Saltar para o fórum
High Stakes Babyyyy...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] High Stakes Babyyyyy!!!!

54 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
4,498 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Alverine
Valeu galera!!!!!

Meu gráfico está anormal mesmo, lol
Dá pra ver que eu comecei bem de baixo. Fiquei na micro limits por um bom tempo, e gradativamente fui subindo.

Ultimamente eu não sei o que está acontecendo, as coisas simplesmente... estão dando certo. :f_biggrin:

Vi seu gráfico agora. Sensacional. Muita evolução em pouco tempo. Com certeza mais resultados grandes virão.

Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

estou em stop-win :O Provavelmente não vou jogar, amanha começa a facul e tenho que resolver umas paradas.

É um estranho sentimento saber que eu estou ganhando mais que meu professor doutor.

Eu já sabia que cedo ou tarde isso ia acontecer. Eu estava fazendo varias deep runs, caindo em diversas semi final tables. em vez de ficar reclamando eu sabia que estava fazendo as coisas certas e que eu só precisava continuar insistindo _thumbsup:

Acho que o segredo é sentir que é o melhor jogador na mesa quando estiver JOGANDO, mas reconhecer seus erros quando revisar sua sessão. Não jogar com scared money mas não ser spewy. Eu lembro que eu tinha um spot que tinha que pushar any2. Eu tinha 53o, e eu tive que fechar, e tive que fechar o olho que dei all in. Acho que muita gente ia querer largar essa mão porque seria muito arriscado, mas eu sabia que tinha que aproveitar cada edge porque o nivel tava hard. Ainda tive a felicidade de cair numa final table cheia de fish. Todos eram bem fraquinhos. Caí quando pushei 10BB com AJs e BB deu call com AA.

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Bem, não queria só dizer "parabéns" (não só por este bom resultado, mas porque são constantes), mas como não sabia o que dizer achei melhor dizer só isso que ficar calado.

Parabéns!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

sensacional mesmo, congrats alverine.

que muito mais bons resultados possam vir na tua carreira.

Impressionante!

leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

Esse é meu irmao!!
Shiiipaaa!!!!
velho aparece no Skipe p distrair tb.
huahuahuahuahua

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Alv3rine é moooonsssteeeer!

Dá ate vontade de jogar torneio eheh

Abraço e parabens

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Pela sua dedicação nos estudos e grande volume de jogo só me resta dizer... std hehe _biggrin:

Congratz aí!

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

FREAKING AMAZING!

parabens!

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Apenas queria deixar os meus parabéns também!

Very nice prize xD

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

SEN SA CI O NAL!!!!
_thumbsup: :f_thumbsup:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Parabéns Alverine!

Virei seu fã!!! :f_thumbsup:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

excelente resultado!Todos vamos ficar torcendo por mais.