VAI TOMAR NO CU DONKEY FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!
VAI APRENDE A JOGAR POKER SEU MERDA! TU EH UM PUTO! VAI TI FUDER!!!!! VAI TI FUDER!!!!!!!!
Vai toma no meio do cuuuuuuuuuuuuuu ... all in pre flop .... os dois c AK .... bate 4 cartas do msm naipe e o lazarento faz o flush!!!!!
e minha banca indo pro espaçoooooooooooo
Original de samuvuador
VAI APRENDE A JOGAR POKER SEU MERDA! TU EH UM PUTO! VAI TI FUDER!!!!! VAI TI FUDER!!!!!!!!
Mas isto eu não quero mesmo!! O que será de mim se os donkey aprenderem a jogar poker?
Eu prefiro que eles continuem se "lambusando" de divertimento...
Hahahaha... tava jogando anteontem numa mesa com um huge fish à direita, ele tinha 250bb e VPIP 77 8o
Recebo AA, fiquei lá todo feliz e pimpão :D, ele dá limp lindamente mais um outro dá limp e eu já todo todo, faço raise e só o fishão paga. Fico todo feliz torrcendo por um board seco e vejo aquele board broxante... Js7s3s.... ele fala antes e dispara 1/2pot.... dou um call só torcendo pra que não viesse mais nada e no turn sim tomasse uma iniciativa... e o turn vem Ks.....
Larguei meu AA sem espadas....
Original de Thoten
Original de samuvuador
VAI APRENDE A JOGAR POKER SEU MERDA! TU EH UM PUTO! VAI TI FUDER!!!!! VAI TI FUDER!!!!!!!!Mas isto eu não quero mesmo!! O que será de mim se os donkey aprenderem a jogar poker?
Eu prefiro que eles continuem se "lambusando" de divertimento...
completamente.. que o donkey faça tudo o que o samuvuador disse menos aprender a jogar...:D
Tem que tratar bem a freguesia, pessoal.
Tinha que fazer um tópico pra xingar o pokerstars, aí sim eu era o primeiro a meter o pau! hahaha
EU QUERO Q VAI TOMA NO CU ESSA PARTY RIGGED, Q FAZ O QT DO DONKEY GANHAR DO MEU KK TRINCANDO O Q NO TURN! C FUDE!
Blza então, vamos entrar no clima:
Aatirei o pau no donkey
E mandei tomá no cuuuuuuuuuu
Donkarada filha da putaaa
Chupa rola e dah o cuuuuuuuuu
Hey, donkey, vai tomá no cu!!
(hino do coxa adaptado)
hauehueahuaeu
piru piru quantas penas tem tem cu?
tem uma só, pra enfiar no cu do donkey
hahahaha
Original de topchami
piru piru quantas penas tem tem cu?tem uma só, pra enfiar no cu do donkey
hahahaha
nosssssa, tive q ler isso, completo desastre!!!!!
Ei pessoal, não espanta a clientela não...donkey é o nosso melhor cliente, mesmo que muitas vezes nos coloque quase em tilt, digo quase porque se entrarmos em tilt passamos a ser tão donkeys quanto eles, filho da puta a donkey não..seja bem vindo meu irmão, vc tá jogando beleza...lololol
Eu até aguento manda um "NH" depois de um bad beat. O que me grila mesmo é quando duas mãos depois aparece assim no nome deles:
SITTING OUT
X(. Ai dá vontade de falar:
Volta aqui seu filho da puta... vem se divertir mais aqui seu xxxxxxxx
Original de Thoten
Eu até aguento manda um "NH" depois de um bad beat. O que me grila mesmo é quando duas mãos depois aparece assim no nome deles:SITTING OUT
![]()
X(. Ai dá vontade de falar:
Volta aqui seu filho da puta... vem se divertir mais aqui seu xxxxxxxx
bah falo td!!!!
Esses fdp sempre correm!
Já falaram tudo o que me vai no coração acerca dos donkeys que pagam meu meu raise com 9 5 of e ganham, mas se eu apanhasse o cabrão do dealer em certos momentos fodia-lhe as trombras a pontapé. Quanto aos donkeys sairem das mesas,ahh, tão fodidos, eu meto logo eles como friends e procuro eles na mesa onde estiverem.