Saltar para o fórum
O pior que poderia ...

Notificações
Limpar tudo

O pior que poderia me acontecer

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
287 Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

O pior que poderia me acontecer

Olá a todos. Chamo-me Éverton e jogo pôquer a mais ou menos 2 meses (passei o mês de fevereiro sem jogar), vou contar a vocês pelo que estou passando.

Ganhei o bônus aqui da pokestrategy e fui jogar na Party Poker, jogava vários MTT e na maioria pegava ITM mantendo um jogo sólido e seguindo as recomendações dos artigos da nossa comunidade, até que num belo dia eu cravei o 2500 garantidos e meu inferno começou. Depois de cravar esse torneio eu passei a me achar o novo rei do pôquer e passei de um jogador tight que analisava com calma as situações, a um jogador maluco que achava que era superior a todos os vilões. Passei a jogar muitas mãos marginais, passei a desrespeitar posição e o pior, retirei boa parte do dinheiro que havia ganhado achando que rapidamente ganharia de novo. Não sei mais o que fazer, tento voltar a jogar como antes e entro nas mesas com esse pensamento mas, infelizmente começo a me envolver em mãos marginais e sempre acabo caindo nos torneios.

Estou postando isso aqui pois quero ser ajudado seja com as palavras de vocês ou com recomendações de textos, livros, artigos para me ajudar pois não estou conseguindo mais jogar da forma lucrativa como vinha jogando.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Olá dumpassos. Você já deu uma olhada nos artigos da seção Psicologia e Didáctica?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Boas, já quase todos os jogadores passaram por isso, fica um tempo sem jogar, volta a ler artigos e ver vídeos, e faz uma revisão das tuas sessões, e vais voltar bem de novo de certeza....

VAMOOOOOOS!

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Olá dumpassos,

Ainda recentemente discutimos essa questão num tópico: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=82521.

Humildade é de facto uma característica dos campeões ;) recupera-a e voltarás ao topo.

abs
:fdrink

Responder
Citar (Quote)