Saltar para o fórum
NATAL - AA para tod...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NATAL - AA para toda a gente

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
608 Visualizações
Deskunhecido
Membro desde: 03.09.2007
Oldschool Grinder

Bem venho aqui deixar o meu testemunho dos últimos 2 dias...sou jogador na party poker mas pelos vistos vou deixar de ser lol

nos últimos 2 dias em 13 sit and go, perdi 10 deles contra AA, a quantidade de AA que sai na PartPoker é completamente ridícula.

Ainda por cima sempre que dao AA a outro jogador dao-me AK, AQ, TT...enfim

Gostaria de saber se só eu e que tenho notado maior afluência de AA ou mais alguém tem notado tal situação.

Será que é por ser NATAL

Obrigado, Cumprimentos!

6 respostas
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

lol...

Pra mim é variância... rsrs

Dyggo
Membro desde: 06.12.2009
Poker Player

Eu tenho pego bastante AA, mas acho que não é significativo para dizer que estou ganhando um presente de Natal, rsrs.

Agora, ontem ocorreu uma coisa muito curiosa. Eu estava jogando em 4 mesas, e em todas eu recebi, na mesma rodada, Ax, e na rodada seguinte novamente.
Creio que foi apenas uma enorme coincidência, mas foi estranho.

Já que estamos falando em coincidência, na mesma sessão, ví pela primeira vez um flop KKK. NICE!!!

flow! _thumbsup:

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de Dyggo
Eu tenho pego bastante AA, mas acho que não é significativo para dizer que estou ganhando um presente de Natal, rsrs.

Agora, ontem ocorreu uma coisa muito curiosa. Eu estava jogando em 4 mesas, e em todas eu recebi, na mesma rodada, Ax, e na rodada seguinte novamente.
Creio que foi apenas uma enorme coincidência, mas foi estranho.

Já que estamos falando em coincidência, na mesma sessão, ví pela primeira vez um flop KKK. NICE!!!

flow! _thumbsup:

Eu jogando 6 mesas já aconteceu de em 3 delas vir QQ...
Não é "Normal" mas tb ñ tem nada de muitoo absurdo.

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

jogo bastante na party poker, tanto cash como sng, cash já cheguei a jogar 3k mãos por dia, hoje to jogando umas mil e sng uma média de 50. Tenho pego até que poucos AA, até um tempo atrás, até abri tópico, perdia muito com KK, depois que reclamei voltei a ganhar com KK, mas to perdendo a beça agora com AA.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

variância é foda ¬¬

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

estatistica é fato