Saltar para o fórum
O que é downswing m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que é downswing mesmo?

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,180 Visualizações
AASauro
Membro desde: 11.10.2009

As imagens dizem tudo. Pena que é só NL4.

13 respostas
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

parabens....nossa muito bom o grafico, hoje é na nl4, quem sabe um dia não podera ser na nl100..ou mais!! _thumbsup:
boa sorte... :f_biggrin:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de phgmor
parabens....nossa muito bom o grafico, hoje é na nl4, quem sabe um dia não podera ser na nl100..ou mais!! _thumbsup:

BTW, cuidado com a maldição do Brag ...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de TMatrix

Original de phgmor

QFT

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Eh.... como vc disse mesmo... isto foi na nl4 .... qdo chegar na nl50 num vai ter esta moleza.... hehehe.. mais enfim... parabens e sucesso

Cara, parabens, mas vc nao devia ter postado isso, todo mundo q o fez só se ferrou depois!!! Tem alguma maldição nisso!!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de w00zy

Original de TMatrix

Original de phgmor

QFT

3

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

vi q joga poucas maos por sessao, quantas mesas joga?
e em que sala?

Parabens.

AASauro

Opa, obrigado a todos que estão postando. Faz um tempo já que eu to me preparando pra quando esse brag acabar, mas parece que a sorte tá do meu lado mesmo, hehe.

PederPoker,

Eu gosto de jogar até ganhar 1BI. Depois disso eu me desconcentro e meu jogo piora. Não joguei nenhuma sessão mais demorada na NL4 porque o que me dá empolgação pra continuar é estar perdendo. Demorei 1 mês pra fazer essas quantidade de mãos.

Quanto às mesas, eu joguei 4 mesas a maior parte do tempo. Só no final que eu resolvi começar a jogar 6.

Jogo na Party. Um verdadeiro aquário. :f_biggrin:

eu to numa swing parecida mas toda vez q eu entro em otra sessao fico pensando "essa eh a sessao q eu vo toma ??" asheusaheuashu

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bom ver esse tudoverde. _biggrin:

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

o meu era parecido com esse até um dia em que comecei a perder que nem um coitado _confused:

AASauro

Haha, hoje eu finalmente resolvi jogar pra ver se a maldição do brag chega, e em menos de 50 mãos lá se vão mais de 2BI. Primeira coisa que eu pensei foi no fórum, hehe. Mas no final de 600 mãos eu terminei $3 up e com EV de $11.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Quando eu tiver um mês tudo verde eu viro o deus do poker.

=/