Original de mindnatic
Eu não vou discutir quem tem razão ou quem foi mais insultuoso até porque não vi o tópico mas quero dizer que também passei por um down aqui à umas semanas e criei um tópico sobre isso e responderam pessoas a tentar ajudar e dar força mas também vieram os donos da razão que se acham superiores a tudo e a todos a mandar bitaites que aquilo era tilt que era mimimi que era normal que era não sei quê como se fossem omniscientes (incrível que sem me ver jogar uma única vez conseguiram tirar conclusões milagrosas da situação). Eu aceito criticas desde que sejam fundamentadas, não gosto quando as pessoas decidem que são uns sabichões e metem todos os casos no mesmo saco.
Independentemente da picardia que pessoal que houve eu acho que as pessoas quando vão a escrever num tópico só para deitar a baixo sem motivo em vez de tentar ajudar deviam ganhar consciência e carregar na tecla retroceder.
Cara, todo mundo um dia entra em tilt por causa das bads, é bem normal e cada um tem uma forma de aliviar isso.
Uns colocam todo o bank em uma mesa, outros vao pra limites mais baixos dando push any 2, uns bloqueiam a conta por uns dias(o mais coerente), outros criam topicos com as bads, etc.
TODO TOPICO ONDE SE POSTA BAD BEATS É MIMIMI. Só viemos aqui postar as maos que perdemos, mas a que estamos atras e ganhamos ninguem nunca lembra.
Alguem postar bad beats é normal e ja li varios conselhos de outros usuarios(neste forum e em outros) bem relevantes, mas o merito desses topicos, ja que voce nao acompanhou a discussao inteira é que o OP toda hora posta um topico falando que nao aguenta bad beats, etc, etc,etc(até 60/40 que jogou errado virou bad beat) e o outro motivo sao as atitudes do OP( EU NAO VOU COMENTAR SOBRE ISSO PQ ELE VAI ME ACUSAR DE CHAMA-LO DE DOENTE MENTAL, como ja o fez).
Ninguem aguenta bad beats, estou levando umas nas bolhas dos sng ou caindo em quarto lugar(visto que nos de 45man so me interessa os 3 primeiros) impressionantes e nem por isso estou reclamando, PQ ISSO É POKER, mas uns parecem nao entender.
No mais, sinta-se a vontade de postar suas bad beats, e veja tb as dos outros pq vc nao esta sozinho nessa.