tomara eu ser um regular que joga com um buy-in de $50!!! jogo com $5 e vejo-me negro...
força aí! pega um coach porreiro!
tomara eu ser um regular que joga com um buy-in de $50!!! jogo com $5 e vejo-me negro...
força aí! pega um coach porreiro!
OFF: Seja rápido então. Já que tá lento. ♠_biggrin:
Você sabe que poker é assim. Acho que uma pausa não é má idéia mas quando voltar a jogar sabe que vai encontrar os mesmos altos e baixos do poker.
Quase naum tenho contato com o pessoal de cash, então li todos os posts.
Cara, vc não pode parar agora!!!
Olha quanta gente te apoiando e que se mira em tí para estudar e tirar dúvidas...
E como vc ser na faculdade de Economia, na primeira nota baixa vai tracar?
Não tem nada haver? Tem sim, sua posturar diante da vida é que vai lhe fazer vencedor na faculdade, no trabalho ou no poker.
Voltar e recomeçar é uma oportunidade que vc tem de melhorar ainda mais. Se é ruim quebrar depois de sair da NL50 pra NL100, o que seria de vc se vc quebra da NL200 pra NL400, sim pois, isso acontece com todos!
O poker é um jogo de perder grana e sempre será! Você vai sempre perder, só não perca mais do ganha, ok? ♠_biggrin:
Um grande abraço e bom retorno!
Cleber Trombini
pooo ripzao , sai dessa veio ...
n precisa de ngm te dizer que tu é top 5 da nl50 EASY !
pq nao ser da nl100 ? tu vai abaxa cabeça prakeles donk da nl100 ?
tu fazendo isso vai ta jogando seu potencial fora, conversamos 1 semana atrás e tu falo q iria estar satisfeito em ganhar 5 dígitos + , e agora vai desistir p causa desse swing ?
bola pra frente e go grinda, tu sabe que consegue !
Falei com mamãe e ela me disse umas palávras sábias que clarearam a minha mente.
"Não existe talento sem esforço, então põe a bunda na cadeira(tu ja não faz outra coisa mesmo) e vai atrás de estudar e ver aonde voce ta errando, ir atrás do que voce não sabe e tem que aprender, pq eu não vou pagar tua cerveja na faculdade não vagabundo. Mas fica esperto que se tu ficar jogando poker e esquecer de me trazer um diploma eu te deserdo, eu QUERO um diploma hein."
Então go grind, agora a gente saiu do underground e viramos atletas mentais, então precisamos agir como atletas de verdade se quizermos chegar longe.
Você pode jogar futebol de quarta feira com os brothers ou jogar profissionalmente num time grande, de toda forma é futebol mas a postura do atleta é totalmente diferente daquele que leva por hobby
Então bora grindar que desistir é para os fracos.
E pra não sair da rotina...... NL100 FDP
cara um exemplo p vc eh o r9, em 98 todos disseram q o brasil perdeu por causa dele, em 2002 ele tava desacreditado, todos diziam q ele era gordo, q tava machucado, e pá, foi lah na final e ganhou a copa p brasil.
Original de riprlz
Falei com mamãe e ela me disse umas palávras sábias que clarearam a minha mente."Não existe talento sem esforço, então põe a bunda na cadeira(tu ja não faz outra coisa mesmo) e vai atrás de estudar e ver aonde voce ta errando, ir atrás do que voce não sabe e tem que aprender, pq eu não vou pagar tua cerveja na faculdade não vagabundo. Mas fica esperto que se tu ficar jogando poker e esquecer de me trazer um diploma eu te deserdo, eu QUERO um diploma hein."
Então go grind, agora a gente saiu do underground e viramos atletas mentais, então precisamos agir como atletas de verdade se quizermos chegar longe.
Você pode jogar futebol de quarta feira com os brothers ou jogar profissionalmente num time grande, de toda forma é futebol mas a postura do atleta é totalmente diferente daquele que leva por hobby
Então bora grindar que desistir é para os fracos.
E pra não sair da rotina...... NL100 FDP
e ae kra blza?
relaxa em relação a isso, eu ja peguei -36 BIs na nl100 na minha maior DS da vida, e ja to indo bem na nl200 hj em dia, relaxa em relação a isso e estuda
abraço
CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!
Agora sim....
E agora diz lá a verdade.... Começaste este post porque:
a) deixaste o pc ligado e o irmão mais novo escreveu por ti;
ou
b) Bebeste uma ou cinco garrafas de cachaça a mais ontem à noite e hoje de manhã ainda não sabias quem eras...
Bem vindo dessa pausa de... 1 dia?
Original de gugamaia
e ae kra blza?
relaxa em relação a isso, eu ja peguei -36 BIs na nl100 na minha maior DS da vida, e ja to indo bem na nl200 hj em dia, relaxa em relação a isso e estuda
abraço
PQP!!!!! -36BI é brutal.... e eu que me queixava das minhas -15BI!!!
Original de Stringlord
CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!Agora sim....
ou
b) Bebeste uma ou cinco garrafas de cachaça a mais ontem à noite e hoje de manhã ainda não sabias quem eras...
![]()
Mas não voltei a jogar ainda, hoje é um dia de estudo e revisão.
Original de riprlz
Original de Stringlord
CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!Agora sim....
ou
![]()
Mas não voltei a jogar ainda, hoje é um dia de estudo e revisão.
Como você faz pra fazer revisão?? Não tenho a mínima idéia de como fazer, você pega uma sessão de 2k Hands por exemplo e ve TODAS as maos jogadas?
riprlz, não te conheço, mas sempre leio um post teu aqui ou ali. Seguem-se algumas frases motivacionais para ti:
"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca
desiste." -- Norman Vicent Peale
"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade, o otimista, a
oportunidade em cada dificuldade." -- Albert Flanders
"O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada." -- Roosevelt
"Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando
o mar." -- Publilus Syrus
"Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo
sucesso." -- Steven Spielberg
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na
vitória propriamente dita." -- Ghandi
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." --
Elmer Letterman
Força aí!
Never give up. Never surrender.
Qto à formação superior é sempre bom ter um plano B, mesmo sendo um jogador profissional. Tome a galera da NBA como exemplo (tá certo que jogar basquete deve ser fisicamente mais desgastante do que poker
)
nao desista cara sei q vc é fera e vai ajudar muito como jogador e profissional como tens mostrado ultimamente força.
Original de marcnirvana
nao desista cara sei q vc é fera e vai ajudar muito como jogador e profissional como tens mostrado ultimamente força.
ele já desistiu de desistir...
Original de jonisgamble
so eu nao cai nesse level do rip?
O que eh level? hauhauhauauhaha, zuera a parte. Mimiments sempre neh, mas tem que dar uma força pro cara ver que nao eh facil. Cara passa 24hrs pensando em poker e ai vai largar assim? Nao mesmo. Soh vc ficou pensando que a galera caiu no level 8-).
vlews
Eu não fiz aquela entrevista sobre a sua tartaruga a toa, no dia do evento da PS lá em Outubro...
Naquela época que te conheci, você tava jogando NL 10 mas já sabia oq falar a respeito do Poker...
De lá pra cá, você arrebentou limites e fez o que bem entendeu sobre Poker.
E eu não estive errado ao teu respeito, por isto tenho certeza que este tópico ai é mais uma reflexão e desabafo do que qualquer desistencia.
Amanhã é um novo dia e voce sabe que tem uma galera torcendo por voce.
Sucesso amigo,