Juny_dabrutska na final table do Rush 32k....fulltilt! Bora apoiar!
Ok, vo abrir aqui a FTP. Opa, legal que a mesa final tem poucos shorts, average tá uns 50bb. Bem legal que pode ter jogadas sem ser push.
3,30+, a premiação tá seguinte:
$400 para o nono
$7,8K para o campeão
Tô te acompanhando, tais com uma stack muito boa
Acabou de cair mais um
♠_thumbsup:
Eheh obrigado, e preciso dizer q comecei a final table em penultimo com pouco mais de 20bb, depois la me fiz a vida e acredito q vou voltar as vitorias!!! Obrigado a todos q tao no rail... Voces n imaginam o quao importante e pra mim ganhar isto, tenho estado numa fase mesmo mto ma!!!! Vamos$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Original de nuno21nt
Depois diz qual a mão do gajo quando mandaste runner runner de KJ
Tinha aqoff ele... Obrigado pelo rail. Abraco
o gajo tá tão habituado a final tables que nem sabia que dava para dividir nem como se faz
isto dói-me no coração
MUITO OBRIGADO A TODOS, TOU TRISTE PQ N TIVE QQ HIPOTESE DE JOGAR A VONTADE, A UNICA MAO DECENTE EM TODA A FT FOI QQ E TIVE DE FAZER GRANDES FOLDS EM SPOTS MTO MAUS. MAS PRONTO LA GANHEI QQ COISINHA VAMOS A VER SE ENGRENO DE NOVO Q JA ME ANDAVA A PASSAR!
CUMPTS
Original de ruuuic
o gajo tá tão habituado a final tables que nem sabia que dava para dividir nem como se faz![]()
isto dói-me no coração![]()
imagina a mim... se calhar podia ter esperado mais um bocado mas depois daquele raise n da mesmo pra foldar top pair, tava visto era flush draw, mais as 2 overcards ele tava bem tb... Bem abraco
Original de junydabrutska
Original de nuno21nt
Depois diz qual a mão do gajo quando mandaste runner runner de KJTinha aqoff ele... Obrigado pelo rail. Abraco
♠_thumbsup: