Aos pokerstrategistas de Curitiba quero lançar um convite que talvez possa vir a ser interessante. Ontem, dia 03, estive jogando um torneio live do Presidente Texas Club e conversa indo e conversa vindo com alguns amigos estava discutindo um projeto que tinha a um certo tempo, de criar uma liga com ranking, premiações interessantes, acessivel, e talz.
Pois bem, digamos que dessa vez a conversa pareceu render, e como um dos meus amigos é dealer na casa ele conseguiu me descolar um contato direto com o Helson, sócio do lugar e 2º colocado do ranking do BSOP no ano passado, e numa conversa informal ficou dito que se o projeto fosse bom tanto para os jogadores quanto para a casa poderiamos fechar uma ala do local (3 mesas apenas de inicio) para a criação desta liga.
Assim sendo, eu gostaria de saber se existem membros aqui da comunidade que se candidatariam a serem membros da liga, jogarem torneios mais acessiveis live...
Para mais informações mandem mensagem particular com msn para conversar melhor...
A priori a primeira etapa, de teste, estaria para ocorrer dia 19 de fevereiro.
Obrigado.
[]'s