Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Noite Premiada

15 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
931 Visualizações
badukkkkk
Membro desde: 06.09.2010

Bom, nessa noite de Terça feira, resolvi, ir ao club de poker que jogo ao vivo.

Chegando lá, torneio regular de Terça rolando.
10 reais + 10 reais rebay + 20 reais add on.

Me inscrevi, como já estava atrasado, fui obrigado a entrar com Inscrição + Rebay + add on total 40 reais 9k de ficha.

Eu com miseros 9k, ainda tive a sorte, de escolher nas fichas de mesa, uma mesa, que estava bem balanceada em fichas, porem já tinha gente com 50k de fichas para +

Joguei uma mão, perdi, joguei outra perdi.

Apareceu um AK naipado de Paus, pensei, opa, agora eu dobro.

Entrei com Raise de 3k, fui recebido com um All in de 30k de fichas.

Pensei, agora ou tudo ou nada, e lá fui eu, call na mesa, e o sangue saindo dos olhos.

AK contra, adivinha, adivinha, AK tambem..... fiquei feliz, por pelo menos saber que eliminado, eu não seria, ou pelo menos, a chance era maior de eu fechar Flush, do que meu adversario.

Empatamos o pote.

Logo em seguida, eu com J J, meu par preferido, para mim J J é melhor que AA, o J eu chamo de Valete e sempre digo nas mesas, Valete é Valente.

Lá fui eu para um All in pre flop, porem, meu JJ foi pequeno para A 10.

Perdi, acabei saindo do torneio com 40 reias de prejuizo.
Pensei, comigo, poxa, meu JJ me traio, mais a noite ainda está começando, vou jogar um Cash Basico 1/2 no club.

Esperei, abrir o Cash, entrei com 50 reais.
Adivinha , J J na mão , ALL in na MESA, e fui masacrado por POKER 6

Quase chorei de raiva, mais não deixei a mente me TILTAR.

Coloquei mais 50, e lá fui eu, fui para 60, cai para 40, em mantive essa media, derrepente, algo me chamou atenção.....
Olhei para parede, uma mensagem dizendo que o CLUB, estava com um JACK POT de 1068,00 reais, que seria distribuido para, quem no CASH, conseguise, ROYAL STRAIGH FLUSH, STRAIGH FLUSH ou POKER.

Porem, tinha que levar ate no River, e no river, pelo menos estar no Mano a Mano, e os 2 mostrar as cartas.

Parecia cena de Cinema, olhei nos olhos da DEALER, uma morena muito linda, e me veio uma vontade louca de ganhar aquele premio.

Derepente, caio na minha mão K J naipado de PAUS, paguei o BLIND basico de 2 reais, e me veio a maior surpresa de minha vida de jogador amador de poker ate o momento.

No FLOP, A Q 10 de paus, fechando meu ROYAL STRAIGH FLUSH, diretamente no FLOP, coisa que nunca tinha visto ao vivo, e nunca cheguei a fazer, nem ONLINE, já fiz o Royal, usando o Turn e River, porem no FLOP, foi INEDITO.

Fiz uma cara de pensativo, dei check, os outros 5 que estavam na mão, fizeram o mesmo.
Abrio Turn, um beleo 8 de Copas, e a mesa rodou em Check, eu precisava apenas ficar no Check, para ganhar o JACK POTE, e derrepente, uma senhora, que recem tinha ganhado 300 reais no Torneio Regular de Terça, fez uma aposta, para mim era indiferente, eu iria dar call, pois so preciva manter ela ate no River, e fazer ela mostrar as cartas, e começou todos a foldar.

Chegou em mim, fiz uma cara de Triste, e falei, putss, será que bateu para ela denovo..... hehehe, não foi por maldade, mais sim como estrategia, para ela achar que estava na frente.
Paguei o raise, e lá fomos nos para o River, e ela novamente com RAISE, me sobrou mais ou menos 40 reais, e o raise dela foi de 25 reais, falei então, "Po, se é para perder, que eu perca tudo, e vou para casa", e ela caio nessa kkk, eu já com ROYAL garantido desde o FLOP, a senhora pagou meu ALL IN, e sai feliz, com um pote de 86 reais mais ou menos, + o Premio do JACK POKET, R$1.068,00 reais.

Ate hoje, a minha melhor premiação em dinheiro, e minha 2 grande premiação ao vivo.

Hehehe, a primeira não foi nada de mais, porem ta valendo para o curriculo.
De 35 jogadores, cravei o torneio regular, e ganhei vaga para o MAIN EVENT do Campeonato Catarinense de Poker, que vai acontecer dias 4 e 5 de Dezembro, já foi 500 reais economizados, pois esse é o valor da inscrição.

Agora, mais essa premiação de 1k, do Jack Pote, bom era isso galera.

Essa foi minha Noite Premiada, e fico feliz ao poder estar dividindo com voces esta minha alegria.

E ainda mais em saber, que graças as variadas materias, tutoriais, videos e material de estudo que temos por aqui no Poker Strategy, eu estou melhorando meu jogo, e alcançando meus objetivos.

Fico Grato a todos, e tenham todos uma otima semana de jogatina kkkk, a minha já começou excelente.

14 respostas
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

gostei!!
mandou bem!!!

Muito Bom esse jackpot _thumbsup:

Parabéns pelo resultado

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Parabéns ganhar sempre é bom e quando é um jackpot hein ? melhor ainda.

Go go forrar pesado no Main Event :f_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Parabéns! _thumbsup:
Bem flopado, bem jogado e boa premiação pelo jackpot. Nice!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Flopar Royal e ainda por cima ganhar o Jack :D isso é que é um Pote! Parabéns! :f_thumbsup:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de thegreatmazinga
Flopar Royal e ainda por cima ganhar o Jack :D isso é que é um Pote! Parabéns! :f_thumbsup:

Isso que é sorte...Parabéns pela flopada e pelo jackpot!

GuhH01
Membro desde: 27.08.2010

Bem Flopado esse Royal.... _thumbsup:

great!!
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Parabéns badukkkkk _thumbsup:
Pelos vistos a noite não começou bem mas não podia ter acabado melhor :f_biggrin:

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Parabéns!!!
Isso que é noite de sorte! :)

parabéns, mano!

história que renderia um filme hahahaha mto bom.

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Parabéns!

E já agora, o que é que a vilã mostrou?

Polezi
Membro desde: 13.08.2009

Original de Odiputse
Parabéns!

E já agora, o que é que a vilã mostrou?

+1