Saltar para o fórum
Minha evolução no p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Minha evolução no poker

13 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,377 Visualizações
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Pessoal, quero compartilhar com vcs minha ascendência no jogo, até porque se não fosse pelo capital iniciado do pokerstrategy tenho certeza que nunca teria começado a jogar cash games nos softwares de poker.

Eu já jogava aqui na minha cidade com amigos, mas com buy-in pequeno, só pra reunir a galera e nos divertirmos. Claro que levávamos a sério, mas todos éramos principiantes e começamos a jogar juntos. De qualquer maneira, sempre consegui me sair bem e com uma boa regularidade.

Bom, no meio do ano, me mudei para Juiz de Fora para começar a estudar na universidade, o que restringiu as idas à minha cidade natal aos feriados e férias. Sem meus amigos de poker e sem muitos conhecidos na nova cidade, fiquei sem jogar por um longo tempo (não por falta de insistência com meus colegas de sala).

Apesar de não poder jogar, comecei a ler os artigos do pokerstrategy, acompanhar algumas aulas (coaching) e cheguei a conclusão de que, até então, eu era um leigo no poker, mas com alguma aptidão. Infelizmente, só fui fazer 18 anos no fim de setembro, e tive que esperar até dezembro pra conseguir confirmar a minha identidade e receber os 50$ iniciais.

Recebi meus 50$ do site para o Full Tilt Poker dia 3 de dezembro de 2010. No início, arrisquei jogar em limites um pouco mais altos que minha gestão me permitia (não muito, mas hoje nem sequer penso em fazer isso). Agora, to fechando o mês com 400$ e atingi a meta de Iron Man Prata, que vai me conferir um bonus de 50$, jogando apenas cash game (estabilizado na NL10 agora).

Além disso, agora estou de férias na minha cidade e consegui 2º lugar em um Open que foi feito em um hotel daqui.

Sei que não é muita coisa e to diante de vários monstros que frequentam o forum, mas já to muito feliz com os resultados e quis compartilhar isso neste site que tem uma grande parcela disso tudo.

Abraço! :f_thumbsup:

12 respostas

Parabéns, para começo não está nada mal! Força ai e continua! bom ano de 2011! :)

Parabéns nvieira por este final de ano em grande _thumbsup:

Agora é continuar a estudar para 2001 ser ainda melhor ;)

Um abraço

Muito bom começo!!! Parabens!!!
Tbm tive um bom começo no cash...mas demorei a subir depois exatamente por causa da GESTÃO...ela eh mt importante e siga a risca q vc vai se dar bem!!!
Subi faz pouco tempo pra NL50SH...o nivel dos players ja eh maior...dificilmente se encontra muitos fishs (que tem de monte na NL10..rsrs)
Eu jogava no PS, agora to libertando um bonus na FTP..(n sei se por costume..mas acho a PS melhor)
Vc joga SH ou FR??

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Grande!

Desejo-te muito mais bons resultados, estude bastante e seja paciente que você longe. :f_grin:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Meus Parabéns, pela sua subida constante, nunka se eskeças da gestão de Banca. fundamental, cash é onde ta o dinheiro do poker, vamos sugar isso ae, vc joga SH ou FR? Rush?

abraçoss
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Padiz0 Autor do tópico
Padiz0
Oldschool Grinder

Vlw pessoal.

eu jogo só shorthand NL10.

Bati 450$...mas infelizmente tive um downswing e to em 415$ no momento.

Antes disso perdi uma grana em sit & go's tb, mas já resolvi parar com essa mania de ganhar dinheiro no cash pra perder em sit's. Recuperei tudo e vou ficar só no cash mesmo.

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

meus parabenss,

tenho inveja de quem consegue jogar sh =\

mas sorte e q consiga mto mais =D

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Muitos parabéns! _thumbsup:

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Em quanto tempo conseguiste isso :P

vou me sentir tão mal depois dele responder :facepalm:

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

parabéns meu caro,
para o infinito e além !!!

==

Original de Padiz0
Antes disso perdi uma grana em sit & go's tb, mas já resolvi parar com essa mania de ganhar dinheiro no cash pra perder em sit's. Recuperei tudo e vou ficar só no cash mesmo.

comigo já é o contrário, sou lucrativo nos sng e se eu sento no cash, desanda tudo.
por isso, nem brinco com cash game.

cada um na sua. hehe

quero mais é que os fishs de cash venham pras mesas de sng e que os regulares de sng vão gastar suas granas no cash. ehehe

Padiz0 Autor do tópico
Padiz0
Oldschool Grinder

Original de hirildur
Em quanto tempo conseguiste isso :P

vou me sentir tão mal depois dele responder :facepalm:

em 1 mês hirildur, mas não foi facil não
já tive uns downswings que foram bizarros.

isso foi me tiltando aos poucos e me afundando...já pensei em parar e fazer cashout várias vezes, mas vi que meus downswings não eram tão bizarros assim, quando vi gente que perdeu 1/3 ou até metade do BR em um downswing

muita coisa me desanimou, perdi mãos muito improváveis e seguidamente, mas continuei.

hoje mesmo fiz uma sessão que tava boa, até que perdi 10$ num all in pré-flop de AA contra um jogador muito agressivo q tava de JJ e bateu a trinca dele.

acabou que em 800 mãos eu saí perdendo 3$.

to tendo azar nessas "mãos chave" e isso ta prejudicando muito minhas sessões, aí o BR ta estagnado há umas duas semanas =/

Original de negozin
parabéns meu caro,

==

Original de Padiz0

comigo já é o contrário, sou lucrativo nos sng e se eu sento no cash, desanda tudo.

cada um na sua. hehe

quero mais é que os fishs de cash venham pras mesas de sng e que os regulares de sng vão gastar suas granas no cash. ehehe

haha...cara, tem um profissional chamado Christian Kruel que, antes de jogar poker, jogava gamão.

e fazia isso, ganhava grana no gamão e ia perder no poker, até que pegou o jeito e começou a lucrar.

vou te falar que persisti com sit & go, pq acho até divertido, mas meu negócio mesmo é cash.

e não é por falta de insistencia: meu saldo em sit & go é aproximadamente -$115.

ou seja, se não fosse pela teimosia meu bankroll seria bem mais decente, mas agora aprendi a lição e não olho pra sit&go nunca mais, pq não combina com meu estilo de jogo.

Original de negozin
parabéns meu caro,

==

Original de Padiz0

cada um na sua. hehe

to na mesma que voce viu negozinha..
eu ganho uma grana em SNGs Turbo na FTP...
ai eu vou jogar um cash as vezes por nao ter tempo de ficar 2h ou 3h sentado num torneio, e as vezes até ganho, mas acho que perco + que ganho ehhe
estou aestudar cash.. estou na NL 10, seguindo a gestao de banca pois tenho + de $250 na banca,, vamo ver se agora sbe um pouco