estou em stop-win
Provavelmente não vou jogar, amanha começa a facul e tenho que resolver umas paradas.
É um estranho sentimento saber que eu estou ganhando mais que meu professor doutor.
Eu já sabia que cedo ou tarde isso ia acontecer. Eu estava fazendo varias deep runs, caindo em diversas semi final tables. em vez de ficar reclamando eu sabia que estava fazendo as coisas certas e que eu só precisava continuar insistindo ♠_thumbsup:
Acho que o segredo é sentir que é o melhor jogador na mesa quando estiver JOGANDO, mas reconhecer seus erros quando revisar sua sessão. Não jogar com scared money mas não ser spewy. Eu lembro que eu tinha um spot que tinha que pushar any2. Eu tinha 53o, e eu tive que fechar, e tive que fechar o olho que dei all in. Acho que muita gente ia querer largar essa mão porque seria muito arriscado, mas eu sabia que tinha que aproveitar cada edge porque o nivel tava hard. Ainda tive a felicidade de cair numa final table cheia de fish. Todos eram bem fraquinhos. Caí quando pushei 10BB com AJs e BB deu call com AA.