Saltar para o fórum
Me lembro pq parei ...

Notificações
Limpar tudo

Me lembro pq parei de jogar poker

9 Mensagens
7 Utilizadores
1 Reações
1,442 Visualizações
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Só jogo de vez em nunca algum freeroll, acho que joguei nem dez nos últimos 12 meses.. e toda vez estou lá eu com um monte de fichas, eu tomo uma bad "daquelas" que me fazem lembrar pq eu parei de jogar...

Ai hoje, joguei 2 freerolls, flipei 4x perdi as quatro. No último tava mantendo entre os 10 primeiros, ai perco um QQ x 44, depois um AK x J8 que bate um flush de uma carta do cara.. pra terminar, tava em sexto e fui contra oquinto.. ele QQ limp, eu 64 na bb call.. vem um seis, ele bet, eu reraise ele call, vem outro 6, ele bet, eu all in ele call.. dai vem a quarta de copas, eu sem nenhuma de copas e ele tem pra variar.. dai que cai a ficha pq eu parei de jogar isso.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011
PokerStrategist

Havias de ter uma semana como a minha para ver o que é bom...

Pensa fizeste os movimentos correctos? jogaste alguma mão mal?
Então continua que estas no bom caminho...

Responder
Citar (Quote)
Mordo1 Autor do tópico
Mordo1
PokerStrategist

uma semana? teve uma vez que eu tive um mês inteirinho assim...

Responder
Citar (Quote)

a voz do anjo sussurou no meu ouvido
eu não duvido ja escuto os teus sinais
que tu virias numa manha de domingo
eu te anuncio nos sinos das catedrais

--Alceu Valença--

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Mordo1 Autor do tópico
Mordo1
PokerStrategist

kkkk!

vai tomar no cú!!!

ganhei $5 na Party poker, ai vim com o maldito KK, a muié abri raise, tem um reraise, já meti all in e foda-se.

flop vem um A.. dai já vi q fodeu.. a muié AK, o cara do reraise AA.. só um A no universo e o bixo vem.. tnc! KK mão dos infernos!

Responder
Citar (Quote)

jogador de poker q nao guenta bad beat e igual medico q n guenta ver sangue. Aprendi isso com o lobo, assim e, e assim sera, se vc acha q e rigged, vai jogar tetris q vc ganha mais

Responder
Citar (Quote)

kkkk! vai tomar no cú!!! ganhei $5 na Party poker, ai vim com o maldito KK, a muié abri raise, tem um reraise, já meti all in e foda-se. flop vem um A.. dai já vi q fodeu.. a muié AK, o cara do reraise AA.. só um A no universo e o bixo vem.. tnc! KK mão dos infernos!

kkkkk dá nos nervos mesmo, um unico maldito As no meio de mais de 30 cartas e ainda sai ele. Parece que o mundo tá conspirando contra voce na hora kkk

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Acontece todo dia e com todos nós, aguenta e vai em frente.

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

Original de redihu2
jogador de poker q nao guenta bad beat e igual medico q n guenta ver sangue. Aprendi isso com o lobo, assim e, e assim sera, se vc acha q e rigged, vai jogar tetris q vc ganha mais

:nh

Responder
Citar (Quote)