Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mente sã

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
957 Visualizações
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$2.70:///////;BU$6.74:///////;SB$2.00:///////;BB$2.00:///////;MP2$1.51:///////;MP3 (Hero)$5.96:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:d, A:h.
MP2 calls $0.02, Hero raises to $0.10, CO raises to $0.18, 2 folds, BB calls $0.16, MP2 calls $0.16, Hero raises to $0.91, CO raises to $1.64, BB calls $1.46, MP2 calls $1.33(All-In), Hero raises to $6.06, CO calls $1.06, BB calls $0.36.

Flop: ($12.18) 6:h, 7:h, 7:d (4 players)

Turn: ($12.18) J:d (4 players)

River: ($12.18) 5:s (4 players)

Final Pot: $12.18.
Results follow:

Hero shows two pairs, aces and sevens(A:d A:h).
MP2 shows a full-house, fives full of sevens(5:c 5:d).
BB shows a full-house, sevens full of jacks(J:s 7:s).
CO shows three of a kind, sevens(A:s 7:c).

BB wins with a full-house, sevens full of jacks(J:s 7:s).
CO wins with three of a kind, sevens(A:s 7:c).

nunca fui fã de mimimi e nunca o fiz antes ( so pa mim proprio) mas as vezes tinha dificuldades em n desistir de jogar com uma simples bad beat e o meu jogo piorava bastnte. nos ultimos tempos finalmente com o fim do semestre da uni tenho tido mais tempo pa jogar estou a por mais horas e estou a subir bem rapidamente a minha banca q tava tipo em 50$ agr ta tipo em 130$ e sinto q ja consigo deixar as emoçoes de lado. entao apesar de perder um pote grande consegui continuar a jogar e n m afectou, e isso pa mim é uma vitória. entao minha bad beat é na realidad a primeira vez q m apercebi q tou numa boa fase.

11 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

o que mais me impressiona q um cara como vc, q manja muito ainda tah na nl2.Pelo nivel dos seus posts vc bate nl25+ bem facil.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de filipetheman
sinto q ja consigo deixar as emoçoes de lado

apesar de perder um pote grande consegui continuar a jogar e n m afectou

Isso mesmo, nem rola tiltar, bola pra frente que o dinheiro entra.

Original de filipetheman
minha banca q tava tipo em 50$ agr ta tipo em 130$

E por que não está jogando NL5? Bora pro move up filipe....

P.S.: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI :f_biggrin:

filipetheman Autor do tópico
filipetheman

Original de kauan18
o que mais me impressiona q um cara como vc, q manja muito ainda tah na nl2.Pelo nivel dos seus posts vc bate nl25+ bem facil.

raramente jogo so mt esporadicamente. ultimamente eq tenho jogado um volume aceitavel. qnd tiver 200$ de banca vou pa nl5 e espero tbm bater rapido esse limite ja q é bem semelhante a nl2, acho q modificaçoes grandes so ocorrem nos niveis em q tu tas agra.

filipetheman Autor do tópico
filipetheman

Original de filipetheman
minha banca q tava tipo em 50$ agr ta tipo em 130$

E por que não está jogando NL5? Bora pro move up filipe....

P.S.: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI :f_biggrin:

uahuah qeria tarsempre com 40 Buy ins, acho q chego la rapido e fazia a subida mais folgado.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de filipetheman

Original de kauan18

raramente jogo so mt esporadicamente. ultimamente eq tenho jogado um volume aceitavel. qnd tiver 200$ de banca vou pa nl5 e espero tbm bater rapido esse limite ja q é bem semelhante a nl2, acho q modificaçoes grandes so ocorrem nos niveis em q tu tas agra.

Concordo cara ... e larga mao de ser NIT ... 20BIs pra vc eh trankilo demais pra bater NL2/5/10!!!!!!

Go move Up porra!!!!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de TMatrix

Original de filipetheman

Original de kauan18

Concordo cara ... e larga mao de ser NIT ... 20BIs pra vc eh trankilo demais pra bater NL2/5/10!!!!!!

Go move Up porra!!!!

this

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Lol nit, go nl5 po

kauan18

Original de jonisgamble
Lol nit, go nl5 po

po jonis, vc chama o cara de nit eh brincadeira neh, vc eh o icone dos nits do brasil.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Eu sempre tinha curiosidade em saber o limite que o filipe jogava...Eu poderia betar com qualquer um que era no mínimo NL25! ^^

E jonis.. LOL !! Mais nit em relação a gestão de bank que você aqui na PS não existe, se duvidar em lugar nenhum no mundo! hahaha!!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

CORPO SÃO

kauan18

boa lobo