Pessoal, quero compartilhar com vcs minha ascendência no jogo, até porque se não fosse pelo capital iniciado do pokerstrategy tenho certeza que nunca teria começado a jogar cash games nos softwares de poker.
Eu já jogava aqui na minha cidade com amigos, mas com buy-in pequeno, só pra reunir a galera e nos divertirmos. Claro que levávamos a sério, mas todos éramos principiantes e começamos a jogar juntos. De qualquer maneira, sempre consegui me sair bem e com uma boa regularidade.
Bom, no meio do ano, me mudei para Juiz de Fora para começar a estudar na universidade, o que restringiu as idas à minha cidade natal aos feriados e férias. Sem meus amigos de poker e sem muitos conhecidos na nova cidade, fiquei sem jogar por um longo tempo (não por falta de insistência com meus colegas de sala).
Apesar de não poder jogar, comecei a ler os artigos do pokerstrategy, acompanhar algumas aulas (coaching) e cheguei a conclusão de que, até então, eu era um leigo no poker, mas com alguma aptidão. Infelizmente, só fui fazer 18 anos no fim de setembro, e tive que esperar até dezembro pra conseguir confirmar a minha identidade e receber os 50$ iniciais.
Recebi meus 50$ do site para o Full Tilt Poker dia 3 de dezembro de 2010. No início, arrisquei jogar em limites um pouco mais altos que minha gestão me permitia (não muito, mas hoje nem sequer penso em fazer isso). Agora, to fechando o mês com 400$ e atingi a meta de Iron Man Prata, que vai me conferir um bonus de 50$, jogando apenas cash game (estabilizado na NL10 agora).
Além disso, agora estou de férias na minha cidade e consegui 2º lugar em um Open que foi feito em um hotel daqui.
Sei que não é muita coisa e to diante de vários monstros que frequentam o forum, mas já to muito feliz com os resultados e quis compartilhar isso neste site que tem uma grande parcela disso tudo.
Abraço!