Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Moderadores

49 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
4,397 Visualizações

Original de mindnatic
Eu não vou discutir quem tem razão ou quem foi mais insultuoso até porque não vi o tópico mas quero dizer que também passei por um down aqui à umas semanas e criei um tópico sobre isso e responderam pessoas a tentar ajudar e dar força mas também vieram os donos da razão que se acham superiores a tudo e a todos a mandar bitaites que aquilo era tilt que era mimimi que era normal que era não sei quê como se fossem omniscientes (incrível que sem me ver jogar uma única vez conseguiram tirar conclusões milagrosas da situação). Eu aceito criticas desde que sejam fundamentadas, não gosto quando as pessoas decidem que são uns sabichões e metem todos os casos no mesmo saco.
Independentemente da picardia que pessoal que houve eu acho que as pessoas quando vão a escrever num tópico só para deitar a baixo sem motivo em vez de tentar ajudar deviam ganhar consciência e carregar na tecla retroceder.

Cara, todo mundo um dia entra em tilt por causa das bads, é bem normal e cada um tem uma forma de aliviar isso.

Uns colocam todo o bank em uma mesa, outros vao pra limites mais baixos dando push any 2, uns bloqueiam a conta por uns dias(o mais coerente), outros criam topicos com as bads, etc.

TODO TOPICO ONDE SE POSTA BAD BEATS É MIMIMI. Só viemos aqui postar as maos que perdemos, mas a que estamos atras e ganhamos ninguem nunca lembra.

Alguem postar bad beats é normal e ja li varios conselhos de outros usuarios(neste forum e em outros) bem relevantes, mas o merito desses topicos, ja que voce nao acompanhou a discussao inteira é que o OP toda hora posta um topico falando que nao aguenta bad beats, etc, etc,etc(até 60/40 que jogou errado virou bad beat) e o outro motivo sao as atitudes do OP( EU NAO VOU COMENTAR SOBRE ISSO PQ ELE VAI ME ACUSAR DE CHAMA-LO DE DOENTE MENTAL, como ja o fez).

Ninguem aguenta bad beats, estou levando umas nas bolhas dos sng ou caindo em quarto lugar(visto que nos de 45man so me interessa os 3 primeiros) impressionantes e nem por isso estou reclamando, PQ ISSO É POKER, mas uns parecem nao entender.

No mais, sinta-se a vontade de postar suas bad beats, e veja tb as dos outros pq vc nao esta sozinho nessa.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Esse é o tópico mais rídiculo do fórum..

Quem discordar é fish..

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Original de jandsonpower
esse cara vai virar um ícone.

Alexlemos, artereligiosa e ricmortal que se cuidem... lol

EDIT: quanto as bad beats, uma vez o pokemao me falo uma coisa bem legal: quanto mais tu fala delas, mais elas acontecem...

tente parar de pensar nelas um pouco e de uma olhada nos varios suckouts que vc dá e verá que as coisas acontecem nas mesmas proporções

hipinos
Membro desde: 28.05.2009

prefiro insultos do que bad, bom pelo menos sai mais barato.

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Concordo contigo quando dizes que badbeats é normal, que todos as sofrem mas uns não se queixam e até que o tilt o normal. O que defendo é que nem tu, nem eu, nem ninguém pode chegar ao fórum e acusar outra pessoa que o seu down é devido a isto ou aquilo, que é porque jogou mal, ou porque geriu mal a banca ou porque está em tilt ou seja o que for porque não vimos nem sabemos o que se passou. Tenho reparado que aqui na comunidade acontece muito isso, há sempre alguém pronto a apontar o dedo achando-se superior sem saber o que se passou.
ps* não lhe estou a dar ou não razão porque como já disse não li o tópico mas pelo que percebi a pega começou porque o acusaste de "mimimi"

ps* este tópico não é ridículo mas era escusado sim

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Esse nandoribas é muito chato.

E agora ele vai pedir pra me banirem pq chamei ele de chato.

Original de riprlz

Se for por isso pode me banir tb, pq chato ele é mesmo

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de rafaelmm1508

Original de riprlz

Eu diria insuportável .

btramontini
Membro desde: 17.06.2010

Original de hipinos
prefiro insultos do que bad, bom pelo menos sai mais barato.

o nando leva as duas coisas hehe

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de rafaelmm1508

Original de riprlz

eu também acho que vou ser banido

Concordo com o nando

ta escrito bad beats e down....vem aqui quem quer!!!se vem vem para dar força porra.
O nando é meio polemico mesmo ,mas respeito ´´e ensinamento de familia .
Apesar de polemico e ta jogando mss sem poder rsrsrsr desculpe nado rsrsr.
Ele é um companheiro nosso aqui na pokerstrategy e certo ou errado ele so ta colocando os posts para qual o topico faz juz badddd beeeatttt

Que ler para rir blz rir
Que ler pq enfrentou uma down hoje para se reconfortar entao ler

Vida de jogador de poker é dificil e as vezes decpcionate ,fazer tudo certo e mesmo assim perder...tem historias de jogadores profissionais que passaram quase 1 ano sumido por conta.

Entao galera , nao peço para concordarem isso vai de cada um mais para respeitar o ser humano que estar por tras do jogador e que acaba absorvendo esse tipo de cometario .

blz sorte a todos upswing nando rsrsrsr

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

hahaha.. quero ser banido também...

nando, para de mimimi, se estabelece numa variante, estuda e depois mete volume...

O pessoal cria tópicos de bad beats e depois fica ofendido quando se diz que é mimimi ou tilt. Se não é uma coisa nem outra devem postar no forum de mãos. Se tb não têm dúvidas sobre como jogaram então nem vale a pena partilhar pq apenas estão a reforçar negativamente uma fase má.
O tilt têm várias caras e por vezes muito menos óbvias. Não é preciso dar push com any2 para estar em tilt

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de nicklaudebr
Concordo com o nando

ta escrito bad beats e down....vem aqui quem quer!!!se vem vem para dar força porra.
O nando é meio polemico mesmo ,mas respeito ´´e ensinamento de familia .
Apesar de polemico e ta jogando mss sem poder rsrsrsr desculpe nado rsrsr.
Ele é um companheiro nosso aqui na pokerstrategy e certo ou errado ele so ta colocando os posts para qual o topico faz juz badddd beeeatttt

Que ler para rir blz rir
Que ler pq enfrentou uma down hoje para se reconfortar entao ler

Vida de jogador de poker é dificil e as vezes decpcionate ,fazer tudo certo e mesmo assim perder...tem historias de jogadores profissionais que passaram quase 1 ano sumido por conta.

Entao galera , nao peço para concordarem isso vai de cada um mais para respeitar o ser humano que estar por tras do jogador e que acaba absorvendo esse tipo de cometario .

blz sorte a todos upswing nando rsrsrsr

Cara .... realmente esse eh o lugar de chorar as bads que tomamos ... unico porém: do msm jeito que eh o lugar pra ele destilar, ele tem que entender que todos podem escrever o que quiserem sobre os topicos dele tbem ... e sempre que alguem fala que ele eh chorao e esta de MIMIMI ele xinga e ofende!!!!

Eh soh procurar os primeiros topicos dele e ver quem começou ofendendo os membros que postaram nos topicos que ele abriu!!!!!

Esse foi o estopim de tudo que acontece!!!!

Realmente, aki eh o llugar pra choradeira, mas do msm jeito, ele tem que aceitar o que os outros membros postam tbem!!!!

Td semana abria topico de MIMIMI ... soh parei de tanto ouvir o rafael, gonira e outros falando que eh bestera!!!!

E reralmente se vc acostumar com o que acontece, e convenhamos, todo mundo toma bad beat ... iguais e ate piores que essas que ele posta (maioria das maos nem sao bads e sim coolers), seu aprendizado e suas sessoes sairao melhores!!!!!

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Original de MonkeyDLuffy111
nando, leve as coisas menos a serio, nossa vida eh muito curta pra ficarmos nervosos por posts de um forum de internet, aproveite o forum. Todos podemos aprender muito no forum, ficar usando ele p criar discussões pessoais off topic n eh uma boa.

Pegue leve com os outros tambem, todos aki são amigos :D

E fique tranquilo, ir no psicologi eh tão normal como ir num cardiologista, nos gastamos muito tempo p cuidar do nosso corpo, e acabamos cuidando pouco da nossa mente, e isso faz mal, nos estressa, o psicologo eh um profissional q estudou anos p ajudar pessoas normais, para doentes mentais existem psiquiatras

Mala na vida, mala no poker.

Nando, veja isso e para de reclamar cara. BLZZZZZZZ!!!!

Para os que estão chatiadinhos com o poker

:f_cool:

Acho que é a 1 primeirta vez que vou concordar com tmatrix
rsrsrsrsr

Nando quanto a isso o pessoal ta certo logo nos meus primeiros 2 meses .ficava muito chateado,tiltado e achando que os sites queriam meus miseros $.
Acho que a abordagem da galera poderia ter sido mais compreesiva para quem ta começando mas enfim.....bola para frente

Começei a evoluir mais rapido ao escutar os bons conselhos do pessoal com mais tempo de poker.
Nando bola pra frente chorar bad beat nao vai fzare vc melhorar seu jogo so vai faz\er vc perder tempo tiltando.
Para pensa analiza e estuda sua mao se tiver feito certo ver se poderia fazer melhor se nao cara !!!! parte para outra o importante é jogar de forma correta.
OUtra coisa que aprendi nesses poucos 4 meses é VARIANCIA É REAL E LONGO PRAZO TB.
vou colocar essa frase EM LETRA MAIUCULA que mudou minha maneira de pensar de um jogador mais experiente aqui da pokerstyartegy que mudou meu jeito de pensar e agradeço muito....entao vou repassar

NÃO SE PREOCUPE EM GANHAR DINHEIRO NESSES MICROLIMITS PORQUE NAO VAI PENSAR NISSO SO VAI TE TILTAR QUANDO ACONTECER ESSAS BAD BEATS...SE PREOCUPA EM JOGAR CERTO A MAO E QUANDO TIVER EM LIMITS MAIORES VC VAI AGRADECER ESSE CONSELHO

Nao cheguei a limites maiores mais ja agradeço.
jogava antes 1 hora com medo das bad hoje jogo sessoes de 4 a 6 horas tranquilo .

E o pessaol pegou no teu pe por otivos obvios...
Escuta o pessoal e muda a tua atitulde em relação,assim como jogo vai ter que se adptar
VC TEM QUE TRABALHAR MAIS ESSA PARTE DE TILT.seu pscologico para poder evoluir no jogo... E encara um bad como oportunidade de aprender.

Afinal sao esses Donkeys que nos dao lucros as vezes eles vao acertar mesmo...isso é bom pq o fregues satisfeito sempre volta e se perdeu para ele hoje a longo prazo sim a longo prazo vc vai tirar o dinheiro dele todo jogando certo.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

T.I.L.T. = Taking Ivey To Table :f_biggrin:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de nicklaudebr
Acho que é a 1 primeirta vez que vou concordar com tmatrix
rsrsrsrsr

Ahhhh .... vc sempre concorda comigo ... soh nao quer dar o braço a torcer!!!! Huahuahuauh ... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

nicklaudebr de inicio qnd ele postou foram compreensivos mas depois começou a postar nesta secçao cada vez q perdia uma big blind começou a ofender outros que comentaram e recusou ouvir opinioes e conselhos de jogadores mt melhores.

alguem que se acha o dono da verdade nunca pode evoluir no poker pois n corrige os erros.

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Original de MancaMulas
T.I.L.T. = Taking Ivey To Table :f_biggrin:

lolwut?

Taking Ivey To Table

TITT?