Saltar para o fórum
Mão Pra Salvar A Se...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mão Pra Salvar A Sessão!!!

20 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,419 Visualizações

Tava ja triste, tinha tomado algumas bads (duas sequencias no turn (fui allin), vilão mostra set, river: full do vilão...afff) e ja tinha colocado [fold to next BB] e encerrar a sessão com -45 USd!!!

QNDO DE REPENTE ME VEM ESSA MÃO PRA SALVAR!!! _biggrin: *DETALHE: EU E O VILÃO ESTAVAMOS DEEPSTACK!!!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$64.13:///////;BB (Hero)$76.71:///////;MP2$69.74:///////;MP3$58.80:///////;CO$69.76:///////;BU$62.05:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with J:c, J:d.
MP2 raises to $0.75, MP3 calls $0.75, 3 folds, Hero raises to $3.40, MP2 folds, MP3 calls $2.65.

Flop: ($7.65) Q:d, 4:d, J:s (2 players)
Hero checks, MP3 bets $4.00, Hero raises to $12.25, MP3 calls $8.25.

Turn: ($32.15) 5:h (2 players)
Hero bets $20.36, MP3 raises to $43.10, Hero calls $22.74.

River: ($118.35) K:c (2 players)

Final Pot: $118.35.
Results follow:

Hero shows three of a kind, jacks(J:c J:d).
MP3 shows a pair of queens(Q:h A:c).

Hero wins with three of a kind, jacks(J:c J:d).

BOM D+ HEIN!!! NO FINZINHO DA SESSÃO

19 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Boa!

Perdi uma mão mais ou menos assim outro dia, contra um donk que não coloquei ele no TP e atolei 200bbs. :f_cry:

Onde você joga?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de creathive
Boa!

Perdi uma mão mais ou menos assim outro dia, contra um donk que não coloquei ele no TP e atolei 200bbs. :f_cry:

Onde você joga?

Jogo no PS..pena que minha conta não é atrelada ao site..senaum ja seria gold facil!!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Nice hand! Um pote de três digítos é sempre interessante! :f_thumbsup:

Nada mau style2810 :f_thumbsup:
Espero que venham outras como essa :)

Abraço!

Nice hand style2810 _thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelo pote.

PS: Mas eu não gostei nada da tua 3bet no mp

_Anonymous_

Original de jandsonpower
Parabéns pelo pote.

PS: Mas eu não gostei nada da tua 3bet no mp

Como assim Jandson?! O q teve de errado em minha 3Bet?! ?(

tb n gostei mt da tri-bet, mas ta aceitavel. O vilao ajudo tb por t jogado mtttttttt errado a mao, mas como ja foi dito acima, um pote de 3 digitos eh sempe bom =D, de preferencia c vc ganha neh ahuahua

Original de redihu2
tb n gostei mt da tri-bet, mas ta aceitavel. O vilao ajudo tb por t jogado mtttttttt errado a mao, mas como ja foi dito acima, um pote de 3 digitos eh sempe bom =D, de preferencia c vc ganha neh ahuahua

Aproveitando a mão pra tirar uma dúvida, tambem não gostei da 3bet, mas achei aceitavel, ainda mais por não sabermos como o vilão estava jogando (lag, tag)

Nesse caso o vilão com AQ top pair deveria ter dado check pelo fato do hero ter dado re-raise pré-flop certo?

Se o vilao continuasse com top pair A-kicker no turn e o hero apostasse, ele deveria largar a mão ou dar um tri-bet pra ver se o hero tinha AK tentando sequencia ou flush de :diamond:

Eu não me considero um jogador ruim, nem bom. Apenas que a maioria dos pots que perco são para set, ainda mais quando tenho um top pair, over pair ou double pair. Em contra partida, os MAIORES pots que ganho são slow play com flush/sequencia contra vilao que fez set e não quer largar a mão!

Então check/call no flop. No turn o vilao da fold pra bet ou mete 3bet?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Nice hand! _thumbsup:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Belo pote!!!

Congrats! _wink:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Outro dia atolei 300bbs com top set no flop, de Jacks, contra um donkey que jogava 89% das mãos, ele me mostra a sequência logo no flop e meus 10 outs tiraram férias.

_Anonymous_

achei q o call por set value seria desvalorizar d+ os Jacks...sem contar q seria mais dificil eu ser bem recompensado com o set, estando fora de posição e não sendo o agressor!!!

optei pela 3Bet por alguns motivos...apesar de jogar fora de posição eu teria a iniciativa a meu favor..sem contar q com a 3Bet vc tem mais informação acerca da mão do vilão (se ele volta a 4Bet eu poderia foldar sem peso na consciência)
mas obviamente q é preciso ter muito mais skill pra jogá-los no posflop...principalmente pq geralmente vc não baterá nem mesmo um overpair no flop!!!
Outro motivo foi as stats do vilão (não coloquei aki):ele não chegava a ser um donkey mas ele não era muito tight e o seu posflop era fraco e previsivel (é mais facil jogar contra jogadores assim)..mas obvio q o Call é tbm uma opção viavel e que varia com o estilo de cada um...mas eu, particularmente, geralmente opto pela agressividade perante a passividade (qndo as duas são consideradas como jogadas aceitaveis)!!!

Mas nesse caso eu tive sorte e bati o set no flop...;) ae não tem segredo..é fzer o adversario ir allin!!!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

O problema da 3bet é jogar um pot deep OOP com uma mão que muitas vezes tu vai ta drawing pra 2 outs.

_Anonymous_

Vc optaria pelo Call?? E jogar contra 2 oponentes?

Theused111
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

sinceramente eu acho que o squeeze foi 1 boa jogada

riprlz
PokerStrategist

Original de style2810

Sim ueh, tu não vai ta setmining, tu vai jogar o JJ com o valor de big pair que ele tem.

riprlz
PokerStrategist

Original de vitormd31

Então check/call no flop. No turn o vilao da fold pra bet ou mete 3bet?

Você ta confundindo raise com 3bet.

E poker é bem mais complicado do que x/c flop c/f turn.

_Anonymous_

Original de riprlz

Original de style2810

Sim ueh, tu não vai ta setmining, tu vai jogar o JJ com o valor de big pair que ele tem.

Ate poderia ser se fosse contra apenas 1 oponente...mas contra 2 os Jacks, na minha opinião, ficam EXTREMAMENTE enfraquecidos, principalmente pq vc seria o primeiro a agir e não tem praticamente nenhuma informação a respeito das mãos dos vilões...logo o Call, te deixa praticamente set mining nesse caso! E como estas OOP, fica mais dificil extrair valor qndo acertas o set (a não ser q ao mesmo tempo um dos vilões acerte tbm um set menor..mas ae eh mt sorte).
O Call costuma "valer mais" qndo temos posição...qndo não temos...é melhor sermos o agressor qndo possivel..e nesse caso, julguei os JJ bons o suficiente para a 3bet!