Tenho andado a jogar NL4 na William Hill:

Como é que isto é possivel? Estou a dar em doido.
Tenho andado a jogar NL4 na William Hill:

Como é que isto é possivel? Estou a dar em doido.
Reclamas da ev line? Sim, é normal, ainda mais numa amostra tão pequena. Pode ficar muito pior se isso te ajuda
Mas dizem que essa linha é overrated, então o negócio é nem olhar e jogar corretamente.
Duas imagens minhas com, sensivelmente, 1 ano. A primeira, com uma amostra similar à tua e uma diferença parecida; a segunda, com uma amostra bem superior e, ainda assim, com diferença significativa no EV ao longo de todo o gráfico. Então, eu diria que sim, que é normal.

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Abraço,
nuno21nt
Original de macastilhos
Reclamas da ev line? Sim, é normal, ainda mais numa amostra tão pequena. Pode ficar muito pior se isso te ajuda![]()
Mas dizem que essa linha é overrated, então o negócio é nem olhar e jogar corretamente.
Exactamente por ser ao longo de uma amostra pequena que é tão frustrante.
e a linha pode não representar toda a sorte envolvida no jogo, mas representa pelo menos uma componente dela. Se fosse ignora-la por completo até seria levado a pensar que estava a jogar muito mal e que os poucos ganhos tinham sido sorte, quando a situações é claramente a contraria.
Original de nuno21nt
Duas imagens minhas com, sensivelmente, 1 ano. A primeira, com uma amostra similar à tua e uma diferença parecida; a segunda, com uma amostra bem superior e, ainda assim, com diferença significativa no EV ao longo de todo o gráfico. Então, eu diria que sim, que é normal.Spoiler
Spoiler
Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.Abraço,
nuno21nt
Nem sei se essas imagens me fazem sentir melhor ou pior.
Já dei sono aos nervos. Vamos lá a ver se a senhora da sorte continua zangada comigo hoje..