Saltar para o fórum
Na Stars so ganha q...

Notificações
Limpar tudo

Na Stars so ganha quem a PokerStars quer

48 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
7,910 Visualizações
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011
PokerStrategist

Eu estou ja um pouco farto das bad beats que se passam na stars veja me esta de hoje,.

Farto de me rir....

Poker Stars $4.00+$0.40 No Limit Hold'em Tournament - t20/t40 Blinds - 9 players - View hand 1504544
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP2: t2425 60.62 BBs
CO: t2525 63.12 BBs
BTN: t655 16.38 BBs
SB: t2630 65.75 BBs
BB: t5430 135.75 BBs
Hero (UTG): t4665 116.62 BBs
UTG+1: t4595 114.88 BBs
UTG+2: t2940 73.50 BBs
MP1: t2850 71.25 BBs

Pre Flop: (t60) Hero is UTG with A :spade: A :heart:
Hero raises to t120, UTG+1 calls t120, 4 folds, BTN raises to t655 all in, 2 folds, Hero calls t535, UTG+1 raises to t1190, Hero raises to t4665 all in, UTG+1 calls t3405 all in

Flop: (t9905) 7 :diamond: 8 :club: T :club: (3 players - 3 are all in)

Turn: (t9905) J :heart: (3 players - 3 are all in)

River: (t9905) 4 :club: (3 players - 3 are all in)

Final Pot: t9905
BTN shows A :diamond: J :diamond: (a pair of Jacks)
Hero shows A :spade: A :heart: (a pair of Aces)
UTG+1 shows 6 :diamond: 9 :diamond: (a straight, Seven to Jack)
UTG+1 wins t7880
UTG+1 wins t2025

Responder
Citar (Quote)
47 respostas
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

tbm ando farto
mais comigo era o AA agora é o KK principalmente para 77 parece que 77 é melhor ai na PS :(

Responder
Citar (Quote)
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

ainda hoje perdi para um out :rage:

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Std. Não eh por que a equity de 80% pre-flop de um AA, que vc terá esse valor de skill em relação aos adversários. Tens q entender que no poker a vantagem de um winner para seus adversários é pequena, totalmente diferente do q parece., a viriança distorce esse patamar e so na long run estarás favorito.

Responder
Citar (Quote)

Original de marcnirvana
Std. Não eh por que a equity de 80% pre-flop de um AA, que vc terá esse valor de skill em relação aos adversários. Tens q entender que no poker a vantagem de um winner para seus adversários é pequena, totalmente diferente do q parece., a viriança distorce esse patamar e so na long run estarás favorito.

this, os resultados a curto prazo nao podem ser controlados, vc tem q entrar para jogar preparado pra perder, pq perder pode acontecer tb cara, n e pq tem 90% de equidade PF q vai ganhar 100%, os 10% tem q ocorrer, e qd ocorre doi bastante, ja perdi pra um out no river, 0.5 out no flop (66xKQ board K6xr) mas acontece, nao da pra evitar, nao podemos controlar, e acontece pq tem q acontecer mesmo, entao relaxa mano, c nao quer tomar bad beat nao joga poker pow :f_biggrin:

Mas sinta-se a vontado pra fazer seus mimis, aqui e o lugar pra isso e de vez em qdo temos q fazer isso mesmo...

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

isso é normal, pode ficar tranquilo, vão acontecer muitas bad beats ainda, não tem como fugir disso. Tem respirar fundo, e passar para proxima mão ou proximo torneio, como se nada tivesse acontecido. Se preocupa em tomar a decisão correta.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Pior que isso tudo é um sinistro blue screen no win xp no meio de 10 mãos...
:rage:

Responder
Citar (Quote)

Original de redihu2

Original de marcnirvana

this, os resultados a curto prazo nao podem ser controlados, vc tem q entrar para jogar preparado pra perder, pq perder pode acontecer tb cara, n e pq tem 90% de equidade PF q vai ganhar 100%, os 10% tem q ocorrer, e qd ocorre doi bastante, ja perdi pra um out no river, 0.5 out no flop (66xKQ board K6xr) mas acontece, nao da pra evitar, nao podemos controlar, e acontece pq tem q acontecer mesmo, entao relaxa mano, c nao quer tomar bad beat nao joga poker pow :f_biggrin:

Mas sinta-se a vontado pra fazer seus mimis, aqui e o lugar pra isso e de vez em qdo temos q fazer isso mesmo...

muita gente não percebe de probabilidades, mas é isso mesmo, Ases tem 90% não é 100%. Logo esses 10% vao ter de acontecer. Nem que fosse 0.01%, teria de acontecer. E quando aprenderes a perder, estas a ganhar :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011
Legacy Member

Neste caso nem 80% de ganhar tem, joga contra 2 adversários.

Quem não compreende que de 5 vezes que tem AA perde 1 (se for apenas contra 1 adversário), e tomar esta situação como "normal", dificilmente será ganhador.

Miguel

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

A questão que quero mostrar, ñ eh q vc terá x% de vencer, e sim fatores q favorecem e desfavorecem vc no curto prazo q afetam o seu jogo. O poker é um jogo de pre-flop e pós-flop, muitos ainda jogam sem saber disso e acabam por prejudicar todo o conhecimento teórico adquirido e deixam ser afetados por fatores psicologicos.

Responder
Citar (Quote)
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Se isso te faz mais feliz..não é só com vc q acontece esse tipo de coisa...

PokerStars - $3+$0.30|600/1200 NL (9 max) - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 3

SB: 62,067.00
Hero (BB): 25,693.00
UTG: 40,730.00
UTG+1: 24,754.00
MP: 31,451.00
MP+1: 7,575.00
LP: 25,337.00
CO: 50,854.00
BTN: 18,959.00

SB posts ante 125.00, Hero posts ante 125.00, UTG posts ante 125.00, UTG+1 posts ante 125.00, MP posts ante 125.00, MP+1 posts ante 125.00, LP posts ante 125.00, CO posts ante 125.00, BTN posts ante 125.00, SB posts SB 600.00, Hero posts BB 1,200.00

Pre Flop: (2925.00) Hero has Q♥ Q♦

fold, fold, fold, fold, fold, fold, fold, SB calls 600.00, Hero raises to 4,200.00, SB calls 3,000.00

Flop: (9525.00, 2 players) 6♦ 9♥ Q♠
SB checks, Hero checks

Turn: (9525.00, 2 players) 8♦
SB bets 57,742.00 and is all-in, Hero calls 21,368.00 and is all-in

River: (52261.00, 2 players) A♦

SB shows 4♦ 3♦ (Flush, Ace High) (PreFlop 20%, Flop 6%, Turn 16%)
Hero shows Q♥ Q♦ (Three of a Kind, Queens) (PreFlop 80%, Flop 94%, Turn 84%)
SB wins 52,261.00

Acho que é castigo por eu ter feito slowplay no flop... :rage:
Detalhe...essa eu já tava ITM em 38x de 800 players no 30k guaranteed... foi por pouco que eu não chutei o pc...

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

amigo ... faça como muita gente daqui ja fez ... "TU LEVA PAU DA STARS E CONTINUA JOGANDO E RECLAMANDO ?" casca fora amigo .. eu migrei pra WH pra TP EP e pra PP mt melhor ... principalmente a PARTY POKER ... field nao deixa a desejar em mtt e nem em cash ... eu acho o seguinte ... poker stars é uma sala excelente vc tem açao 24/7 em qualquer modalidade mas pra vc faturar GRANA ALTA vc tem que ter um movimento mt alto de $$ ou tem que ser um novato que depositou uma quantia alta ... posso estar viajando mas ta mt na cara que o "system random" faz sua escolha agora nao sei quais sao os criterios ;)

Responder
Citar (Quote)
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Original de BrunoPheliipe
amigo ... faça como muita gente daqui ja fez ... "TU LEVA PAU DA STARS E CONTINUA JOGANDO E RECLAMANDO ?" casca fora amigo .. eu migrei pra WH pra TP EP e pra PP mt melhor ... principalmente a PARTY POKER ... field nao deixa a desejar em mtt e nem em cash ... eu acho o seguinte ... poker stars é uma sala excelente vc tem açao 24/7 em qualquer modalidade mas pra vc faturar GRANA ALTA vc tem que ter um movimento mt alto de $$ ou tem que ser um novato que depositou uma quantia alta ... posso estar viajando mas ta mt na cara que o "system random" faz sua escolha agora nao sei quais sao os criterios ;)

É...na party não tem isso não...

PartyGaming - $0.04 NL (6 max) - Holdem - 5 players

SB: $3.38
Hero (BB): $5.74
UTG: $2.53
CO: $4.85
BTN: $1.45

SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.04

Pre Flop: ($0.06) Hero has A♣ K♥

UTG calls $0.04, CO raises to $0.16, fold, fold, Hero raises to $0.56, fold, CO raises to $2.00, Hero calls $1.44

Flop: ($4.06, 2 players) 8♥ 2♦ A♦
Hero bets $3.74 and is all-in, CO calls $2.85 and is all-in

Turn: ($9.76, 2 players) J♦

River: ($9.76, 2 players) T♦

Hero shows A♣ K♥ (One Pair, Aces) (PreFlop 43%, Flop 87%, Turn 75%)
CO shows Q♠ Q♦ (Flush, Ace High) (PreFlop 57%, Flop 13%, Turn 25%)
Hero wins $0.00
CO wins $9.28

PartyGaming - $0.04 NL (6 max) - Holdem - 6 players

BTN: $4.22
SB: $2.42
BB: $6.57
UTG: $2.10
Hero (MP): $4.91
CO: $3.64

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.04

Pre Flop: ($0.06) Hero has A♠ J♠

fold, Hero raises to $0.16, fold, fold, SB calls $0.14, fold

Flop: ($0.36, 2 players) T♠ 4♠ 5♥
SB bets $0.24, Hero raises to $0.72, SB raises to $2.26 and is all-in, Hero calls $1.54

Turn: ($4.88, 2 players) Q♥

River: ($4.88, 2 players) 4♣

Hero shows A♠ J♠ (One Pair, Fours) (PreFlop 61%, Flop 80%, Turn 30%)
SB shows Q♠ K♠ (Two Pair, Queens and Fours) (PreFlop 39%, Flop 20%, Turn 70%)
SB wins $4.64

Depois desses dois 80/20 eu não aguentei e..acho q pra mim já deu por hj.. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Sao os Illuminati, os illuminati ganham todas, eles querem dominar o mundo do poker, e entao eles poe representantes q supostamente jogam mal para coletar o dinheiro pra eles, a pokerstars tem acordo com esses caras e tem marcado na LISTA UP todos os illuminati, esses ficam sempre pela lista UP, enquanto o resto fica alternando entre lista UP e DOWN.

Bizarrices a parte, nao intendi a parte do movimento alto de $$, fala isso como se nao tivesse movimento de $$ na stars, e acho q um veterano q estudou e nunca botou um centavo na banca, mas q tem uma boa banca tem mais chances doq o novato q meteu o dinheiro e vai pros highstakes, vc ta viajando sim =P, conheco varios aqui da strategy q ja ganharam muita grana sem depositar 1 cent se quer, ganha pq joga bem, se e rigged ou nao, eles ganham, entao isso nem importa, o criterio do system random e "uma carta aleatoria no baralho" se vc acha q nunca vai sair dois pares contra um AA, ou um flush ou straight pq nao sairam cartas aleatorias vc ta enganado, pelo menos ate onde minha mente vai... depois entra na area donk da minha cabeça e prefiro nao mexer la por enqnt :f_smile:

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de redihu2

Sao os Illuminati, os illuminati ganham todas, eles querem dominar o mundo do poker, e entao eles poe representantes q supostamente jogam mal para coletar o dinheiro pra eles, a pokerstars tem acordo com esses caras e tem marcado na LISTA UP todos os illuminati, esses ficam sempre pela lista UP, enquanto o resto fica alternando entre lista UP e DOWN.

Bizarrices a parte, nao intendi a parte do movimento alto de $$, fala isso como se nao tivesse movimento de $$ na stars, e acho q um veterano q estudou e nunca botou um centavo na banca, mas q tem uma boa banca tem mais chances doq o novato q meteu o dinheiro e vai pros highstakes, vc ta viajando sim =P, conheco varios aqui da strategy q ja ganharam muita grana sem depositar 1 cent se quer, ganha pq joga bem, se e rigged ou nao, eles ganham, entao isso nem importa, o criterio do system random e "uma carta aleatoria no baralho" se vc acha q nunca vai sair dois pares contra um AA, ou um flush ou straight pq nao sairam cartas aleatorias vc ta enganado, pelo menos ate onde minha mente vai... depois entra na area donk da minha cabeça e prefiro nao mexer la por enqnt :f_smile:

tu interpretou errado minha opnião, todos nós sabemos que existem periodos da carreira de poker de qualquer jogador reg que ele enfrenta perdas e perdas consecutivas que duram horas dias semanas ou meses ...
isso é fato nao se pode negar, por mais habilidoso que seja o individuo ele pode ate ficar break even "empatado" no saldo da banca mas na maioria das vezes isso nao acontece, eu creio que quem movimenta um percentual grande de dolares recebe uma minima vantagem assim como alguns novos "depositantes" entretanto eu e mais um amigo antigo meu ja provamos que da pra chegar do 0 aos 3 digitos em um outro blog na sala de poker "PKR" mas enfim isso nao tem segredo, so acho que como todo software existe uma programaçao, e me espelhando com a imagem que o mundo TEM a grande maioria ou parcial ou minoria ou (.....) EMPRESA multi bilionaria na grande parte cresce atravez da queda de outras isso é o mercado competitivo, basico nao precisa ser expert pra decifrar isso, e pra que isso aconteça vc acha que usam de total honestidade ? duvido mt ...mas acredito de todo coraçao que nao é o caso da poker stars HAHA ;) ^^

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Lamentável como ainda continuam a surgir posts deste género...

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de mooNkr
Lamentável como ainda continuam a surgir posts deste género...

vamos amigo animo .. mostre sua opniao e conte nos o que mais vc nao esta de acordo ...

é importante nós não entrar em atrito apenas discutirmos, dialogarmos e expormos nossas opniões acho isso tao bonito :]

Responder
Citar (Quote)

Minha maneira de vencer o tilt. True Story

edit: meti legendas

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

Original de fabiofilipe04

Minha maneira de vencer o tilt. True Story

edit: meti legendas

esse vídeo da uma depressão ahuahaua

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist
Spoiler

Original de ArbMD

É...na party não tem isso não...

PartyGaming - $0.04 NL (6 max) - Holdem - 5 players

SB: $3.38
Hero (BB): $5.74
UTG: $2.53
CO: $4.85
BTN: $1.45

SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.04

Pre Flop: ($0.06) Hero has A♣ K♥

UTG calls $0.04, CO raises to $0.16, fold, fold, Hero raises to $0.56, fold, CO raises to $2.00, Hero calls $1.44

Flop: ($4.06, 2 players) 8♥ 2♦ A♦
Hero bets $3.74 and is all-in, CO calls $2.85 and is all-in

Turn: ($9.76, 2 players) J♦

River: ($9.76, 2 players) T♦

Hero shows A♣ K♥ (One Pair, Aces) (PreFlop 43%, Flop 87%, Turn 75%)
CO shows Q♠ Q♦ (Flush, Ace High) (PreFlop 57%, Flop 13%, Turn 25%)
Hero wins $0.00
CO wins $9.28

PartyGaming - $0.04 NL (6 max) - Holdem - 6 players

BTN: $4.22
SB: $2.42
BB: $6.57
UTG: $2.10
Hero (MP): $4.91
CO: $3.64

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.04

Pre Flop: ($0.06) Hero has A♠ J♠

fold, Hero raises to $0.16, fold, fold, SB calls $0.14, fold

Flop: ($0.36, 2 players) T♠ 4♠ 5♥
SB bets $0.24, Hero raises to $0.72, SB raises to $2.26 and is all-in, Hero calls $1.54

Turn: ($4.88, 2 players) Q♥

River: ($4.88, 2 players) 4♣

Hero shows A♠ J♠ (One Pair, Fours) (PreFlop 61%, Flop 80%, Turn 30%)
SB shows Q♠ K♠ (Two Pair, Queens and Fours) (PreFlop 39%, Flop 20%, Turn 70%)
SB wins $4.64

Depois desses dois 80/20 eu não aguentei e..acho q pra mim já deu por hj.. :facepalm:

Nem jogo mais NL, não lembro muito bem de estratégias... mas esse teu raise e depois call a shove no flop com flush draw e overcards aí amigo, sei não... Só me diga que tinha boas reads do vilão, que ele shovava com draws e tal... Posso estar MUITO enganado mas imho, acho essa jogada -EV...

Responder
Citar (Quote)