Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Meta atingida!

30 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
2,538 Visualizações
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

De qualquer forma é um volume muito bom...

Tu abre quantas mesas por sessão normalmente?

E parabéns pelo gráfico!

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Costumo abrir de 12 à 18 mesas... geralmente no começo da sessão fico com mais mesas abertas (as vezes passa de 18) mas depois vou diminuindo e mantendo com sng

Responder
Citar (Quote)
josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

que coisa linda esse gráfico! parabéns!

eu fiquei faceiro qdo cheguei nos 4 dígitos.......... só q eu estagnei e devo estar com 950/970 doletas.......... não tive mto sorte nas mesas de buiyn maior......... azar e mal jogo me fizeram retornar a jogar só torneio de $1, $2, $3............ tenho afinado em jogar torneios maiores...........

agora imagina 5 dígitos!!! oh gosh!!!! como disse o amigo, qdo crescer quero ser igual vc lol

abraço e continua tacando ficha nesse pano q vc tem dom pro jogo!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Parabens.... eu estava torcendo por vc... boa sorte para Julho....

Responder
Citar (Quote)
ALS90
Membro desde: 26.10.2010

Meu plano para os próximos 5 anos. Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
Jhetfieldz
Membro desde: 19.02.2011

Niiice run good. GoGo 20k

Responder
Citar (Quote)

Muito grande Rafael, espero que seja sempre a subir.

Impressionante !!!

:nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Nossa, 10k num mes e loco, com certeza...

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de rabote

Original de LOBORJ
Parabéns Rafael,
esse tipo de coisa é que demonstra o quanto é importante o estudo e dedicação para ser um vencedor no Poker.
Esses resultados devem servir de espelho para toda a comunidade.
Nice job :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Já te disse isso mas vou ressaltar mais uma vez. Sou muito grato a vc e parte desse sucesso é graças a vc. Eu sei como coach é complicado pq o aluno está pagando e quer aprender o máx durante o tempo de coach e o professor tb está preocupado em conseguir passar td. O seu coach foi muito bem organizado (e foi fundamental) e vc tem ótima didática! Além de aprender vários conceitos suas aulas me abriram a cabeça pra conseguir posteriormente evoluir e chegar até aqui. Sei q pode não ser um futuro tão próximo mas RUMO A HIGH STACK !!!!

Vlw Marcellão!!

É isso aí Rafael, na verdade não tem o que agradecer, pois foi o que eu disse no final do curso, agora vc tem as ferramentas necessárias, mas para ir longe vai ter que estudar muito, vai ter que suar, e foi exatamente o que vc fez. O coaching serve apenas para abrir a mente do aluno, fazê-lo enxergar as coisas por outros ângulos, mas para se ter sucesso tem que ir além. Seus gráficos falam por si.
Parabéns mais uma vez, porque é completamente merecido.
gogogog rumo aos high stakes:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

Original de rabote

Original de LOBORJ
Parabéns Rafael,
esse tipo de coisa é que demonstra o quanto é importante o estudo e dedicação para ser um vencedor no Poker.
Esses resultados devem servir de espelho para toda a comunidade.
Nice job :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Já te disse isso mas vou ressaltar mais uma vez. Sou muito grato a vc e parte desse sucesso é graças a vc. Eu sei como coach é complicado pq o aluno está pagando e quer aprender o máx durante o tempo de coach e o professor tb está preocupado em conseguir passar td. O seu coach foi muito bem organizado (e foi fundamental) e vc tem ótima didática! Além de aprender vários conceitos suas aulas me abriram a cabeça pra conseguir posteriormente evoluir e chegar até aqui. Sei q pode não ser um futuro tão próximo mas RUMO A HIGH STACK !!!!

Vlw Marcellão!!

É isso aí Rafael, na verdade não tem o que agradecer, pois foi o que eu disse no final do curso, agora vc tem as ferramentas necessárias, mas para ir longe vai ter que estudar muito, vai ter que suar, e foi exatamente o que vc fez. O coaching serve apenas para abrir a mente do aluno, fazê-lo enxergar as coisas por outros ângulos, mas para se ter sucesso tem que ir além. Seus gráficos falam por si.
Parabéns mais uma vez, porque é completamente merecido.
gogogog rumo aos high stakes:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

:nh :nh :nh

Vamo$$

Responder
Citar (Quote)