Saltar para o fórum
não fico mais nem I...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] não fico mais nem ITM

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
397 Visualizações
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Eu estou já ficando muito preocupado com relação a minha banca, porque ela não sai do mesmo lugar e fico em break even, jah to há um bom tempo assim.
Não costumo jogar cash games, não é a minha praia, portanto minha banca vive de SnG e MTTs, mas ultimamente tem sido muito dificil pra mim, pois ñão sei q estratégia jogar, pois se jogo tight demais acabo ficando shortstack, e quando vem uma mão jogável eu tenho q dar push e me pagam com qualquer coisa e me eliminam, isso quando não acontece de quando eu entrar em ação alguem não tiver um monstro na mão , isso acontece demais, tipo, eu receber um AK com blinds jah me engolindo e ter q ir all in e alguem ter um AA ou KK, isso eh mtu normal comigo.
E se eu jogo solto demais, me envolvo em situações marginais e perco ou levo uma bad beat absurda, isso acontece diariamente , principalmente qaundo estou na bolha, jah cansei de ser o "bolha" em SNG. e perder toda hora tira um pouco a nossa motivação, eu já tentei seguir as estrategias a risca, mas as mãos q a estrategia mostra não aparecem facil assim...isso desanima muito mesmo, mtas vezes jah joguei ultra tiltado,aí resolvi um dia desses jogar um estilo diferente de torneio e joguei um HU, o outro kra simplesmente me atropelou no heads up... ae desanimei mtu, gostaria q se alguem q tiver paciencia pudesse me ajudar nesse topico pq eu preciso de ajuda de jogadores, assim, mais experientes, de mtts principalmente, porque eu não sei q estilo de jogo adotar porque jah fui esmagado pelos adversarios usando todos os estilos de jogo.

eh isso, quem puder me ajudar ficarei muito grato !

2 respostas
arnaldo17 Autor do tópico
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

eu preciso de qualquer tipo de ajuda, porque eu não conheço ninguem q jogue poker, só posso recorrer a vcs, me ajudem, ok ?

obriagdo

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Arnaldo, você só tem 2 posts, e escolheu logo esta área do fórum pra estreiar seus comentários.

Como você joga torneios, esta é a área do fórum onde você deve ser MUITO participativo:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=63