Falaa pessoal da poker strategy, bom hoje é dia 01 de março, que tal traçarmos metas para esse mês, planejar ele e tentar sair bem UP dele... Esse tipo de topico é bem comum em grandes foruns americanos e ciaa...
Vamos tbm nos organiza e tentar obter o máximo de lucro desse mês
Minha metas:
Bom ainda não traçei minhas metas para esse mês pois to com um projeto que postei aqui na PS onde jogareia varios mtts e sng. Caso eu me de mal nesse projeto( coisa que irei fazer o possivel e impossivel para na acontecer), irei jogar SNG de 18 e 27 pessoas no FTP de $2,25, pretendo jogar muitos sng e fazer 1k pts para me qualificar para um freeroll de $3k que da poucas pessoas,(pois essa minha conta é filiada a outra comunidade que fornece esses beneficios) pretendo tambem no meio do mês ter banca para da uns tiros nos sng de 18 27 e 45 pessoas de $5,50
Tambem irei tirar 2horas +- do meu dia para me dedicar a parte teorica etc
VAMO QUE VAMO, quero ver muitas metas aqui!
OBS: assim que termina o mês vamos criar outro tópico com o balanço geral e ve se alcançamos o nosso objetivo. e cada vez que vc ver que da fugindo do seu objetivo abra o nosso forum vê aqui e lê suas metas e da um pause no game isso para nao perde o foco, poker não é so habilidade é tbm disciplina
continuar perdendo 3bi a cada sessão pros donkeys da nl10...
acho que nao vai ser muito dificil
Meta... meta... meto....
Todo dia eu meto....
Não aguento mais meter a cara na parede!!!
Mas uma coisa eu não meto.... dinheiro na PP...
Chegar na NL25 ontem, sem mandar $$$ pra Party...
Minhas metas estão no blog ~_~
No mínimo 2k hands por dia
Chegar a NL10 FR
Atingir ouro na PS e libertar o bónus de 100$ na FT
pelo visto a principal meta ate agora é fuder a PP...
a minha é jogar até acabar a porra do downswing.
Original de pedroruck
pelo visto a principal meta ate agora é fuder a PP...a minha é jogar até acabar a porra do downswing.
se prepara p jogar umas 100k hands
60k hands no minimo!!!
terminra de liberar bonus 1º deposito!!!
passar NL100
virar PlatinumStar!!!!
.conseguir criar um horário "fixo" pra jogar poker, vou ter que estudar e ver uma boa hora de se jogar visto que acabaram as férias da universidade
.virar goldstar
.jogar 300+ sng
.acabar o mês $500+ up (já perdi $100 hj)
voltar a jogar com regularidade... just this...
eu venho todos os dias ao forum, apesar de nao estar postando nada...
sei lah o que acontece, bateu um desanimo danado,
e nem to em downswing hein...
eh falta de vontade mesmo...
acho que vou entrar nesses bets de grind que a galera anda fazendo pra ver se animo...
no mais, sem mais...
abraço...
Pro mes de fevereiro foi dominar a SSS (nivel bronze).
Pro mes de marco:
- continuar lucrando com SSS (q pra mim eh foda, nao lucro tanto qnt parece);
- dominar a BSS (nivel bronze).
- chegar a nivel prata na pokerstrategy (q ta quase).
nao eh tao dificil. Mas estou com pouco tempo para dedicar por causa de trampo e facul.
O meu é se manter ouro no FTP, Camp IV no everest e paltina no ps o resultado em $$$ vamos ver o que acontece
Minha meta vai ser jogar 200K hands, eu nunca cheguei a 100K hands e já to kerendo jogar 200K. LOL pra mim.
Mais não custa tentar né.
E eu kero mandar um salve pra PP, q eu vou jogar lá nesse mês do gladiator.