Saltar para o fórum
Isto é normal???

Notificações
Limpar tudo

Isto é normal???

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
478 Visualizações
fenc3r
Membro desde: 17.06.2011

Tenho andado a jogar NL4 na William Hill:

Como é que isto é possivel? Estou a dar em doido. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010

Reclamas da ev line? Sim, é normal, ainda mais numa amostra tão pequena. Pode ficar muito pior se isso te ajuda :rolleyes:

Mas dizem que essa linha é overrated, então o negócio é nem olhar e jogar corretamente.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Duas imagens minhas com, sensivelmente, 1 ano. A primeira, com uma amostra similar à tua e uma diferença parecida; a segunda, com uma amostra bem superior e, ainda assim, com diferença significativa no EV ao longo de todo o gráfico. Então, eu diria que sim, que é normal.

Spoiler

Spoiler

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
fenc3r Autor do tópico
fenc3r
Membro desde: 17.06.2011

Original de macastilhos
Reclamas da ev line? Sim, é normal, ainda mais numa amostra tão pequena. Pode ficar muito pior se isso te ajuda :rolleyes:

Mas dizem que essa linha é overrated, então o negócio é nem olhar e jogar corretamente.

Exactamente por ser ao longo de uma amostra pequena que é tão frustrante.

e a linha pode não representar toda a sorte envolvida no jogo, mas representa pelo menos uma componente dela. Se fosse ignora-la por completo até seria levado a pensar que estava a jogar muito mal e que os poucos ganhos tinham sido sorte, quando a situações é claramente a contraria.

Original de nuno21nt
Duas imagens minhas com, sensivelmente, 1 ano. A primeira, com uma amostra similar à tua e uma diferença parecida; a segunda, com uma amostra bem superior e, ainda assim, com diferença significativa no EV ao longo de todo o gráfico. Então, eu diria que sim, que é normal.

Spoiler

Spoiler

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

Nem sei se essas imagens me fazem sentir melhor ou pior. :D

Já dei sono aos nervos. Vamos lá a ver se a senhora da sorte continua zangada comigo hoje..

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Eu já deixo tudo desativado, apenas mostro a linha de ganhos no gráfico. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)