Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lucro 03/09

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
653 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Bom depois de ontem, um dia trágico em que os KK só me ferraram, perdi 3 seguidos. Hoje eles tentaram se redimir e as coisas hoje foram melhores:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BU$9.85:///////;SB$5.73:///////;BB$9.78:///////;UTG2$3.80:///////;MP1 (Hero)$4.00:///////;MP2$9.93:///////;MP3$8.00:///////;CO$10.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with K:d, K:h.
UTG2 folds, Hero raises to $0.40, 4 folds, SB raises to $1.30, BB folds, Hero raises to $4.00, SB calls $2.70.

Flop: ($8.1) A:h, K:c, 9:h (2 players)

Turn: ($8.1) Q:h (2 players)

River: ($8.1) 9:d (2 players)

Final Pot: $8.1.
Results follow:

Hero shows a full-house, kings full of nines(K:d K:h).
SB shows two pairs, nines and eights(8:c 8:d).

Hero wins with a full-house, kings full of nines(K:d K:h).

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda com o lucro da mão anterior...

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$9.49:///////;CO$9.85:///////;BU$1.73:///////;SB$9.68:///////;BB$3.80:///////;UTG1 (Hero)$7.56:///////;UTG2$9.93:///////;MP1$8.00:///////;MP2$10.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG1 with K:d, K:s.
Hero calls $0.10, UTG2 folds, MP1 raises to $0.60, 6 folds, Hero raises to $1.95, MP1 raises to $6.00, Hero raises to $7.66, MP1 calls $1.56.

Flop: ($15.27) J:h, 5:s, 8:s (2 players)

Turn: ($15.27) 9:h (2 players)

River: ($15.27) 3:d (2 players)

Final Pot: $15.27.
Results follow:

Hero shows a pair of kings(K:d K:s).
MP1 shows high card ace(A:c Q:d).

Hero wins with a pair of kings(K:d K:s).

6 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Porque é que fazes sessões tão curtas?

Eu tento nunca jogar menos de 30 minutos. Mas não sei se haverá alguma razão para me levantar antes desse tempo.

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Eu tento nunca jogar menos de 30 minutos. Mas não sei se haverá alguma razão para me levantar antes desse tempo.

Não sei o que está acontecendo, quando uso o Table Ninja FT, meu client da full tilt ta crashando. Dai tenho que terminar a sessão.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de nandoribas

Original de nuno21nt

Não sei o que está acontecendo, quando uso o Table Ninja FT, meu client da full tilt ta crashando. Dai tenho que terminar a sessão.

Ah. Tem-me acontecido isso na FullTilt também, mas com o HEM a correr.

nandoribas
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de nandoribas

Original de nuno21nt

Ah. Tem-me acontecido isso na FullTilt também, mas com o HEM a correr.

Sim, os crashs geralmente são sempre quando o Holdem Manager está aberto. Não sei porque está acontecendo isso. Vou tentar formatar o computador pra ver se para de crashar.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

nando, não pensou em criar um blog? é que postas todo dia tanto aki na area de sucesso quanto na area de bad beats, se criasse um blog iria fazer um "diário" de todas tuas seções onde todos poderiam acompanhar e quem sabe ficasse mais "organizado".

Parabens pela seção!

nandoribas
PokerStrategist

Original de tecnow
nando, não pensou em criar um blog? é que postas todo dia tanto aki na area de sucesso quanto na area de bad beats, se criasse um blog iria fazer um "diário" de todas tuas seções onde todos poderiam acompanhar e quem sabe ficasse mais "organizado".

Parabens pela seção!

É vou pensar em fazer isso depois...

Vlw obrigado!