Saltar para o fórum
Meu primeiro SnG =D

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Meu primeiro SnG =D

11 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
703 Visualizações

Quando eu ganhei os 50$ de ajuda inicial eu li os artigos antes de começar a jogar com o dinheiro real, fui algumas partidas e tive poucos ganhos foi quando eu olhando os tópicos do fórum eu vi que o pessoal ia bastante sng, eu pensei bem... porque não tentar? me inscrevi em um sng com 9 pessoas terminei em 3º com terrível bad beats.
Ai eu tentei de novo só que agora com 6 pessoas cheguei no 1x1 com praticamente o dobro de fichas ai tomo outra bad beat no river -.-". Ai como sou brasileiro não desisti fui outro e acabei levando o meu primeiro Sng =D.

Eu gostaria de agradecer pelos artigos que são maravilhosos e também eu melhorei meu jogo vendo os comentários dos tópicos no fórum.

10 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Nice! Esperamos que seja o primeiro de muitos!

Parabéns! _thumbsup:

Parabéns heike00 _thumbsup:

O que é preciso é estudar e os resultados aparecem

Siga para o próximo ;)

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

O segredo é o estudo, o resto é consequência!

Parabéns heike00!

_p:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vai te habituando às bad beats porque elas vão te acompanhar sempre. Agora, se tiveres capacidade para ultrapassar estes momentos menos felizes e aguentares a variância, vais repetir muitas vezes este sucesso. Boa sorte!

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Parabéns! que continue assim!

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Parabéns, que seja o primeiro de milhares!

kyoexx
Membro desde: 08.11.2010
PokerStrategist

Parabéns continue assim acredite a chave do sucesso é o estudo e tbm a capacidade psicológica de aguentar os momentos ruins, eu tbm tenho estudado muito sobre sng, e to com uma média muito boa estou conseguindo ganhar 5 as vezes 6 de cada 10 que eu jogo ''detalhe'' isso na partypoker onde encontrei adversários muitos mais fracos que na pokerstars, eles jogao totalmente sem estratégia alguma é muito + facil bater la os sng de 1$ entao fica a dica da uma jogada por lá que vai te render muitos $ a longo prazo =D

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns que venha mais e mais.

Que seja o primeiro de muitos! Parabéns _thumbsup:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Muitos parabéns!

Abraço
_thumbsup: