Saltar para o fórum
Lapidando Diamantes...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lapidando Diamantes !!!!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
901 Visualizações

Ola, a todos....

Voce sabia que a pscicologia eh importante em nossas vidas tanto no profissional e pessoal!

Nao adiante ser o melhor profissional do poker e esquecer de voce, mas importa voce ser a melhor pessoa, quando digo melhor, digo em todos os sentidos mas em todos mesmos, atidudes, descisoes, acoes, caracteristicas, humildade, respeito, estudo, efim, diversas coisas..( logo conversaremos mais mais sobre isso ( ..

Quanto isso .... vamos analizar um poucos os vencedores, as pessoas de sucesso.

========================

Gostaria de vir por meio deste pedir que voces possam responder e compartilhar, algumas informacoes que seram Positiva para todas as pessoas, que buscao o Sucesso Pessoal e Profissional :D

- O que faz pessoas normais tornarem pessoas com grandes resultados positivos, de grande sucesso pessoal e profissional ?

- Quais as Caracteristicas , ou que tipo de personalidade ou atidudes que ela tem que ter ou ser para que se consiga ser uma pessoa de sucesso ?

- Cite alguns exemplos de pessoas de sucesso, na nossa area de atuacao, e estudaremos seus passos, os quais torna essa pessoa um sucesso.

===============

Com essas informacoes, eu e voces, iremos simplesmente Adquirir ainda mais informacoes sobre os mesmos e absorveremos as experiencias de pessoas de sucesso.
Com isso, aprenderemos com os erros e aprendizados deles, economizando tempo para nos fazermos outras coisas.

exemplo- Se Eu sei que ele errou por nao prestar atencao em determinada atitude. Eu aprendo com o erro dele e jamais farei o mesmo. economizando tempo, nao irei precisar fazer o mesmo erro para saber que eh errado, que eh um erro.

Isso eh adquirir experiencia com as experiencias de outras pessoas.

Talvez, isso que escrevi, citei e perguntei, possa ser simples, mas eh uma forma de mostrar para algumas pessoas que existe muito mais alem meras cartas, existe sim um ser humano que precisa se entender e ser entendido.

Aqui um comentario par a fazer uma reflexao.

85 a 90 % das pessoas ao comprar uma televisao, ou um outro objeto que vem acompanhado de um MANUAL. POUCOS leem e intende o manual ou o aparelho por completo, ficando duvidas e diversos opcoes a serem desvendadas.. rsrsrs....
Agora se lermos e aprendermos todas as opcoes desta televisao, poderemos fazer uso de todas as suas ferramentas e funcionalidades.

Minha dica ...
Conforme esse pequeno comentario e exemplo. Da mesma forma eh o Ser Humano.
Procurem mais ler o manual de == COMO ENTENDER O SER HUMANO ==
E e voce aprendera a entender ele um pouco, e as atidudes nao serao tanto previsiveis, lembrando, se voce leu o MANUAL E ENTENDEU, vc ja esta a frente uns milllll KM luzzzzzzzzzzz kkkkkkk .....

Xega neh kkkkkk......

Espero ter ajudado a voces, com um pouco de minha experiencia :D, nos vemos nos topicos abaixo

Um agrande abraco e sucesso,

6 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mais de 30 Visitas e nem sequer 1 resposta :D.

E que total prazer que venho agradecer a participacao de todos neste topico, com toda certeza isso serve de grande insentivo, para continuar fazendo e mais topicos como esse e compartilhar os meus conhecimentos a respeito, de pscicologia ou de algumas coisas alem da pscicologia como a programacao neuro linguistica ! mas....

Ah ! lembrei voces, nao pretendem usar a piscologia ! kkkkkk so jogam na frente do computador ! eh so almentar o POTE eh ja era ! rsrs

um grande abraco a todos e sucesso :D

Original de strikbr
Ah ! lembrei voces, nao pretendem usar a piscologia ! kkkkkk so jogam na frente do computador ! eh so almentar o POTE eh ja era ! rsrs

A parte Psicológica como todos os jogadores devem saber tem muita influência na forma como se joga e encara o Poker, até há quem diga que é a mais importante...

Estudar, aprender, conhecer etc... são coisas difíceis que dão muito trabalho. E como se sabe há pessoas adversas ao trabalho :f_tongue:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá strikbr,

Como deves imaginar, existe muita gente que leu o tópico e achou interessante mas acaba por não deixar comentário. Não deves sentir-te triste com isso. A tua atitude revela bem que estás consciente da importância da psicologia para o sucesso na carreira de um jogador de poker e deves sentir-te feliz por partilhares os teu conhecimento com outros membros da nossa comunidade. Grande abraço!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

gostava de poder ajudar mas os meus últimos resultados indiciam que não percebo nada disso...os fishes tao cada vez mais incompreensíveis

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado por participar, viu como a piscologia funciona :D.

Jamais irei-me sentir triste por ninguém responder, mas participar, faz com a pessoa que leu, exercite o artigo ou topico e assim altomaticamente gravando ainda mais em seu consciente e sub-consiente.

Um grande abraco e sucesso.
:f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

ha uns tempos vi uns videos de motivaçao da strategy e realmente funcionou...comecei a ver as bad beats de uma forma mais positiva :)
a partir dai parti pra bad beats cada vez maiores :facepalm: