Saltar para o fórum
KK vs runner runner

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KK vs runner runner

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,051 Visualizações
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP3$3,06:101/25/10/2,0/36/18/100/25;Hero$2:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with K♦, K♣
3 folds, MP3 raises to $0,06, Hero raises to $0,10, 3 folds, MP3 calls $0,04.

Flop: ($0,23) 9♣, 8♦, 3♦ (2 players)
MP3 bets $0,22, Hero raises to $1,90 (All-In), MP3 calls $1,68.

Turn: ($4,03) 6♣
River: ($4,03) 7♠ (2 players)

Final Pot: $4,03

Results follow (highlight to see):
MP3 shows a straight, ten high (Td Tc)
Hero shows (Kd Kc)

MP3 wins with a straight, ten high (Td Tc)

10 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
say69
Membro desde: 20.01.2011

Ola amigo,

Bom o board era perigoso mesmo e devia proteger, depois da donkey bet do nosso amigo REG o mais certo é re-raise(3x) se ele atolasse você pagava.

Mas você entrando all in, pareceu meio desesperado, bem donkey shovar $1,90 num pote de $ 0,45.

Com o re-raise vc demonstraria agressividade e dificilmente ele foldaria, dependendo da fold equity do jogador.

Mas a bad beat faz parte, a jogada estava um pouco condenada a ir ALL IN no flop mesmo, mas o kra foi donkey e vc foi mais de shovar em cima, e ele 3xdonkey de pagar porém ele foi um donkey sortudo de ganhar....eheheheheh

Faz parte amigão, bola pra frente e vamos GRINDAR

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

apesar de ter sido uma bad beat, eu acho k nao jogaste a mao correctamente.

no preflop essa mini-3bet é horrível, ele tem odds excelentes para dar o call.

no flop, o teu raise foi muito desproporcional. devias ter mandado no mínimo 3x o raise dele. eu mandaria aí uns $0.80 pq a board permite bastantes draws.

Acho a mão mal jogada.

No pre-flop mandaria um 3-bet de $0.18 a $0.24. Essa 3-bet de $0.10 é muito ruim, você está pedindo o call não só do MP, mas do BU e BB. No geral é uma escolha ruim jogar um pote multiway com KK.

No flop você tentou compensar a falta de agressividade pre-flop.

Mal jogada ou não, foi uma bad fdp porque eu acho que o vilão ia pagar qualquer 3-bet que você fizesse no pre-flop e com overpair no flop atolaria. :facepalm:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

É... não há muito a acrescentar em relação à forma como foi jogada a mão.

Em relação à bad beat, o único conselho que te posso dar é: Habitua-te!!

As bads são inerentes à matemática do poker.

Volto ao exemplo básico que gosto de usar: AA x XX, ganha 80% das vezes, logo, 20% das vezes vais levar uma bad beat com os teus AA.

Não se pode fazer nada em relação a isso.

Só podemos tentar meter o dinheiro estando à frente a maior parte das vezes (ou sempre), para que ganhemos mais aí do que perdemos com as bad beats.

:f_thumbsup:

tiupatinhas Autor do tópico
tiupatinhas

cara.. qnto q mini 3-bet concordo.. nem sei pq q apostei tão poko.. mas qnto a shove, pq q foi errado?? só pq é desproporcional?? nesse limite os caras pagam varias donkbeats... assim como ele pagou... é errado entrar all in com uma mão feita contra um draw??

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Original de tiupatinhas
cara.. qnto q mini 3-bet concordo.. nem sei pq q apostei tão poko.. mas qnto a shove, pq q foi errado?? só pq é desproporcional?? nesse limite os caras pagam varias donkbeats... assim como ele pagou... é errado entrar all in com uma mão feita contra um draw??

Tens de ver que do ponto de vista do vilão, ele não tinha um draw...

Ele tinha um over pair com backdoor flush e straigh draws, por isso ele tinha uma mão feita, apesar de fraca....

say69
Membro desde: 20.01.2011

Original de tiupatinhas

Só porque alguns donkeys pagam, você esta demasiado agressivo, o que vai por pra correr muitos REGs e NITs, e consequentemente seu lucro, o kra era REG, se ele tivesse AK, AQ, AJ ou AT ele foldava fácil no seu shove. Se ele tivesse um SET você tava fazendo exatamente o que ele queria.

O re-raise era o indicado, esqueçamos o resultado da mão, o certo era o re-raise

Original de tiupatinhas

Você tem que apostar de acordo com o pote.

Esse shove all-in raramente vai ser pago por alguém atrás. Você só vai tomar call de set's e vai fazer os draws foldarem.

Se você quer extrair valor do draw tem que só dar o re-raise. Até porque se o turn vier uma carta complicada, você ainda pode foldar o seu KK.

A leitura do donk é válida, mas não confie demais nela, primeiro porque erramos diversas vezes a leitura, segundo porque donk também acerta bons flops.

tiupatinhas Autor do tópico
tiupatinhas

blza concordo...