Saltar para o fórum
Não consigo ter luc...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não consigo ter lucro com a SSS

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
889 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Desde que comecei a jogar tenho usado a SSS à risca e não consigo ter lucro... Já cheguei a ter 40€ mas depois voltei aos 33€($50) outra vez... Sempre que ganho, cedo ou mais tarde perco e volto sempre ao mesmo... O pior é que estou a seguir a SSS à risca, como é que isto é possivel ?

Sinceramente não estou a ver como é que pessoas conseguem chega aos $100 dólares com a SSS...

PS: E já agora, vale a pena assistir aos treinos? Os treinos não se limitam apenas a aplicar a SSS?

9 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Tens a certeza k tas a aplicar à risca?

um erro MT comum eh as pessoas dizerem e pensarem isso e nao estarem a aplicar à risca, o treino serve para indetificares esses erros, serve pra entenders alguns aspectos mais avançados k nao vem na estrategia, etc...

posta tb maos no forum para que avaliadores vejam como eh k estas a jogar.

pode ser apenas um periodo de azar, que se continuares a aplicar a SSS à RISCA vai passar, eh matemático ;)

assista o treino q vc vai ver mt diferença no seu jogo.

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
PokerStrategist

Pelo o que eu notei o problema tem sido com alguns bad beats e alguns erros raros que eu faço (mas sempre que os faço perco no mínimo $2, é da maneira que aprendo :P ). Talvez eu ponha aqui um vídeo de eu a jogar uma sessão, se depois alguém se der ao trabalho de ver aquilo :P

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Tosh5457
Pelo o que eu notei o problema tem sido com alguns bad beats e alguns erros raros que eu faço (mas sempre que os faço perco no mínimo $2, é da maneira que aprendo :P ). Talvez eu ponha aqui um vídeo de eu a jogar uma sessão, se depois alguém se der ao trabalho de ver aquilo :P

com certeza faça isso eu verei e comentarei

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
PokerStrategist

Ok então, até vão ficar admirados com o meu azar e bad beats. Eu acho que o meu azar supera qualquer jogada +EV :P

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Tosh5457
Ok então, até vão ficar admirados com o meu azar e bad beats. Eu acho que o meu azar supera qualquer jogada +EV :P

se acreditas nisso começo a questionar-me o que fazes aqui :P
Azar e Sorte so existe no curto prazo..

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
PokerStrategist

Original de tiagosilva

Original de Tosh5457

Mas com o azar vem a fustração e a consequente distracção, e pode vir até o tilt, por isso não acho que seja assim tão curto prazo. Por exemplo, se um iniciante como eu apanhar aquelas downswings de 100BBs, mesmo que esteja a jogar bem, o mais provável é desistir, e se não desistir vai ser muito díficil recuperar o dinheiro perdido. É só o que eu acho :)

Já agora, alguém me pode dizer algum programa que dê para gravar um video no desktop?

Soply
Membro desde: 23.05.2008
Legacy Member

Tenta com o Camtasia Studio.

Um abraço

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de Tosh5457

Original de tiagosilva

Original de Tosh5457

Mas com o azar vem a fustração e a consequente distracção, e pode vir até o tilt, por isso não acho que seja assim tão curto prazo. Por exemplo, se um iniciante como eu apanhar aquelas downswings de 100BBs, mesmo que esteja a jogar bem, o mais provável é desistir, e se não desistir vai ser muito díficil recuperar o dinheiro perdido. É só o que eu acho :)

Já agora, alguém me pode dizer algum programa que dê para gravar um video no desktop?

Ok. O camtasia é um bom programa sim, e tem um trial de 30 dias. Além do vídeo, continue a assistir aos treinos e a postar mãos exemplares. você irá aprender conceitos novos, identificar eventuais falhas e consequentemente passar a ter lucro no longo prazo.

abçs!