Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Kk=Fold!

28 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,566 Visualizações
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

lol tive agora a fazer uma analise das ultimas 25k maos jogadas

Mao mais ganhadora: AA 1029bb

E entre as maos mais perdedoras:

88 -163bb
JTo -148
KK -110bb loool

Sinceramente 3 maiores potes perdidos...KK vs AA / KK vs AA / KK vs ...

KK vs 72o

KK -110bb
72o -29bb

Vou começar a foldar KK preflop :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
27 respostas
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

:facepalm:

Por acaso também acho que já me aconteceu o mesmo.
Por isso é que agora quando tenho KK já não perdo-o e é sempre a carregar com força!

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

:facepalm:

Amigo vou compratilhar da sua dor, meus cowboys (KK) estão sempre se fudendo estou com -17 nos meus KK e ou quando muito estão break even.

Quando o vilão não da a bad beat, ele paga até o river que vira 4 do mesmo naipe, ou bordo 4 seguidas, ou tudo quando é coisa que torna sua mão pior.

Meus reis estão perdendo até pra pocket jacks :rage: ....rs

Mas eu continuo shovando eles :tongue:

Responder
Citar (Quote)

quantos KK tiveste? e em que condições os jogas-te? É preciso ver isso, se levares um 4 bet AI possivelmente estas batido, se fores ver o flop e vier um A provavelmente estás batido e terás de foldar. Isto nao é meter todas no meio independetemente da condição só por um KK...nao passa de um par de mao

Responder
Citar (Quote)

em cash, e principalmente em microlimits, foldar KK pre flop é -EV em 99% das vezes.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

vocês tiram conclusoes precipitadas numa amostra pequena. sao 25k maos mas os KK all-in preflop nao devem ter sido assim tantos.

Responder
Citar (Quote)

Original de PMatias
em cash, e principalmente em microlimits, foldar KK pre flop é -EV em 99% das vezes.

logico que nao estou a falar de pré-flop. Mas se tivers raise UTG, 3-bet UTG+1 e uma 4-bet AI talvez o call seja so com AA. (raro de acontecer? claro que sim. Impossivel? nao)

Agora pré-flop muda um pouco de figura, se a board aparecer muito coordenada com 3 do mesmo nipe e se nenhum K for desse mesmo nipe, se nessa mesma board for 789 de certeza que o push vai ser -EV, so vamos receber call de melhor... Tava mais a falar nestas situações especificas.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Como é k um membro prata mete um post destes?? Enfim... Se quiseres folda KK pré-flop, tu é k escolhes... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Como é k um membro prata mete um post destes?? Enfim... Se quiseres folda KK pré-flop, tu é k escolhes... :facepalm:

vai pelos estatutos vai...

E onde é que eu disse que foldava KK pré-flop? so em situações muito especificas. Experimenta ir all in quando tiverem 4 all in e depois ves quantas maos ganhas.

Responder
Citar (Quote)
janice40
Membro desde: 24.08.2011

é triste mas é verdade!!!!eu tbm tenho um problema serio com KK, toda vez que vamos para o flop, bate um A, ai tu desacelera, o donk te beta e tu fica tipo!!!! :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10

Pessoal entao lol eu pus isto nos brags beats e variancia nao foi na secçao estrategica xD

Claro que KK é uma +EV hand

Só que é comico que esteja no negativo

109 KKs é a amostra

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010

Foldar KK pre flop e bastante mau ... A nao ser mesmo como diz o Tiago depois de 4 all in ja e menos EV penso eu ..

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10

FUUUUUUUUUUUUUUU KK Táme a fazer tiltar!!

Mais de 50% dos potes grandes perco ou com KK ou contra KK -.-

Bate sempre a vaca do A... :rage:

Acho que vou tirar um curso em como jogar KK lucrativamente :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

pff alguem que coloque o link do video de como postar imagens, para eu postar...

vou colocar o gráfico de KK all in pre flop em 110K maos!!!

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10

faz upload para o imageshack.com e dps é so inserires o link

Responder
Citar (Quote)
mooNkr

Original de TiagoTomas

Original de mooNkr

E onde é que eu disse que foldava KK pré-flop? so em situações muito especificas. Experimenta ir all in quando tiverem 4 all in e depois ves quantas maos ganhas.

Só vejo isso em Freerolls... e muito raramente nos turbo de 0,10$

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr

Original de TiagoTomas

Original de mooNkr

Só vejo isso em Freerolls... e muito raramente nos turbo de 0,10$

jogas pouco entao. Nao é uma coisa que aconteca todos os dias mas acontece. ...e nao jogo freerolls nem jogos a 0.10.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr

Pois, jogas contra noobs, ão há como fugir deles... posso jogar pouco mas acredita que sei o que é perder cm a melhor mão ;)

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Pois, jogas contra noobs, ão há como fugir deles... posso jogar pouco mas acredita que sei o que é perder cm a melhor mão ;)

ainda bem que jogo contra noobs, eles que venham :)

Responder
Citar (Quote)
Guilems
Membro desde: 29.09.2009

Eu tenho no historico, 487 KK e estou $64,14 positivo... Apenas com essa dupla... Nao vejo como KK pode nao ser lucrativo, mesmo contra varios oponentes indo all in preflop... Se houver (exemplo) 4 oponentes indo all in pre flop, é provavel que 1 deles vai ter AA, outro terá AX... E um fish com JJ ou QQ... vc ainda tem mais chance de trincar do que o proprio AA que vai ficar apenas como uma dupla... Vc tbm tem a chance de fazer flush que um dos As nao faria ou ateh mesmo uma straight terminando em K... Sao coisas raras de se acontecer, mas PODE acontecer (como jah aconteceu comigo, tanto na minha mao, como na maos dos outros :rage: )

E mesmo assim, fazer tribet no pré flop com KK causa muitos folds, que a longo prazo, cobre muito dos seus all ins que perdes...

E dar tribet e receber calls, jah seria outra historia completamente diferente... KK se torne apenas uma dupla, na minha opiniao, soh vale all in no flop se fizer um set ou se o flop te der "222" "257"...

Responder
Citar (Quote)