Saltar para o fórum
Não quero saber dos...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não quero saber dos seus bad beats

17 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,336 Visualizações
vondentz
Membro desde: 06.03.2009
PokerStrategist

Galera,

Ontem estive conversando com amigos numa sessão de cash ao-vivo e a opinião sobre bad beats foi unanime.

A gente quer contar para todo mundo quando toma um bad beat, ficamos nos lamentando, culpamos o site e tudo mais, mas quando alguém vem falar dos seus a gente não tem paciência para escutar.

Jogo a 3 anos e hoje quando algum novato vem falar do seu azar já tenho vontade de xingá-lo e esqueço que eu era exatamente assim.

Literalmente quando é com os outros é estatística e quando é com a gente é roubo.

16 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Cara .... diferença eh que negos que jah estao acostumados nao postam mais nessa area, pq jah estao calejados!!!!!

Qtas vezes vc ve o Hugo, Gonira, Lobo, Rafael postando nessa sessao?!?!?

Nao eh questao de ter ou nao paciencia pra escutar ... eh que sao coisas normais no poker ... a tal estatistica ... e os novatos ainda nao estao acostumados com isso!!! Nao entendem que isso vai ocorrer sempre ...

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Uns penam pra entender que a Ex-namorada nao esta mais apaixonada.

Outros pra perceber que sua falecida mae nao vai mais voltar.

E outros tantos penam pra aprender que bad beat nao eh azar, eh estatistica.

whitehawk
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Original de riprlz

:f_biggrin: :f_biggrin:

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

Original de riprlz

foi a comparação mais profunda que eu ja vi sobre bad beat,

eu como novato ja entendi sobre as bad beats, mas é engraçado ver como a galera fica nervosa com elas, eu mesmo ficava, a uns 10 dias atrás hehehehhe

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Chato não é quando o cara posta Bad beats, desde que a pessoa entenda que elas acontecem mesmo....chato é quando aparecem as teorias da conspiração...

coisas do tipo.....

"Eu saquei o bônus ai ligaram o botão downswitch"

"O site tal favorece sempre quem tem mais fichas"

enfim...

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

Original de ismarrenan
Chato não é quando o cara posta Bad beats, desde que a pessoa entenda que elas acontecem mesmo....chato é quando aparecem as teorias da conspiração...

coisas do tipo.....

"Eu saquei o bônus ai ligaram o botão downswitch"

"O site tal favorece sempre quem tem mais fichas"

enfim...

PODE CRER, eu até gosto de ler as bads e comentar sobre elas, mas as teorias de conspiração é foda.... _cool:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Eu adoro teoria da conspiraçao!!! Da pra levelar bastante ... huahuahua!!!

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Original de TMatrix
Eu adoro teoria da conspiraçao!!! Da pra levelar bastante ... huahuahua!!!

É, pensando por esse lado, as vezes é divertido mesmo, rsrs

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Vou montar uma banquinha assim no proximo BSOP hehe
edits:pronto consegui arrumar o video :D

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

O que me matou essa semana foi coincidência de bad beats. Só joguei sng.

Domingo e segunda perdi inúmeros pushs contra mãos dominadas. Era AK vs AT, A6.. até K5 contra 56, 45 contra 43.. JT vs J9 irritante demais!

Na terça, toda hora completavam os flushs draws. Uma atrás da outra.

Na Quarta foram os straights draws, era impossível. Abria o flop, cbet padrão, recebia o push, pagava e o vilão tinha draw e acertava. Toda hora, até em pushs pré-flops. AA recebia push de 57o e tomava straigth.

E ontem, era set atrás de set. Dando cbet, vilão acertava set no river. Push, set no flop.

Como que pode isso?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ahhhh.... gente... para vai!? Eu acho legal às vezes postar alguma bet. Sou iniciante e ainda não me acostumei com isso. Localizar a mão, converter, vir no fórum e postar ajuda a descarregar um pouco o estresse... já postei alguma e certamente postarei outras.

Ontem mesmo aconteceu uma que comprova que o vilão com mais fichas sempre vence, afinal a sala precisa terminar logo o torneio para entrarmos em outros... é a lei do comércio... olha isso, aconteceu ontem:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$50+$4

Stacks:
UTG Fossilkid93 (2,080)
UTG+1 Yorkian (2,565)
CO Rob Absher (4,395)
BTN OrcHacker (1,685)
SB Hero (1,240)
BB MrJass2634 (3,035)

Blinds: 75/150 Ante 15

Pre-Flop: (315, 6 players) Hero is SB 4♣ 3♦
4 folds, Hero goes all-in 1,225, MrJass2634 calls 1,075

Flop: 7♦ 3♠ 6♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Turn: 2♦ (2,540, 2 players, 1 all-in)

River: 5♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,540
Hero shows a straight, Three to Seven
4♣ 3♦
MrJass2634 shows a pair of Jacks
J♠ J♣

Hero wins 2,540 (net +1,300)

MrJass2634 lost 1,240

Pow... o cara tinha 80% de fold to steal em 1200 mãos e nos DoN's eu tenho boa imagem, meu attempt to steal de SB é menor que 13%... ninguém mandou ele dar call com JJ... donkey maldito... lol

Coloquei logo um note nele.... CUIDADO dei bad SBxBB 43oxJJ 12/09

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

O prblema [e o seguinte? Quando contamos uma beat estamos contando uma história única, especial....Mas quando estamos ouvindo uma bad beat não tem a menor graça por que já ouvimos aquela história 1 milhão de vezes, já sabemos o fim, "ele tava muito na frente e no fim perdeu de forma muito improvável"

Eu tento me controlar, mas tem um amigo pra quem eu sempre acabo contando umas bad beats , apesar de saber queele deve estar tão entediado como eu fico quando ele me conta as dele.

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre
Texto...

SnG wizard manda vc atolar com 43o do SB vs BB nessa situação, quem mandou o donk dar call? hahaha _biggrin:

voltando ao tópico, quando jogo live eu fico muito P da vida com badbeat.No online basta eu abrir outra mesa ou entao ir assistir algo que passa.

Dá vontade de pular na garganta do infeliz, e olha que o unico tell corporal mais visivel meu são as mãos tremendo com monster hand, mas isso ocorre depois que ela acaba.
Pessoal até sabe quando fez um bom fold :D

maiquinhovl
Membro desde: 27.02.2008
PokerStrategist

Eu presto atenção nos tombos dos outros...

Pensem bem: Choradeiras e teorias de conspiração são muito legais. As vezes alegram meu dia aqui! lol.

E sobre a parte séria... Tanto bads tomadas, quanto dadas, quanto maos normais devem ser postadas e analizadas. Quando você posta uma mão, está procurando opiniões para melhorar seu jogo. Quando você OPINA sobre as mãos postadas, você está de alguma forma MELHORANDO O SEU JOGO. Só em analizar, pensar e debater determinada mão, você está a evoluir. Nem q seja 0,0001% de seu jogo, mas está.

To com sono, espero que eu tenha escrito o que eu queria escrever...
lol

Viva o poker... e bad faz parte dele.. então... viva as bad beats! ?(

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

Carelo, ai sexta pensei, hoje vai ser o dia das bad beats de dois pares.. que nada.. foram todas as bad beats passadas reunidas numa sessão só... o bom que depois disso fiz duas sessões boas e quem tava runnando dominado era eu e me recuperei bem!