De qualquer forma é um volume muito bom...
Tu abre quantas mesas por sessão normalmente?
E parabéns pelo gráfico!
De qualquer forma é um volume muito bom...
Tu abre quantas mesas por sessão normalmente?
E parabéns pelo gráfico!
Costumo abrir de 12 à 18 mesas... geralmente no começo da sessão fico com mais mesas abertas (as vezes passa de 18) mas depois vou diminuindo e mantendo com sng
que coisa linda esse gráfico! parabéns!
eu fiquei faceiro qdo cheguei nos 4 dígitos.......... só q eu estagnei e devo estar com 950/970 doletas.......... não tive mto sorte nas mesas de buiyn maior......... azar e mal jogo me fizeram retornar a jogar só torneio de $1, $2, $3............ tenho afinado em jogar torneios maiores...........
agora imagina 5 dígitos!!! oh gosh!!!! como disse o amigo, qdo crescer quero ser igual vc lol
abraço e continua tacando ficha nesse pano q vc tem dom pro jogo!!!!!
Muito grande Rafael, espero que seja sempre a subir.
Impressionante !!!
:nh :nh :nh :nh
Original de rabote
Original de LOBORJ
Parabéns Rafael,
esse tipo de coisa é que demonstra o quanto é importante o estudo e dedicação para ser um vencedor no Poker.
Esses resultados devem servir de espelho para toda a comunidade.
Nice job :sdrink :sdrink :sdrink :sdrinkJá te disse isso mas vou ressaltar mais uma vez. Sou muito grato a vc e parte desse sucesso é graças a vc. Eu sei como coach é complicado pq o aluno está pagando e quer aprender o máx durante o tempo de coach e o professor tb está preocupado em conseguir passar td. O seu coach foi muito bem organizado (e foi fundamental) e vc tem ótima didática! Além de aprender vários conceitos suas aulas me abriram a cabeça pra conseguir posteriormente evoluir e chegar até aqui. Sei q pode não ser um futuro tão próximo mas RUMO A HIGH STACK !!!!
Vlw Marcellão!!
É isso aí Rafael, na verdade não tem o que agradecer, pois foi o que eu disse no final do curso, agora vc tem as ferramentas necessárias, mas para ir longe vai ter que estudar muito, vai ter que suar, e foi exatamente o que vc fez. O coaching serve apenas para abrir a mente do aluno, fazê-lo enxergar as coisas por outros ângulos, mas para se ter sucesso tem que ir além. Seus gráficos falam por si.
Parabéns mais uma vez, porque é completamente merecido.
gogogog rumo aos high stakes:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Original de LOBORJ
Original de rabote
Original de LOBORJ
Parabéns Rafael,
esse tipo de coisa é que demonstra o quanto é importante o estudo e dedicação para ser um vencedor no Poker.
Esses resultados devem servir de espelho para toda a comunidade.
Nice job :sdrink :sdrink :sdrink :sdrinkJá te disse isso mas vou ressaltar mais uma vez. Sou muito grato a vc e parte desse sucesso é graças a vc. Eu sei como coach é complicado pq o aluno está pagando e quer aprender o máx durante o tempo de coach e o professor tb está preocupado em conseguir passar td. O seu coach foi muito bem organizado (e foi fundamental) e vc tem ótima didática! Além de aprender vários conceitos suas aulas me abriram a cabeça pra conseguir posteriormente evoluir e chegar até aqui. Sei q pode não ser um futuro tão próximo mas RUMO A HIGH STACK !!!!
Vlw Marcellão!!
É isso aí Rafael, na verdade não tem o que agradecer, pois foi o que eu disse no final do curso, agora vc tem as ferramentas necessárias, mas para ir longe vai ter que estudar muito, vai ter que suar, e foi exatamente o que vc fez. O coaching serve apenas para abrir a mente do aluno, fazê-lo enxergar as coisas por outros ângulos, mas para se ter sucesso tem que ir além. Seus gráficos falam por si.
Parabéns mais uma vez, porque é completamente merecido.
gogogog rumo aos high stakes:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
:nh :nh :nh
Vamo$$