As imagens dizem tudo. Pena que é só NL4.
parabens....nossa muito bom o grafico, hoje é na nl4, quem sabe um dia não podera ser na nl100..ou mais!! ♠_thumbsup:
boa sorte...
Original de phgmor
parabens....nossa muito bom o grafico, hoje é na nl4, quem sabe um dia não podera ser na nl100..ou mais!! ♠_thumbsup:
boa sorte...![]()
BTW, cuidado com a maldição do Brag ...
Original de TMatrix
Original de phgmor
boa sorte...![]()
QFT
Eh.... como vc disse mesmo... isto foi na nl4 .... qdo chegar na nl50 num vai ter esta moleza.... hehehe.. mais enfim... parabens e sucesso
Cara, parabens, mas vc nao devia ter postado isso, todo mundo q o fez só se ferrou depois!!! Tem alguma maldição nisso!!
Original de w00zy
Original de TMatrix
Original de phgmor
boa sorte...![]()
QFT
3
Opa, obrigado a todos que estão postando. Faz um tempo já que eu to me preparando pra quando esse brag acabar, mas parece que a sorte tá do meu lado mesmo, hehe.
PederPoker,
Eu gosto de jogar até ganhar 1BI. Depois disso eu me desconcentro e meu jogo piora. Não joguei nenhuma sessão mais demorada na NL4 porque o que me dá empolgação pra continuar é estar perdendo. Demorei 1 mês pra fazer essas quantidade de mãos.
Quanto às mesas, eu joguei 4 mesas a maior parte do tempo. Só no final que eu resolvi começar a jogar 6.
Jogo na Party. Um verdadeiro aquário.
eu to numa swing parecida mas toda vez q eu entro em otra sessao fico pensando "essa eh a sessao q eu vo toma ??" asheusaheuashu
o meu era parecido com esse até um dia em que comecei a perder que nem um coitado ♠_confused:
Haha, hoje eu finalmente resolvi jogar pra ver se a maldição do brag chega, e em menos de 50 mãos lá se vão mais de 2BI. Primeira coisa que eu pensei foi no fórum, hehe. Mas no final de 600 mãos eu terminei $3 up e com EV de $11.