Saltar para o fórum
Não entendo, não co...

Notificações
Limpar tudo

Não entendo, não consigo mesmo

5 Mensagens
3 Utilizadores
3 Reações
914 Visualizações
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Nesta semana dos especiais KOs estou jogando alguns torneios de buy in 27 e o field é pavoroso. O mesmo tipo de donkagem de torneios 3.30 KO, mas com a diferença q tomar as porras das bad beats saem muito mais caro.
Pq os donks imbecis acham q KQ é mão premium? Pq esta merda de software insiste em dar bad beats quase impossíveis na vida real?

Só hoje tomei KK meu x TT x KJ de stack maior pré flop. Adivinha quem ganhou?
AA meu x KQ off pre flop, eu 3betei raise de outro e o imbecil shova 150 BBs com KQ off. E faz s8, claro.
60x40 sempre em favor do imbecil, tomei 2 seguidos para ser eliminado, AQx KJ e AJ x KQ.
Não dá. O donk fazer merda, ok, é o esperado. Sempre bater, VTNC! Não sei como ainda consigo ser lucrativo nesta filhadaputice sem fim. Variância sempre em favor dos outros, pqp.

Ok, fim do desabafo, segue o jogo!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

outro dia tbm estava P*** da vida por causa disse e me perguntei: Pq so eles que dão essa "sorte"? pq isso não acontece comigo, de ter essa "sorte"?
e logo em seguida eu msm me respondi: Ue não acontece comigo pelo simples fato que eu não faço essas merdas :D

segue o baile e vamos atras do longo prazo :gl:

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv Autor do tópico
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

agacirj, é isto mesmo. É muito difícil eu me colocar em situações em q estarei claramente atrás como os donks amam fazer.
Mas doi demais sempre em mãos decisivas em q estou all in a variância ser para baixo, pqp. Ainda mais qdo o buy in é mais elevado.

Responder
Citar (Quote)
sanderjmelo
Membro desde: 17.01.2011
Poker Player

Só hoje tomei 3 seguidas 80% 20% em retas para o itm me tirando do jogo , buy ins de 27 e 22 doláres jogadas totalmente donkey's dos adversários que até desanimei de pokerstasrs este ano.. Go 2015!!!! GL

Responder
Citar (Quote)
sanderjmelo
Membro desde: 17.01.2011
Poker Player

Só hoje tomei 3 seguidas 80% 20% em retas para o itm me tirando do jogo , buy ins de 27 e 22 doláres jogadas totalmente donkey's dos adversários que até desanimei de pokerstasrs este ano.. Go 2015!!!! GL , tirar estes últimos dias do ano para estudar

Responder
Citar (Quote)