NANDORIBAS VOSE E MEU AMIGAO
GOTO MUTIO DE VOSE
VOSE USA SEUS TOPICOS LECAIS DE MIMIMI
PÁ ANIMÁ OZ MEMBROZ
GOST MUITO D VOSE
BRIGADO NANDORIBAS
VOSE E MEU MELHO AMOGO
ABROÇO
GOTO MUTIO DE VOSE
PÁ ANIMÁ OZ MEMBROZ
GOST MUITO D VOSE
BRIGADO NANDORIBAS
VOSE E MEU MELHO AMOGO
ABROÇO
[2]
KKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI
Original de rdinizBR
GOTO MUTIO DE VOSE
PÁ ANIMÁ OZ MEMBROZ
GOST MUITO D VOSE
BRIGADO NANDORIBAS
VOSE E MEU MELHO AMOGO
ABROÇO
[3]
Original de rdinizBR
GOTO MUTIO DE VOSE
PÁ ANIMÁ OZ MEMBROZ
GOST MUITO D VOSE
BRIGADO NANDORIBAS
VOSE E MEU MELHO AMOGO
ABROÇO
Qual o significado ou objetivo desse tópico???
Por que todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errôneas?
Bom com certeza não se refere a mim, sempre tive boa educação e bom estudo, sempre estudei em escolas particulares e de alto nível.
Passei em engenharia na UFPE.
Então não vejo lógica nem neste tópico e muito menos em porque está escrito desta maneira.
Agora se liga viu seu Rafael Diniz, acho melhor dar uma boa explicação sobre o porque deste tópico. Porque tentar incitar os outros contra alguém ou tentar ridicularizar alguém em público é Bullying e é crime! E te garanto que se você não se retratar vou meter um processo em você.
Já peguei seus dados, nome, cidade, MSN, Skype e print do tópico.
MODERADORES?
Dessa vez também vai ficar sem punição?
Original de nandoribas
Original de rdinizBR
GOTO MUTIO DE VOSE
PÁ ANIMÁ OZ MEMBROZ
GOST MUITO D VOSE
BRIGADO NANDORIBAS
VOSE E MEU MELHO AMOGO
ABROÇOQual o significado ou objetivo desse tópido???
Porque todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errôneas?Bom com certeza não se refere a mim, sempre tive boa educação e bom estudo, sempre estudei em escolas particulares e de alto nível.
Então não vejo lógica nem neste tópico e muito menos em porque está escrito desta maneira.
Agora se liga viu seu Rafael Diniz, acho melhor dar uma boa explicação sobre o porque deste tópico. Porque isso que você está fazendo é BULLING e é crime! E te garanto que se você não se retratar vou meter um processo em você.
MODERADORES?
Dessa vez também vai ficar sem punição?
Aposto que ele estava um bocadinho bêbado quando escreveu aquilo. Ou foi isso ou voltaste a chamar nomes à mãe de alguém.
![]()
Gostei do facto de não gostares por ele ter escrito tudo em maiúsculas quando o fazes de forma recorrente. Também gostei do facto de te achares bom escritor só por teres frequentado "escolas particulares".
Portanto fiz-te um favor: assinalei a negrito e sublinhado todos os erros que deste neste post. E atenção que posso não ter encontrado todos!
P.S.: Ri-me quando li o "sempre tive boa educação". Chamar nomes às mães dos utilizadores é de uma educação louvável!
Original de nuno21nt
Original de nandoribas
Original de rdinizBR
GOTO MUTIO DE VOSE
PÁ ANIMÁ OZ MEMBROZ
GOST MUITO D VOSE
BRIGADO NANDORIBAS
VOSE E MEU MELHO AMOGO
ABROÇOQual o significado ou objetivo desse tópido???
Porque todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errôneas?Bom com certeza não se refere a mim, sempre tive boa educação e bom estudo, sempre estudei em escolas particulares e de alto nível.
Agora se liga viu seu Rafael Diniz, acho melhor dar uma boa explicação sobre o porque deste tópico. Porque isso que você está fazendo é BULLING e é crime! E te garanto que se você não se retratar vou meter um processo em você.
MODERADORES?
Dessa vez também vai ficar sem punição?Aposto que ele estava um bocadinho bêbado quando escreveu aquilo. Ou foi isso ou voltaste a chamar nomes à mãe de alguém.
Gostei do facto de não gostares por ele ter escrito tudo em maiúsculas quando o fazes de forma recorrente. Também gostei do facto de te achares bom escritor só por teres frequentado "escolas particulares".
Portanto fiz-te um favor: assinalei a negrito e sublinhado todos os erros que deste neste post. E atenção que posso não ter encontrado todos!
P.S.: Ri-me quando li o "sempre tive boa educação". Chamar nomes às mães dos utilizadores é de uma educação louvável!
Ta bom assim pra você agora professor de português e inglês?
Não to entendendo o porquê de você estar se metendo nesta história, neste tópico e ainda mais para fazer correções na maneira como escrevo. Qual seu problema? Gosta de corrigir os outros vai dar aula de português em escolinha! Não aqui no fórum, não pra cima de mim!
Um cara que escreve Ri-me, não tem moral nenhuma pra falar nada.
Original de nandoribas
Ta bom assim pra você agora professor de português?
Não sou professor de português. Sou estudante de Eng. Informática.
Mas passo a explicar como corrigires isso:
- Porquê todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errônea? [Escreve-se "Porquê" e não "Porque" nem "Por que"; Acho que "errônea" é tão correcto como "errónea" mas não tenho a certeza como será no Brasil. De qualquer forma, o que estava errado era a flexão em número]
- Então não vejo lógica neste tópico e muito menos em porque está escrito desta maneira. [Suprime o "nem"]
- "bullying" [é assim que se escreve]
Original de nandoribas
Não to entendendo o porquê de você estar se metendo nesta história, neste tópico e ainda mais para fazer correções na maneira como escrevo. Qual seu problema? Gosta de corrigir os outros vai dar aula de português em escolinha! Não aqui no fórum, não pra cima de mim!Um cara que escreve Ri-me, não tem moral nenhuma pra falar nada.
Razões para eu postar:
Sou membro do fórum;
Já me trataste mal também;
Quero.
Quanto a corrigir-te, tu é que começaste a mostrar todos os teus dotes académicos.
Quanto ao "Ri-me", fiquei sem perceber. Queres dizer que devia escrever só "Ri"? Acho que está correcto como escrevi.
Original de nuno21nt
Original de nandoribas
Ta bom assim pra você agora professor de português?Não sou professor de português. Sou estudante de Eng. Informática.
Mas passo a explicar como corrigires isso:
- Porquê todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errônea? [Escreve-se "Porquê" e não "Porque" nem "Por que"; Acho que "errônea" é tão correcto como "errónea" mas não tenho a certeza como será no Brasil. De qualquer forma, o que estava errado era a flexão em número]
- Então não vejo lógica neste tópico e muito menos em porque está escrito desta maneira. [Suprime o "nem"]
- "bullying" [é assim que se escreve]
Se você fosse mais esperto, ia perceber que já havia corrigido os tais erros mensionados por Vossa Senhoria.
E você é tão bom de português que vem me corrigir de forma errada, Porque no começo de perguntas se escreve separado e sem ascento: "Por que"
O "Porquê" citado por você é usado no final de perguntas, junto e com ascento.
O cara vem me corrigir e faz uma dessas...
Se você sabe que a escrita do Brasil e Porgutal são diferentes, de onde você acha que tem moral pra vir me corrigir se nem o Português do Brasil você fala?
Vai procurar o que fazer rapaz...
Vai ver mulher no RedTube.
Original de nandoribas
Se você fosse mais esperto, ia perceber que já havia corrigido os tais erros mensionados por Vossa Senhoria.E você é tão bom de português que vem me corrigir de forma errada, Porque no começo de perguntas se escreve separado e sem ascento.
1. Escrevemos ao mesmo tempo. Escreve-se "mencionado".
2. Ensinaram-te bem, deixa-te estar! "Porquê" e "por que" utilizam-se em casos completamente diferentes. Já agora, escreve-se "acento"
3. Naquele caso, utiliza-se "Porquê".
4. Não fiz nada de mal.
5 e 6. Sem comentários.
Original de nuno21nt
Original de nandoribas
Se você fosse mais esperto, ia perceber que já havia corrigido os tais erros mensionados por Vossa Senhoria.E você é tão bom de português que vem me corrigir de forma errada, Porque no começo de perguntas se escreve separado e sem ascento.
1. Escrevemos ao mesmo tempo. Escreve-se "mencionado".
2. Ensinaram-te bem, deixa-te estar! "Porquê" e "por que" utilizam-se em casos completamente diferentes. Já agora, escreve-se "acento"
3. Naquele caso, utiliza-se "Porquê".
4. Não fiz nada de mal.
5 e 6. Sem comentários.
Por que
Exemplos: Por que você não vai ao cinema? (por qual razão)
Porquê
É substantivo e tem significado de “o motivo”, “a razão”. Vem acompanhado de artigo, pronome.
Ou seja se a pergunta foi: "Por que todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errôneas?"
Iniciando uma pergunta usa-se se o "Por que", separado e sem acento.
Bom bixo, eu não vou perder mais tempo vendo quem escreve melhor ou pior português, muito menos com um total desconhecido que pelo visto mora e fala Português de Portugal, que tenta dar uma de fodão, vem me corrigir e o faz de forma errada. Que vergonha ein?
Faz o seguinte... Não tem o que fazer? Ta afim de conversar? De ficar corrigindo os outros?
Então ai vai meu conselho...
Fala ai com a minha Mão!

Original de nandoribas
Por queExemplos: Por que você não vai ao cinema? (por qual razão)
Porquê
É substantivo e tem significado de “o motivo”, “a razão”. Vem acompanhado de artigo, pronome.
Ou seja se a pergunta foi: "Por que todas estas palavras escritas de maneira grosseira e errôneas?"
Usa-se se o Por que, separado e sem acento.
Bom bixo, eu não vou perder mais tempo vendo quem escreve melhor ou pior português, muito menos com um total desconhecido que pelo visto mora e fala Português de Portugal.
Faz o seguinte, ta afim de conversar? De ficar corrigindo os outros?
Então ai vai meu conselho...
Fala ai com a minha Mão!
"Porquê" pode assumir a forma de advérbio, pronome e substantivo. Da maneira que eu escrevi a frase toma a forma de pronome interrogativo.
Mas ainda bem que falaste nisto. Aprendi uma coisa nova. Estive a investigar e no Brasil utilizam "Por que" no início de frases interrogativas. Confesso que não tinha conhecimento disto. Portanto, dou-te razão nessa. Em Portugal escrever-se-ia "Porquê", mas desse lado do Atlântico afinal é mesmo "Por que".
Já agora, bixo não existe.