Dae pessoal, to passando por uma sequencia que parecem interminaveis de badbeats, não que eu tenha perdido muito dinehiro, mas deixei de ganhar alguns bocados de dólares com certeza...
As vezes parece perseguição, cada coisa que não tem explicação... Um jogador na minha mesa se envolveu em 4 all in seguidos, nos 4 eles estava perdendo, e ganhou os 4...um foi contra mim olha que lindo...
QQ X J3s, flop JJJ...lindo não?? Ae vc sabe, neh? grrrr... ontem ate postei um negocio louco quando tomei umas pancadas de novo...
RRRRIIIIGGGGEEEDDD
VAI TOMA BEM NO MEIO DO **, PELO AMOR DE DEUS...
SALA BEM FILHA DE UMA ****...
JOGO NOJENTO HOJE...
SE NÃO SABEM COMO DAR DINHEIRO PRA NOVATO PEGA DIRETO DA MINHA CONTA CACETE!!!!!!!!!!!!!
Bom, a pergunta é, o que voces fazem pra extravasar quando uma merda ou uma sequencia de merdas acontece??
paro de jogar... nada de tentar recuperar oq perdeu, pq é ai que mora o perigo. Deixa o donk feliz por alguns instantes e se puder até o elogie, pq no final das contas o dinheiro apenas passeia pela conta dele e dorme na minha kkkkkkkkkkk
E tem sido uma ótima decisão! 8)
O que fazemos? primeiro paro um bocado e vejo o que está a correr mal...
Depois volto a jogar e agradeço eles existirem...
Como esse aí em baixo, o homem tinha BPGK (bottom pair good kicker) lol...
é lançar o isco e esperar um bocado....
Com as Blinds 15/30 (mesa FR) já só estavam 6 jogadores, opsss ficou quase 5 jogadores... Acabadinho de jogar esta mão...
Mas é isso, parar um bocado (1hora, 1 dia, 1 semana, depende de cada pessoa), rever as mãos jogadas, estudar/rever uns artigos e regressamos mais fortes :sdrink
Força aí
Poker Stars $1.29+$0.21 No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds - 6 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
MP: t2645 88.17 BBs
Hero (CO): t1630 54.33 BBs
BTN: t1445 48.17 BBs
SB: t3345 111.50 BBs
BB: t2690 89.67 BBs
UTG: t1745 58.17 BBs
Pre Flop: (t45) Hero is CO with K♥ Q♥
UTG calls t30, 1 fold, Hero raises to t120, 3 folds, UTG calls t90
Flop: (t285) 7♦ K♠ 6♥ (2 players)
UTG bets t120, Hero calls t120
Turn: (t525) K♦ (2 players)
UTG checks, Hero bets t525, UTG calls t525
River: (t1575) K♣ (2 players)
UTG bets t945, Hero calls t865 all in
Final Pot: t3305
Hero shows Kh Qh (four of a kind, Kings)
UTG shows Ac 6s (a full house, Kings full of Sixes)
Hero wins t3305
Ontem joguei o fone de ouvido na parede... por sorte consegui montar ele novamente e está a funcionar outra vez.
Ontem num Freeroll da PokerStars o cara foi all in, eu tinha AQo resolvi pagar , o vilão abriu 45o, na hora dei risada, no flop veio o 5, ele ganhou a mão.
Outro torneio, 360 man, pelas stacks era push or fold, minha mão veio AQs, o vilao pagou com J5o, veio o J e pra mim nao veio nada. Eliminado.
Boas.
O meu conselho é que se tente, o mais possível, erradicar o tilt do nosso jogo.
Tendo como base jogar emocionalmente ao invés de racionalmente, o tilt pode ser controlado e erradicado.
Algo que pode ajudar bastante, é perceber que situações nos levam a entrar em tilt: Bad beats? Jogador com 70%+ de vpip na mesa? Ter perdido uma stack inteira ou uma determinada mão?
Depois é tentar perceber( depois da sessão) se o que nos levou a entrar em tilt, realmente tem razão de ser.
Da próxima vez que se estiver a jogar e determinada situação que nos leva a entrar em tilt acontecer, poderemos estar mais conscientes de que ele pode entrar em jogo e assim tomar medidas a fim de prevenir erros que poderiam ocorrer com a sua presença.
Aconselho o estudo destes artigos sobre tilt, dos quais destaco este
Por Que Razão Ainda Entras em Tilt?
Saude
por enqto tenho me controlado e só tenho mandado tomar bem no meio do olho do **
hj mais dois MTTs pro saco perdendo pra dois outs.......... tomar no **
Eu tiro pelo menos um dia de folga das mesas, fico aqui pelo fórum ou vou assistir a alguma série em vez de jogar.
PS: Ultimamente tenho tido vários dias de "folga".
Original de ruuuic
Subo de limites até zerar a conta![]()
Já fiz muito isso... :fdrink Sorte que a muito tempo atrás! hehe
Hoje em dia, paro. Sem dúvidas, é o melhor remédio, apesar de não parecer no momento do TILT.
eu compro aqueles mouses baratinhos quando vejo que vou tiltar ponho eles no pc :D, brincadeira; pior é que a ultima vez que dei nele(mouse) lembrei que a mesa era de vidro quase foi com vidro e tudo. 4 horas jogando um mtt e faço uma cagada daquelas
pqp não sei como não quebrou zzz
espero não chegar nesse ponto