Saltar para o fórum
Inacreditavel!!! es...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Inacreditavel!!! esse cara soh pod ter pacto com Cap....!!!

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,092 Visualizações
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Puta que la merda... tava jogando um MTT na Stars e o cara a minha direita tava pagando p ver todos os flops sem execao, esperei um momento oportuno eu tava em CO e ele em MP3 ae me vem AQo e ele faz mini raise p 300 eu aumento p 900 e ele p 1500, pensei ?( eu to na frente dele concerteza, fui Allin e ele claro pagou (com 98s 8o ) mas vejam o que aconteceu:

Com a Stars me sacaneando assim, vai ficar dificil.... X(

8 respostas

isso acontece todos os dia em todas as salas HJ sai com AA em LP, fiz 3bet e tomei um Push de QQ e ou 66... Olha a figura abaixo, um dia se perde e em outro se ganha. flop KJQ, turn T e river 6... ficaram me chingando de e tal, mas acontece isso todos os dias, a favor e contra...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

suited power... ninguém pode com eles!!!!

hahuahuahua.... sinistro os caras ficarem xingando o lcsp que só tinha AA PF.... pena que não veio o 6 no flop, a Q no turn e o T no river... seria muito mais emocionante....

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

esses softwares tão tudo bugado

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre

hahuahuahua.... sinistro os caras ficarem xingando o lcsp que só tinha AA PF.... pena que não veio o 6 no flop, a Q no turn e o T no river... seria muito mais emocionante....

A seres mauzinho mesmo pedias que em vez do 6 no river viesse a Q de copas... ele fazia poker e perdia para Royal Flush! :D

Mas n é bonito desejar tanto mal ao próximo... :rolleyes:

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Original de Odiputse

Original de tempolivre

A seres mauzinho mesmo pedias que em vez do 6 no river viesse a Q de copas... ele fazia poker e perdia para Royal Flush! :D

Mas n é bonito desejar tanto mal ao próximo... :rolleyes:

Seria demais......hahahaha

Mas de fato, mais emoção que isso impossível

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Cara,
De boa, em MTT o jogo puxa pro lado dos CL, velho eu vi um nego arrebentar com any2 dezenas de pessoas só pq era lider com 100k chips, enquanto eu estava muito bem no torneio tinha 16k.

Tirei SS de umas 4 rodadas e postei em algum lugar...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Khazimas
De boa, em MTT o jogo puxa pro lado dos CL

Uhum... com certerza, afinal quanto mais rápido terminar o torneio, mais a sala ganha, e gasta menos energia mantendo o torneio aberto... :f_ugly:

lelinhou
Membro desde: 31.07.2008
Poker Player

acho essa de a sala dar vantagem ao chip leader uma conversa já com fim definido .. qm fala isso esquece das vezes que estava short e acabou por vencer um torneio.. ou passou middle stack o torneio todo e chegou em posição boa numa FT... CL ganha bastante pois ele joga mais solto forçando os jogadores a cometerem erros e uma perda dele nao significa muito de sua stack.. assim tendo várias chances de dar suckout em alguns shorts...