torneios assim,do mesmo modo que com certeza voce perdeu menos que ele com suas jogadas não donkeys.
Com certeza ele pagou porque achou a mão dele super poderosa,e com certeza ele não sabe que depois do flop as mãos fortes mudam dependendo das cartas que sairam,ele nao queria perder o pote e nem foldar A10.
se nao existisse sorte, o phil hellmuth e eu ganhávamos todos os torneios.
se fossemos a heads-up, empatávamos
Original de DrecoAK
Original de Sharky47
Original de nandoribas
Morte aos Bois!
Na moral velho... o POT 2x a Stack dele... ele com QQ... chega em check nele... ele tá mais que certo em se atolar... o Flop bate em média 1/3 vezes, se vc vai se assustar com anyover card em MTT com pocket alto... vc não vai ser lucrativo NEM FODENDO... a melhor jogada ali quando a mão chega em fold nele é atolar mesmo...
MTT tem q se jogar agressivo pra conseguir se chegar em algum lugar, se vc for jogar MTT esperando pra jogar só as mãos super boas e que não flope nada de arriscado você está fadado a ser eliminado pelas Blinds em um certo ponto...
Esses torneios de internet são muito rápidos para se ficar esperando coisa melhor que segundo par em board com 1 Over Card chegando em Check com vc tendo posição... se alguém fez slowplay BOM pra ele caralho... levanta da mesa e se prepara que amanhã tem mais...
Considero que nosso amigo nandoribas jogou perfeitamente a jogada... e recomendo a você Sharky47 dar uma atualizada em seus conceitos... Sabe como é... estamos aqui para aprender...
[]'s Dreco
Realmente nem me dei ao trabalho de abrir as imagens para ver a stack dele vs a do pote, obvio que naquela situação ta mais que comited com o pote. Na minha opinião e depois de analisar a jogada acho que a falha esta mesmo pre-flop, porque a tribet e não atolou logo? Para quê deixar 2,3k para trás se pode atolar grande parte das vezes pré flop e ser pago? Para dar tribet e atolar no flop com um K...
Amigo dreco realmente não sou jogador de MTT's prefiro cash mas involuntariamente onde ganho + é em MTT's...
Original de nandoribas
Morte aos Bois!
É bem fácil vc perceber p q ele se atolou nessa parada com vc...
Ele pagou vc na SB com AT o seu raise de 3x....
então é só vc fazer uma continha bem simples......
Temos no pot 4700 + 2390 que é o seu All in
Temos um pot total de 7090
Ele tem que pagar 2390 p/ brigar por um pot de 7090
dando pot odds de 2.96:1 está me dando quase 3:1
E vou atolar fácil.... fácil..... p q já estou commited com o pot.....
Se vc tiver o K parabéns.... Se tiver AK parabéns.... Se tiver um Set Parabéns.....
Agora se não tiver nada disso.... Vou correr atras do meu A e do meu T
Mesmo que com possibilidade de eu estar jogando apenas pelo T e ainda sobraria stack p/ trás p/ eu continuar no jogo.....
E vc ainda tem que perceber o Seguinte... Essa sua mão era p/ vc ter jogar diferente no pré-flop:
Jogando nesse limites mais baixos.... é melhor vc abrir Raise de 4x ainda mais nesse niveis mais baixos.....
Não sei já tinha antes no jogo......
Então deveria ter feito a 3bet de 4x não 3x como fez..... assim vc consegue filtrar melhor os oponentes que nesse limites pagam tudo e vc também consegue maximizar seus ganhos....
Só deve baixar o valor dos raises quando as Antes estiverem em jogo... Que ai já compensa começar a roubar blinds....
Mas enquanto as Antes não estiverem em jogo... Vc vai jogar apenas por valor então vamos maximizar nossos ganhos....
No Flop quando bate vc tem um flop com um K vc deveria ter dado Check msm estando no Botão.... Veria uma carta Grátis..... e teria a chance desse shove no Turn tendo muito mais chances de seu adversário largar..... Tem muita gente que joga nesse limites eles não largam p/ qualquer aposta no Flop o cara pode estar perdendo como nesse caso e ele vai pagar.... por achar quer vc está fazendo um c-bet p/ tirar ele do pot e ele tendo um A na mão não vai largar nem a porrada.... Se for Europeu ou Canadense ai é que ele não larga msm..... Eles se apaixonam pela mão pré-flop, namoram no flop, ficam noivos no Turn e se casam no River com elas.... kkkkk
Por que se não bate o A dele no Turn... eu tenho certeza que ele não te paga essa parada p/ ver o river....
Vc tem que entender que os caras não pensam o jogo ele simplesmente jogam e naquela situação ele tem um ATo na mão... e p/ ele A é nutz e sempre será.....
Como no Turn bateu a seu SET ai vc é obrigado a Shovar a parada.... Se ele te pagar por um GUTSHOT e acerta sorte dele....
E eu vou querer encontrar muitos parceiros desses pela frente que me pague com um gutshot p q sei que vou dele vezes suficientes para ser lucrativo no Longo Prazo....
Sei que é chato quando acontecem essas coisas.... mas faz parte do jogo...
Achei a mão no histórico, ta ai a mão!
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$100/$200 No-Limit Hold'em (10 handed)
Known players:
[tg]MP2$7990.00:///////;MP3$5280.00:///////;CO$14650.00:///////;BU (Hero)$3890.00:///////;BB$11060.00:///////;BB$7940.00:///////;UTG$35255.00:///////;UTG1$10745.00:///////;UTG2$19935.00:///////;MP1$3790.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with Q:s, Q:c.
6 folds, CO raises to $500.00, Hero raises to $1,500.00, BB calls $1,400.00, BB folds, CO calls $1,000.00.
Flop: ($4400) 3:c, 4:d, K:s (3 players)
BB checks, CO checks, Hero raises to $2,390.00(All-In), BB calls $2,390.00, CO folds.
Turn: ($9180) Q:h (2 players)
River: ($9180) J:d (2 players)
Final Pot: $9180.
Results follow:
Hero shows three of a kind, queens(Q:s Q:c).
BB shows a straight, ace high(A:s T:h).
BB wins with a straight, ace high(A:s T:h).
Original de rgbarcala
Original de nandoribas
Morte aos Bois!
É bem fácil vc perceber p q ele se atolou nessa parada com vc...
Ele pagou vc na SB com AT o seu raise de 3x....
então é só vc fazer uma continha bem simples......
Temos no pot 4700 + 2390 que é o seu All in
Temos um pot total de 7090
Ele tem que pagar 2390 p/ brigar por um pot de 7090
dando pot odds de 2.96:1 está me dando quase 3:1
E vou atolar fácil.... fácil..... p q já estou commited com o pot.....
Se vc tiver o K parabéns.... Se tiver AK parabéns.... Se tiver um Set Parabéns.....
Agora se não tiver nada disso.... Vou correr atras do meu A e do meu T
Mesmo que com possibilidade de eu estar jogando apenas pelo T e ainda sobraria stack p/ trás p/ eu continuar no jogo.....
E vc ainda tem que perceber o Seguinte... Essa sua mão era p/ vc ter jogar diferente no pré-flop:
Jogando nesse limites mais baixos.... é melhor vc abrir Raise de 4x ainda mais nesse niveis mais baixos.....
Não sei já tinha antes no jogo......
Então deveria ter feito a 3bet de 4x não 3x como fez..... assim vc consegue filtrar melhor os oponentes que nesse limites pagam tudo e vc também consegue maximizar seus ganhos....
Só deve baixar o valor dos raises quando as Antes estiverem em jogo... Que ai já compensa começar a roubar blinds....
Mas enquanto as Antes não estiverem em jogo... Vc vai jogar apenas por valor então vamos maximizar nossos ganhos....
No Flop quando bate vc tem um flop com um K vc deveria ter dado Check msm estando no Botão.... Veria uma carta Grátis..... e teria a chance desse shove no Turn tendo muito mais chances de seu adversário largar..... Tem muita gente que joga nesse limites eles não largam p/ qualquer aposta no Flop o cara pode estar perdendo como nesse caso e ele vai pagar.... por achar quer vc está fazendo um c-bet p/ tirar ele do pot e ele tendo um A na mão não vai largar nem a porrada.... Se for Europeu ou Canadense ai é que ele não larga msm..... Eles se apaixonam pela mão pré-flop, namoram no flop, ficam noivos no Turn e se casam no River com elas.... kkkkk
Por que se não bate o A dele no Turn... eu tenho certeza que ele não te paga essa parada p/ ver o river....
Vc tem que entender que os caras não pensam o jogo ele simplesmente jogam e naquela situação ele tem um ATo na mão... e p/ ele A é nutz e sempre será.....
Como no Turn bateu a seu SET ai vc é obrigado a Shovar a parada.... Se ele te pagar por um GUTSHOT e acerta sorte dele....
E eu vou querer encontrar muitos parceiros desses pela frente que me pague com um gutshot p q sei que vou dele vezes suficientes para ser lucrativo no Longo Prazo....
Sei que é chato quando acontecem essas coisas.... mas faz parte do jogo...
Vou ter que discordar de você. Se você entra num torneio, entra pra ganhar. E seu objetivo é cometer o menor número de erros para perder o menor número de fichas possível.
Dai você entra de ATo numa mão com um raise de 500, um tribet de 1500 não bate nada no flop você paga o all in com 2 na mão, sendo que o outro tinha mais fichas que ele, no caso eu não tinha o K, mas se o cara de cima tivesse o K e tivesse dado slow play, ele teria pago 2.390 e o de cima tivesse voltado all in nele, ele teria perdido o camp. Então po, não vem querer justificar a jogada mediocre de um infeliz desses que pq foi totalmente errada já de começo por pagar um raise e um re-raise com AT. Me surpreendo até de ser você falando isso...
Outra coisa que discordo é que você esta usando conceitos de cash em MTT, não tem essa de "ahhh paguei o tribet to com 3.1 de odds e vou all in" feito um imbecil sem nada pq eu li num artigo que tenho odds pra isso. Num torneio você tem que se manter vivo e para isso perder o menor número de fichas possível. Quem sabe jogar MTT realmente, NUNCA faria uma jogada dessas, sendo que tinha outro na mão ainda para falar.
Mais uma coisa, quem está me ensinando a jogar MTT são 2 amigos, um por sinal é profissional e estou seguindo as jogadas e os conselhos deles... Que são realmente jogadores bons e lucrativos.
vovo_leo
jorgethiago
Quem tiver alguma dúvida sobre eles, entra nesse site e olha lá o profit deles.
http://www.pokerprolabs.com/topshark/
Original de Sharky47
Original de DrecoAK
Original de Sharky47
Original de nandoribas
Morte aos Bois!
[]'s Dreco
Realmente nem me dei ao trabalho de abrir as imagens para ver a stack dele vs a do pote, obvio que naquela situação ta mais que comited com o pote. Na minha opinião e depois de analisar a jogada acho que a falha esta mesmo pre-flop, porque a tribet e não atolou logo? Para quê deixar 2,3k para trás se pode atolar grande parte das vezes pré flop e ser pago? Para dar tribet e atolar no flop com um K...
Amigo dreco realmente não sou jogador de MTT's prefiro cash mas involuntariamente onde ganho + é em MTT's...
Po segue meu conselho, ao invés de perder seu tempo colocando seus comentários sem embasamento nenhum aqui, vai dar uma estudada em MTT. Depois voce volta, dai pelo menos você vai poder estar falando de algo que você sabe e não de algo que você acha...
E vê se perde essa mania feia, e olha primeiro, analisa as figuras... Depois, se tiver alguma coisa que preste pra falar, você fala.
Ahhh e deixando uma coisa bem clara: "Tinha um K no board e você deu all in com QQ, midle pair".
SIM!
Bom quando o cara de cima deu check, sei lá foi coisa de feeling eu pensei, esse cara também não tem K, até daria K pro cara que deu check, mas pra esse imbecil que me deu call eu tinha certeza que ele não tivesse K, pelo menos pelo meu feeling e na minha cabeça eu estava ganhando a mão.
Por isso o all in, e caso alguém tivesse um K ou over tipo AA, parabéns pra você, perdi $1 dolar e amanhã jogo de novo.
Agora nego entrar aqui e querer justificar essa jogada nojenta desse cara. Não percam seu tempo aqui falando besteira. Vão ler e estudar poker, pelo amor de deus!
Isso ai foi bad bet, acabou o mimim...
A jogada do otário do AT é claramente ruim... MAS!! Nandoribas com K no flop poderia deixar passar o blefe do maluco e largar sua QQ, outras oportunidaes melhores virão... Melhor não se arriscar... Mas veio de vc, achou melhor arriscar ver um K e não veio, mas acabou dando azar. ACONTECE
Bola pra frente!!